O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Controle Xbox One + Adaptador Wireless

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
Bom dia.

Vendi meu PC.....e acabou sobrando o meu controle de Xbox One + Adaptador Wireless para PC.

Não tenho a caixa mais original do produto.


Valor: R$ 320,00

O mesmo já tem anuncio no ML.





137542137543137544137545
 
Ultima Edição:


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
Pior que se fizer o frete direto nos correios não da esse valor. O ML coloca o frete alto por causa de seguros....e extravios....
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
3.597
Pontos
709
Eu queria só o adaptador também kkkkkk
Caso resolva vender separado, entra em contato pfvr
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Tá um preço bom.
Pessoal que quer só o receptor, não seria melhor aproveitar e comprar tudo e depois revender só o controle?
Pois o preço do controle ta nas alturas ultimamente, essa oferta do colega do forum vai vender rapidinho...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Preço ta bom. Se nao tivesse um do 360 aqui pegava contigo,


Tá um preço bom.
Pessoal que quer só o receptor, não seria melhor aproveitar e comprar tudo e depois revender só o controle?
Pois o preço do controle ta nas alturas ultimamente, essa oferta do colega do forum vai vender rapidinho...


Verdade, se for controle do S vende facil numa olx por 250.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
O comprovante no caso não seria pra você me enviar. Só pra comprovar a compra mesmo. ;)

Eu sei disso amigo...eu acho estranho quando alguém compra por boleto ele não segurar o produto para a pessoa....pois se chega alguém e paga por cartão....a pessoa passa na sua frente e aí eles estornam o dinheiro para vc....acho meio estranho isso.
 
Topo Fundo