O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle tipo Elite por 200 reais

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Então, a Kabum está vendendo o Kaiser Elite NOX Krom por 199,90. É um controle com fio e funções elite para PS4, PS3 e PC.
Nunca vi e nem ouvi falar, e na internet não encontrei a respeito. Em sites gringos só o encontrei na Amazon Espanha por 50 euros.
Alguém conhece? Nas fotos o produto é convincente.

Link da Kabum
Link do Fabricante



87798

87799

87800

87801
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Espero que ajude: https://www.profesionalreview.com/2019/03/06/krom-kaiser-review/

Parece apenas razoável. Dificuldade de informações deve ser porque me parece ser um produto com pouca abrangência, quando você coloca na busca só vem link em espanhol ou Portugal. Parece que o problema dele está mais por ser um produto de uma empresa nova do que outra coisa. É uma aposta.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Espero que ajude: https://www.profesionalreview.com/2019/03/06/krom-kaiser-review/

Parece apenas razoável. Dificuldade de informações deve ser porque me parece ser um produto com pouca abrangência, quando você coloca na busca só vem link em espanhol ou Portugal. Parece que o problema dele está mais por ser um produto de uma empresa nova do que outra coisa. É uma aposta.

Sim, quando buscava informações também notei que o controle está restrito a poucas localidades, ainda assim achei estranho não ter pelo menos um unboxing. No site da marca é interessante ver que produzem diversos periféricos como teclados mecânicos, mouses, headsets, controle arcade... consta no próprio site que são uma empresa espanhola com 4 anos.
Obrigado pelo review, está bem completo, irei lê-lo.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.880
Pontos
1.484
Bonito e tal, mas levando em consideração o quanto o DS4 evoluiu em relação ao ds3 , não vejo motivo real pra comprar outro controle, que não seja ele, nessa faixa de preço.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Pra gastar + 200 reais tu precisa é ver construção interna(componentes/switchs/sensores) e não visual externo.

Até porque o mérito do elite não é os botões extras e nem visual, mas a "suposta" durabilidade com excelentes componentes.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.979
Pontos
1.003
Cara, que eu lembre tem uma empresa br que faz uns scuf desses assim, só que eu esqueci (tudo, não lembro nem o nome e nem se era isso msm)
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pra jogar no pc onde geralmente vc não fica longe do monitor não vejo problema ter fio. Antes ter fio do que ter pilhas.

Mas controle não dá pra fugir muito dos originais microsoft/sony.
Exatamente!
Ainda estou fazendo minha contribuição para preservar a Terra.


Tapatalk.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Pra gastar + 200 reais tu precisa é ver construção interna(componentes/switchs/sensores) e não visual externo.

Até porque o mérito do elite não é os botões extras e nem visual, mas a "suposta" durabilidade com excelentes componentes.

"Suposta" mesmo, amigo meu pegou um elite e durou menos que um controle de x360/xone normal.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.891
Pontos
954
Parece ser o tipo de LIXO que é um bom quebra galho lá fora, mas que aqui é vendido pelo valor de um controle oficial.

 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Eu acho o do XOne bem mais ergonômico que o do X360. Gosto inclusive mais dos botões dele (gatilhos principalmente). Sem contar o direcional, que não é o melhor do mundo, mas tá anos luz na frente do direcional do X360.

É bastante gosto pessoal a questão de controle, sem contar a diferença no tamanho nas mãos de cada pessoa que também influencia. O DS4 por exemplo acho muito inferior em ergonomia, já meu irmão prefere ele.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Eu jogo no PC e uso Logitech F310 e Dualshock4, aliás, o DS4 é o melhor gamepad que existe na minha opinião.

Eu compraria o controle do tópico por 100 reais se fosse possível, quem sabe na Black...
O que me chama atenção é o valor de 50 euros lá fora, supondo que, um controle de 50 euros deve ter qualidade.

Me tornei quase que obcecado por qualidade em controles, e sou um curioso que não pode comprar todos. O d-pad do controle do tópico é muito semelhante ao Nacon Revolution Pro, e tenho muita curiosidade para saber se daí sai hadouken.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Eu acho o do XOne bem mais ergonômico que o do X360. Gosto inclusive mais dos botões dele (gatilhos principalmente). Sem contar o direcional, que não é o melhor do mundo, mas tá anos luz na frente do direcional do X360.

É bastante gosto pessoal a questão de controle, sem contar a diferença no tamanho nas mãos de cada pessoa que também influencia. O DS4 por exemplo acho muito inferior em ergonomia, já meu irmão prefere ele.
Do xone vc usa com BT ou o adaptador original? não sei se compro no pack ou compro do one S + Bluetooth. Mas acho que no pack só vem com a primeira versão do controle, pela pesquisa que fiz a segunda versão seria melhor.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.979
Pontos
1.003
Eu compraria o controle do tópico por 100 reais se fosse possível, quem sabe na Black...
100 reais é um preço bom pra quase todo controle
Acho um absurdo os controles principais hoje serem tão caros (e complexos por causa disso)
Deveriam ter alternativas oficiais mais simples ou seila, foda vc pagar quase 400 reais em controle
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Do xone vc usa com BT ou o adaptador original? não sei se compro no pack ou compro do one S + Bluetooth. Mas acho que no pack só vem com a primeira versão do controle, pela pesquisa que fiz a segunda versão seria melhor.

O meu é o branco do One S, inicialmente usei com um adaptador BT da Orico, depois importei um adaptador wifi no aliexpress, por uns 60 reais pq queria usar a entrada de fone com ele sem usar cabo. Funciona muito bem com ambos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.728
Pontos
1.053
Pra mim o dualshock 4 é o melhor controle atual e você acha ele facilmente por menos de 200.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
No PC uso ainda um de XBOX 360 com receiver original pilhas e carregador SONY, tem anos e nunca deu problema, embora eu já usei o DS4 e realmente é mais macio.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
De marcas paralelas tenho um Gamesir T4. Acho muito bom, a bateria dura muito mais do que o DS4 por exemplo. Tenho o T2a mas tive problema no analógico, mas até aí o meu DS4 também teve um problema similar e precisei acionar a garantia.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Se ele tiver analógicos bons! para PS3 é uma boa. Até porque DS4 não funciona perfeitamente com PS3.
Mas ele deveria ser sem fio com pilha, somente cabo é horrível até de jogar no PC.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Eu achei os gatilhos e os botões meio frouxos/leves. É mais gostoso apertar os botões do X360.

Acho que a única coisa que achei melhor no 360 foi o Rb e Lb, mas é questão de costume mesmo, de resto o do Xone é muito superior, na minha opinião

A ergonomia do controle do One é sem igual, um pouco melhor que o 360 ,que já era muito bom, e anos luz à frente dos dual shock.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Acho que a única coisa que achei melhor no 360 foi o Rb e Lb, mas é questão de costume mesmo, de resto o do Xone é muito superior, na minha opinião

A ergonomia do controle do One é sem igual, um pouco melhor que o 360 ,que já era muito bom, e anos luz à frente dos dual shock.
Eu li que na primeira versão era meio ruim esses dois botoes mesmo, mas que melhoraram na versão S. Estou com um F710 da logitech de quebra galho pq é bem ruim de ergonomia, pelo menos pra mim.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
100 reais é um preço bom pra quase todo controle
Acho um absurdo os controles principais hoje serem tão caros (e complexos por causa disso)
Deveriam ter alternativas oficiais mais simples ou seila, foda vc pagar quase 400 reais em controle

Um controle original próximo dos 100 é o Logitech F310... o problema é que as lojas estão metendo a faca atualmente. Na última black apareceu por 99 e 79 reais. O meu paguei 118 já com frete, comprei antes da black. No exterior custa 25 dólares.

Não sei a quais controles se refere ao mencionar complexidade e valores de 400 reais. Um controle original Xbox One custa 250 reais, e o Dualshock 4 aparece facilmente por 180 em promoções, 230 quando caro.
Eu acho caro qualquer controle acima de 150 reais, o problema é que o dólar está bem alto já há quase 5 anos.
 
Topo Fundo