O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle Xbox

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Olá, pessoal.

Estou querendo adquirir um controle de Xbox 360 ou One para utilizar no PC, porém não sei a diferença entre eles.

Qual vale mais a pena? Recomendam alguma loja?


Desde já agradeço a ajuda.


Abraço.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.684
Pontos
453
Olá, pessoal.

Estou querendo adquirir um controle de Xbox 360 ou One para utilizar no PC, porém não sei a diferença entre eles.

Qual vale mais a pena? Recomendam alguma loja?


Desde já agradeço a ajuda.


Abraço.
Os dois são basicamente do mesmo tamanho. Eu particularmente prefiro o do X360 por uma questão de costume mesmo (é um dos meus contoles favoritos), mas o controle do XONE é considerado o melhor da geração. Como vc vai usar no PC, se for o windows 10, pode ir sem medo comprar o do XONE, não vai se arrepender!!
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O de Xone aparentemente não funciona nativamente no Windows 7, se usa esse SO compre o de 360.
Com fio não se acha mais, tem que ser sem fio e você vai ter que comprar um adaptador também.

Não vejo muita diferença entre os dois, são igualmente satisfatorios e ambos tem o direcional digital na pior posição posivel.
Não compre pirata, não só por causa da durabilidade... você percebe no gameplay dos jogos que eles são piores mesmo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Olá, pessoal.

Estou querendo adquirir um controle de Xbox 360 ou One para utilizar no PC, porém não sei a diferença entre eles.

Qual vale mais a pena?

Qualquer um dos dois vale a pena. O lasca é que achar um original do 360 atualmente tá bem difícil.
A diferença mesmo é o d-pad, que é bem melhor no controle do X1. Fora que dá pra usar com e sem fio.


O de Xone aparentemente não funciona nativamente no Windows 7

Funciona. Eu tenho um e uso no W7. No máximo ele vai ter que baixar o driver manualmente.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Qualquer um dos dois vale a pena. O lasca é que achar um original do 360 atualmente tá bem difícil.
Com fio eu tentei por meses e não encontrei. Creio que não sejam mais fabricados até porque só me lembro deles na cor branca, e o 360 branco não tem mais.
Já controle sem fio original do 360 é fácil achar, sempre preto. Só não sei dizer se são recondicionados né rsrs
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Só uma observação: caso vc adquira o do 360, e tiver que acionar a garantia, poderá receber um do One em substituição, uma vez que os do 360 vem sendo discontinuados e o estoque está acabando

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 


Sagrath

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
319
Pontos
98
Vai de Xbox One: Maior durabilidade, melhor analógico, melhores gatilhos
Não que o de x360 seja ruim, so que o Do One é melhor em alguns aspectos.
Ahh e o do One tem Bluetooth, logo não ira precisar de adptador.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Vai de 360. Tive 5 controles do Xone, os 5 deram problema. Pra não falar que eu que não cuido, os meus do x360 nunca deram problema nenhum assim como os do PS3 e PS4. O controle do Xone é descartável. 2 deram problema do analogico ficar puxando pra cima (problema bem comum mesmo no controle, só tacar no google ou ver grupos de xbox no FB). 1 deu problema do gatilho ficar sempre apertado, pra arrumar era uma fortuna já que o gatilho é um sensor de campo magnético. 1 L1 simplesmente soltou e ficou lá caido. Ai resolvi investir em um elite achando que serviria de algo... porcaria nenhuma, as borrachas tudo começaram a descolar e fica tudo melecado, isso porque odeio comer por exemplo e usar o controle. Fui ver e descobri varias outras pessoas com o mesmo problema. Na real, o controle do One sozinho já é um put* roubo. Comparando com o controle do concorrente direto da mesma geração, o do PS4 custa o mesmo valor, vem com bateria interna, touchpad, barra de led, sensores de movimento e saida de audio. Não sei como a Microsoft cobra o mesmo valor em um controle que não tem absolutamente nada. Eu iria no de X360 (melhor controle que já usei), ou no DS4 que agora a Steam reconhece nativamente e é muito facil fazer ser reconhecido por fora e configurar até mesmo funções pros sensores.
 

