O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controles de SNes

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Senhores, pergunta ingrata, de resposta até agora óbvia: há alguma réplica de controle de SNes digna de recomendação?

Comprei um SNes que veio com controles abaixo do aceitável. Os originais novos são raros e caros. As réplicas, não tenho ideia, por isso recorro a vocês.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.660
Pontos
969
É que você perguntou se existem controles dignos de recomendação.
Os da 8bitdo são meio que unanimidade. Tenho um e praticamente não há diferença entre ele e o original da Nintendo - tanto na qualidade do material quanto na resposta dos controles (especialmente o direcional).
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
É que você perguntou se existem controles dignos de recomendação.
Os da 8bitdo são meio que unanimidade. Tenho um e praticamente não há diferença entre ele e o original da Nintendo - tanto na qualidade do material quanto na resposta dos controles (especialmente o direcional).

Sim, de fato. Minha expectativa, pela boa experiência com os iBuffalo USB baratos (que também parecem ser unanimidade) é que talvez seja irreal, de achar algo bom com preço similar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Não conheço nenhum alternativo bom... Os antigos piratas eram descartáveis, hoje em dia tem uns alternativos chineses que são um pouco melhores, mas mesmo assim não acho eles confiáveis... É melhor você ir atrás de um original mesmo, eles estão meio caros, mas se você procurar bem, talvez ache algum barato.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
É tão barato controle chinês de super nes, que acho que vale mais a pena comprar uma bacia deles e usar igual barbeador.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
8Bitdo, além da qualidade ser bem similar ao original, tem a vantagem de jogar na comodidade sem fio.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
A partir de 70 roubos vc já encontra controles de snes original e em bom Estado
Abaixo disso só piratinha de baixa qualidade

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo