O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle tá foda pra carregar

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
O que pode tá acontecendo? Seguinte, eu deixo algum jogo aberto pra eu poder entrar e sair dele pra ver se realmente está carregando. Mas hoje foi foda, deixei lá carregando chego tá nada carregado. Um minimo movimento que faço no controle e ele para de carregar.

Aí eu tiro o cabo "controle sem fio desconectado" espero 30 segundos aperto o botão ps4 tiro o cabo "desconectado" coloco o cabo mais 30 segundos consigo usar... O que eu faço? Tô ficando louco com isso? É mau contato ou o controle já era?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Talvez seja mau contato na entrada do controle, ou no cabo, teste outro cabo novo, se continuar o problema deve ser a entrada do controle que precisa ser consertada...
 
Topo Fundo