O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle Xbox One...

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Boa tarde,

Meu controle Xbox 360 com fio recentemente começou a dar problema do direcional ficar sempre puxando para o lado esquerdo (Já coloquei WD-40 no potenciômetro), mas a solução foi apenas passageira.

Eu pensei em duas situações:

1ª Tentar consertar, procurei na internet as peças para trocar e o Kit sai por R$ 40,00 porém o frete custa R$ 70,00 e ainda terei que comprar ferro de solda, sugador e solda (Esses dois itens devem custar uns R$ 80,00) para remover as peças e trocar os componentes. Fazendo isso devo gastar quase uns R$ 200,00 e ainda tem a chance de não resolver o problema!

2ª Comprar um controle novo, pesquisei na internet e vi o controle do XBOX One variando de R$ 250,00 até o preço médio de R$ 500,00! O preço de R$ 250,00 seria um valor legal, porém fiquei meio desconfiado, pois não sei se existem controles desse modelo piratas ou pode algum golpe da internet!

Alguém poderia me dizer se esses valores do controle estão condizentes ou posso esquecer esses controles do XBOX One por menos R$ 300,00? Vi esses preços nas Lojas Americanas (Mas sei que eles são apenas revendedores).

Qual das duas situações vocês acham que seria a mais indicada? Ou esperar um tempo até quem sabe o milagre dos preços desses controles de nova geração reduzirem o preço?
Obs: Jogo no PC e tenho outro controle de XBOX 360 sem fio!

Desde já agradeço a ajuda!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.425
Pontos
753
Se houver algum controle do X1 por 300, talvez seja piratão. Se for ML então...
O preço tá oscilando entre 400 e 500 mesmo.
Dá uma olhada lá no tópico de bugs e promoções.
Vai que aparece algum cupom...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
Eu compraria um controle de PS4.
O preço do controle de Xbox One está proibitivo, e particularmente prefiro o controle de PS4.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Eu compraria um controle de PS4.
O preço do controle de Xbox One está proibitivo, e particularmente prefiro o controle de PS4.

Lixo de controle.
Bateria dura muito menos e analógico esquerdo no lugar errado, seloko cachoera (só compensa pra jogos 2D e olhe lá).
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.241
Reações
4.147
Pontos
453
Boa tarde,

Meu controle Xbox 360 com fio recentemente começou a dar problema do direcional ficar sempre puxando para o lado esquerdo (Já coloquei WD-40 no potenciômetro), mas a solução foi apenas passageira.

Eu pensei em duas situações:

1ª Tentar consertar, procurei na internet as peças para trocar e o Kit sai por R$ 40,00 porém o frete custa R$ 70,00 e ainda terei que comprar ferro de solda, sugador e solda (Esses dois itens devem custar uns R$ 80,00) para remover as peças e trocar os componentes. Fazendo isso devo gastar quase uns R$ 200,00 e ainda tem a chance de não resolver o problema!

2ª Comprar um controle novo, pesquisei na internet e vi o controle do XBOX One variando de R$ 250,00 até o preço médio de R$ 500,00! O preço de R$ 250,00 seria um valor legal, porém fiquei meio desconfiado, pois não sei se existem controles desse modelo piratas ou pode algum golpe da internet!

Alguém poderia me dizer se esses valores do controle estão condizentes ou posso esquecer esses controles do XBOX One por menos R$ 300,00? Vi esses preços nas Lojas Americanas (Mas sei que eles são apenas revendedores).

Qual das duas situações vocês acham que seria a mais indicada? Ou esperar um tempo até quem sabe o milagre dos preços desses controles de nova geração reduzirem o preço?
Obs: Jogo no PC e tenho outro controle de XBOX 360 sem fio!

Desde já agradeço a ajuda!
to consertando controles feito um louco
esqueça o frete e arrume um vendedor do seu estado

mas antes, retire os potenciômetros e limpe com álcool isopropílico
caso não tenha, improvise com vinagre :kaperto
consegui resolver alguns assim
recomendo substituir apenas depois disto

Vocês acham que a Microsoft irá adotar as inovações do controle do PS5 para o controle do XBox Series X ?
na versão elite 3 :klolwtf
falando sério, seria inútil pois os jogos atuais precisariam de update para suporte
difícil implementar algo apenas para os futuros jogos,
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
...
1ª Tentar consertar, procurei na internet as peças para trocar e o Kit sai por R$ 40,00 porém o frete custa R$ 70,00 e ainda terei que comprar ferro de solda, sugador e solda (Esses dois itens devem custar uns R$ 80,00) para remover as peças e trocar os componentes. Fazendo isso devo gastar quase uns R$ 200,00 e ainda tem a chance de não resolver o problema!