MUDD2

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
413
Pontos
409
Vai de 360. Tive 5 controles do Xone, os 5 deram problema. Pra não falar que eu que não cuido, os meus do x360 nunca deram problema nenhum assim como os do PS3 e PS4. O controle do Xone é descartável. 2 deram problema do analogico ficar puxando pra cima (problema bem comum mesmo no controle, só tacar no google ou ver grupos de xbox no FB). 1 deu problema do gatilho ficar sempre apertado, pra arrumar era uma fortuna já que o gatilho é um sensor de campo magnético. 1 L1 simplesmente soltou e ficou lá caido. Ai resolvi investir em um elite achando que serviria de algo... porcaria nenhuma, as borrachas tudo começaram a descolar e fica tudo melecado, isso porque odeio comer por exemplo e usar o controle. Fui ver e descobri varias outras pessoas com o mesmo problema. Na real, o controle do One sozinho já é um put* roubo. Comparando com o controle do concorrente direto da mesma geração, o do PS4 custa o mesmo valor, vem com bateria interna, touchpad, barra de led, sensores de movimento e saida de audio. Não sei como a Microsoft cobra o mesmo valor em um controle que não tem absolutamente nada. Eu iria no de X360 (melhor controle que já usei), ou no DS4 que agora a Steam reconhece nativamente e é muito facil fazer ser reconhecido por fora e configurar até mesmo funções pros sensores.
Muito azar o seu amigo, vi muitos relatos de gente reclamando desses problemas no analógico. Eu, por outro lado, tive muita sorte pois tenho um controle day one aqui ainda, e o máximo foi a borracha do analógico esquerdo que detonou um pouco mais, mas nunca teve problemas. E olha que meu filho menor todo dia tá jogando com a mão suja de comida, hauhauha.
Mas os controles atuais do X1 vêm todos com conexão de áudio também - as demais perfumarias do ds4 não acho que sejam tão usadas em maior parte dos jogos, mas me corrija se estiver errado pois não tenho mais ps4 há mais de ano.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Muito azar o seu amigo, vi muitos relatos de gente reclamando desses problemas no analógico. Eu, por outro lado, tive muita sorte pois tenho um controle day one aqui ainda, e o máximo foi a borracha do analógico esquerdo que detonou um pouco mais, mas nunca teve problemas. E olha que meu filho menor todo dia tá jogando com a mão suja de comida, hauhauha.
Mas os controles atuais do X1 vêm todos com conexão de áudio também - as demais perfumarias do ds4 não acho que sejam tão usadas em maior parte dos jogos, mas me corrija se estiver errado pois não tenho mais ps4 há mais de ano.
Nao sei se foi azar. Acredito fortemente em erro de projeto no controle. Eu conheço muita gente mesmo que teve problema. Se fosse olhar, pelo tamanho da base instalada em cada console, deveríamos ver muito mais problemas em controles de PS4 (que tambem ja teve problemas), mas não é nem de perto o que observo participando de grupos dos dois aparelhos.

Quanto ao uso, acho que pouco importa. O fato é, ele TEM essas perfumarias. Ele tem basicamente tudo que o controle do Xone tem e muito mais. Não importa se é usado ou não, ele deveria custar mais caro por isso. OU, o preço do DS4 está certo e é o do Xone que é caro pra caramba, o que eu acredito mais.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pode pegar do Xone sem medo.
Tenho um par, meu irmão tem um par, meu cunhado tem um par e dois amigos meu tbm tem dois pares e todos funcionando muito bem.
O amigo acima aí teve MUITO azar com 5 controles(!).

:eek:
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
487
Pontos
514
Pegando onda no tópico pra tirar uma dúvida também, não daria pra usar o controle do Xbox 360 com aqueles cabos USB no PC? Aqueles que vem com bateria junto.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pegando onda no tópico pra tirar uma dúvida também, não daria pra usar o controle do Xbox 360 com aqueles cabos USB no PC? Aqueles que vem com bateria junto.

Dá pra usar com um carregador que liga no usb.

$_35.JPG
 

MUDD2

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
413
Pontos
409
Nao sei se foi azar. Acredito fortemente em erro de projeto no controle. Eu conheço muita gente mesmo que teve problema. Se fosse olhar, pelo tamanho da base instalada em cada console, deveríamos ver muito mais problemas em controles de PS4 (que tambem ja teve problemas), mas não é nem de perto o que observo participando de grupos dos dois aparelhos.

Quanto ao uso, acho que pouco importa. O fato é, ele TEM essas perfumarias. Ele tem basicamente tudo que o controle do Xone tem e muito mais. Não importa se é usado ou não, ele deveria custar mais caro por isso. OU, o preço do DS4 está certo e é o do Xone que é caro pra caramba, o que eu acredito mais.
Tem razão, analisando com calma é isso mesmo. Mas acredito que na compatibilidade e configuração para pc o do xone ainda é o mais indicado, certo? Vc utiliza algum ds4 com pc e sabe informar se é fácil a instalação e uso?
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
487
Pontos
514
No caso o cabo. Mas seria bom alguém que tenha o cabo original te confirmar que vá dar certo.
Agradeço a ajuda de todos. Testei com um cabo que tenho aqui em casa e não deu certo aí fui dar uma pesquisada e não funciona mesmo, o cabo do xbox 360 para o controle wireless é só pra carregar (pilhas, baterias etc) e não possui os fios para os botões (ou algo assim).
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.256
Pontos
1.514
Com fio eu tentei por meses e não encontrei. Creio que não sejam mais fabricados até porque só me lembro deles na cor branca, e o 360 branco não tem mais.
Já controle sem fio original do 360 é fácil achar, sempre preto. Só não sei dizer se são recondicionados né rsrs


o meu com fio é preto.

aliás tenho ambos (X360 com fio e Xone primeiro modelo + adaptador USB da M$) e recomendo



se for pegar de Xone, recomendo a versão atualizada que dá pra conectar via bluetooth. Tu também pode colocar um cabo microUSB desses de celular.
 
Topo Fundo