O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle Xbox One Flat vs One X

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.456
Pontos
2.059
Pessoal. Eu inicialmente abri um tópico ano passado pra reclamar da falta de conexão dos meus controles. Feitas todas as tentativas, inclusive atualização do controle no Xbox, reset do aparelho, etc...

Pois bem, comprei uma placa wireless nova. Original Microsoft segundo questionamento ao dono da loja


Hoje fui testar, meus controles do Xbox Fat estão não mais perdendo a conexão como antes e pedindo pra reconectar, agora tá perdendo a conexão e desligando imediatamente. Testei os 2 controles do Xone e ambos tiveram o mesmo comportamento.

Agora, peguei o controle do XoneX e testei no Fat, Aparentemente tá normal. Ai peguei meus 2 controles do Fat e testei no X e tão funcionando perfeitamente.

Alguém já viu algo parecido ou tem uma luz?



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Sim, eu tbm tive esses problemas e mandei para a garantia da Microsoft. Eles trocaram a placa e o problema foi resolvido. Mas eu vendi o Fat logo em seguida...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.456
Pontos
2.059
Sim, eu tbm tive esses problemas e mandei para a garantia da Microsoft. Eles trocaram a placa e o problema foi resolvido. Mas eu vendi o Fat logo em seguida...
Pior que o controle do X também falhou.
Acho que vou amanhã na loja onde troquei essa placa e ver qual é

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo