O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle tipo Elite por 200 reais

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Sempre disse que controle tem que ser original, não importando a marca. Claro que não falo de marcas lixo como as Multilaser da vida, que apenas remarcam controles vagabundos, me refiro a marcas de qualidade e ou licenciadas.

Mas passei a questionar esse pensamento ao precisar de peças para reposição de um controle Logitech F310. A borracha condutiva que fica embaixo do dpad, como circulei no exemplo abaixo, se rompeu no apertar esquerdo , fazendo com que o dpad ficasse afundado e sem função para esquerda. Abrindo o controle, notei que mais pontos da mesma borracha estão arruinados, quase rompidos.
A garantia me deu um novo sem que eu tivesse que devolver o quebrado, mas ainda assim penso que pode ser um problema crônico nesses controles e tornar a acontecer.

Não acho de modo algum essas borrachas para esse controle, enquanto que borrachas para consoles Sony, Microsoft e Nintendo existem aos oceanos à venda em qualquer lugar.
Assim sendo, mudei minha mentalidade, não basta que o controle seja original, é fundamental que existam peças para reposição à venda para ele.


88823
 
Topo Fundo