Acho que com R$100 você consegue comprar tudo isso na Shopee com frete grátis. Tente com algum vendedor no BR.

Paguei R$19 em um par de analógicos para o controller pro do Switch (controle paralelo).
Na verdade é o mesmo analógico do controle do PS4.

Foi relativamente tranquilo trocar e ficou ótimo.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
to consertando controles feito um louco
esqueça o frete e arrume um vendedor do seu estado

mas antes, retire os potenciômetros e limpe com álcool isopropílico
caso não tenha, improvise com vinagre :kaperto
consegui resolver alguns assim
recomendo substituir apenas depois disto


na versão elite 3 :klolwtf
falando sério, seria inútil pois os jogos atuais precisariam de update para suporte
difícil implementar algo apenas para os futuros jogos,

Vou tentar usar o Álcool para ver se melhora!

Como moro no interior do RJ é difícil de conseguir esses componentes eletrônicos para vender. Quando eu morava no RJ era mais fácil de comprar essas coisas. Agora só através da internet.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Acho que com R$100 você consegue comprar tudo isso na Shopee com frete grátis. Tente com algum vendedor no BR.

Paguei R$19 em um par de analógicos para o controller pro do Switch (controle paralelo).
Na verdade é o mesmo analógico do controle do PS4.

Foi relativamente tranquilo trocar e ficou ótimo.

Vou dar uma olhada nesse site. Obrigado pela dica.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
por esses dias teve o do series por 350 com os descontos e cupons e tal, os controles da Mic estão caros mesmo usados! o do play 4 esteve por 210 esses dias, dai vai da preferência
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
por esses dias teve o do series por 350 com os descontos e cupons e tal, os controles da Mic estão caros mesmo usados! o do play 4 esteve por 210 esses dias, dai vai da preferência

Tenho receio nos controles de PS4 por não ter suporte nativo no PC e também acho que tem muito controle pirata de PS4 e pela internet não tem como saber.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Boa tarde,

Meu controle Xbox 360 com fio recentemente começou a dar problema do direcional ficar sempre puxando para o lado esquerdo (Já coloquei WD-40 no potenciômetro), mas a solução foi apenas passageira.

Eu pensei em duas situações:

1ª Tentar consertar, procurei na internet as peças para trocar e o Kit sai por R$ 40,00 porém o frete custa R$ 70,00 e ainda terei que comprar ferro de solda, sugador e solda (Esses dois itens devem custar uns R$ 80,00) para remover as peças e trocar os componentes. Fazendo isso devo gastar quase uns R$ 200,00 e ainda tem a chance de não resolver o problema!

2ª Comprar um controle novo, pesquisei na internet e vi o controle do XBOX One variando de R$ 250,00 até o preço médio de R$ 500,00! O preço de R$ 250,00 seria um valor legal, porém fiquei meio desconfiado, pois não sei se existem controles desse modelo piratas ou pode algum golpe da internet!

Alguém poderia me dizer se esses valores do controle estão condizentes ou posso esquecer esses controles do XBOX One por menos R$ 300,00? Vi esses preços nas Lojas Americanas (Mas sei que eles são apenas revendedores).

Qual das duas situações vocês acham que seria a mais indicada? Ou esperar um tempo até quem sabe o milagre dos preços desses controles de nova geração reduzirem o preço?
Obs: Jogo no PC e tenho outro controle de XBOX 360 sem fio!

Desde já agradeço a ajuda!
1. Esse problema do direcional eu já tive. Levei em um cara que conserta eletrônicos e ficou perfeito. Jogo até hoje. Custou 90 reais.

2. Se for comprar outro, menos de 350 reais é praticamente impossível não ser pirata. Recomendo o controle do Xbox Series ou o do PS4. Vários jogos da Steam já dão suporte nativo pra ele também.
 
Topo Fundo