O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle xbox one desconectando do computador

C4p3t4

Supra-sumo
Mensagens
68
Reações
46
Pontos
178
Ja pesquisei na internet e nao achei nada de util

Estou pensando em acionar a garantia

Conecto o controle via bluetooth ao notebook, meu notebook veio de fabrica com bluetooth. Mas tenho meu controle ja tem desconectado varias vezes nos ultimos dias, em jogos diferentes, uso o controle bem proximo ao computador. Não sei se o problema esta no notebook ou se trocando o controle vai ser resolvido. Devo acionar a garantia do controle?
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Tenho um controle que desconecta do próprio XOne.

Sei o que você passa.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Testa em outro note ou PC com bluetooth ou o console XBox One de alguem pra certificar se eh o bluetooth do seu controle esta com problemas. Se jogar e nao desconecta nada... entao eh o do notebook, dai tem q remover o driver do bluetooth e reinstalar com driver recente ou o q for funcional para deixar estável.
 
Topo Fundo