O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle só é reconhecido se plugar após ligar o computador

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Tenho um Gamesir T4W (o cabeado), mas se deixar ele plugado no USB e ligar o computador, não reconhece os modos. Acende os leds, dá pra testar no painel de controle, mas os modos X-input e D-input não são identificados. Basta tirar o USB e encaixar novamente com o PC já ligado que tudo funciona 100%.

Alguma dica?

Tenho certeza que não é um problema do controle, é algo relacionado a drivers, provavelmente.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Isso acontece com o controle cabeado do próprio Xbox One S... Se ligo o PC com ele plugado não reconhece, nem a luz acende.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Isso acontece com o controle cabeado do próprio Xbox One S... Se ligo o PC com ele plugado não reconhece, nem a luz acende.
Que chato velho, meu setup aqui é meio complicado ficar tirando cabo. Mas acho que vou ter que me adaptar, mais fácil do que achar uma solução.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.701
Pontos
1.353
não tem relação ao sistema de "usb energy save mode"?
talvez no setup da Bios ou no próprio Windows.

Eu deixo tudo desabilitado e nunca tive tais problemas.
Inclusive o de PS4 mesmo com o PC desligado, a luz fica acessa. :klolz
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
não tem relação ao sistema de "usb energy save mode"?
talvez no setup da Bios ou no próprio Windows.

Eu deixo tudo desabilitado e nunca tive tais problemas.
Inclusive o de PS4 mesmo com o PC desligado, a luz fica acessa. :klolz
Vou checar isso, tenho controle do xone com adaptador wireless e toda vez que ligo pra jogar tenho que desconectar e conectar o adaptador...
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Vou checar isso, tenho controle do xone com adaptador wireless e toda vez que ligo pra jogar tenho que desconectar e conectar o adaptador...
Estranhão.
Também tenho um controle de XONE, tanto com adaptador wireless original quanto com dongle bluetooth. Em nenhum caso eu preciso desconectar o adaptador / dongle...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.701
Pontos
1.353
Vou checar isso, tenho controle do xone com adaptador wireless e toda vez que ligo pra jogar tenho que desconectar e conectar o adaptador...

além desses sistemas de economia de energia do USB,
o PC se estiver configurado pra "equilibrado" ou economico.
ele desliga usb que acha que é desnecessario e as vezes fica sem saber quando precisa reativar.

203176


no setup da bios também tem opções do tipo, mas ai varia da fabricante.
 
Topo Fundo