O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Controle xbox one - Semi novo - vendido fora doforum

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
155492
Controle semi novo, porem funcionando 100%, uso ele normalmente porem como tenho ele e +2, vou vender esse ai
R$ 250+ frete
Aceito picpay, mercado pago, envio pelo ML ou correio(meu cep para quem quiser calcular frete 42706670)
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Esse tem entrada P2 e Bluetooth ?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Esse tem entrada P2 e Bluetooth ?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Pela foto, parece que não tem P2... mas não dá pra notar direito, talvez tenha, pq se for controle do One S, aí tem, mas vamos esperar ele responder.
E tb, o analógico esquerdo foi trocado... prefiro o analógico original que é côncavo, esse trocado parece liso e feio.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Pela foto, parece que não tem P2... mas não dá pra notar direito, talvez tenha, pq se for controle do One S, aí tem, mas vamos esperar ele responder.
E tb, o analógico esquerdo foi trocado... prefiro o analógico original que é côncavo, esse trocado parece liso e feio.
Putz, nem tinha percebido o analógico trocado.
Um mês antes da pandemia a gente encontrava controle original do Xbox One S até por 220,00. Hoje o preço está à partir de 420,00... Absurdo !!
Tô quase comprando um Piratex no Aliexpress por 130,00 + frete só pra não dar moral pra essas lojas malditas.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Putz, nem tinha percebido o analógico trocado.
Um mês antes da pandemia a gente encontrava controle original do Xbox One S até por 220,00. Hoje o preço está à partir de 420,00... Absurdo !!
Tô quase comprando um Piratex no Aliexpress por 130,00 + frete só pra não dar moral pra essas lojas malditas.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Tendi.
Então, este modelo aí do anúncio é o que não tem P2??
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
analogico nao foi trocado, coloquei a capinha, era o modelo com p2 sim! mas ja vendi tem tempo, anunciei na olx da cidade e vendeu no mesmo dia :klol
 


Topo Fundo