O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controller Xinput Xbox 360(Ou me surgerem outro modelo)? Pra esse jogo Guilty Gear X ?

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Pois é pessoal, pode parecer jurássico mas dando uma garimpada na net por jogos da minha preferência encontrei esse que nem sabia que tinha pra pc. O jogo rodou aqui em resolução de 640x480 se me recordo aparecer na tela do meu monitor. O que estranhei é que tentei ver alguma opção pra colocar pelo menos pra 720p futuquei tudo e não achei. Mas apesar disso não me incomodou muito o jogo é sprites 2d e ficou bem bonito, melhor que a versão de Ps2 no monitor led. O que me incomodou muito é que meu joystick de Xbox 360 funciona mas só o analógico, o d-pad não e pra piorar as diagonais do analógico não funcionam. Queria muito jogar no d-pad. Algum kbra aí old-school pra trazer uma luz? Terei que usar um joy só com dpad? De Ps2 por exemplo?

O jogo é esse:

Guilty.Gear_.X.jpg
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Pois é pessoal, pode parecer jurássico mas dando uma garimpada na net por jogos da minha preferência encontrei esse que nem sabia que tinha pra pc. O jogo rodou aqui em resolução de 640x480 se me recordo aparecer na tela do meu monitor. O que estranhei é que tentei ver alguma opção pra colocar pelo menos pra 720p futuquei tudo e não achei. Mas apesar disso não me incomodou muito o jogo é sprites 2d e ficou bem bonito, melhor que a versão de Ps2 no monitor led. O que me incomodou muito é que meu joystick de Xbox 360 funciona mas só o analógico, o d-pad não e pra piorar as diagonais do analógico não funcionam. Queria muito jogar no d-pad. Algum kbra aí old-school pra trazer uma luz? Terei que usar um joy só com dpad? De Ps2 por exemplo?

O jogo é esse:

Visualizar anexo 57819

Na Steam tem a versão completa deste jogo. Existe também um novo Guilty Gear e com engine gráfica diferente. Ambos com suporte ao controle do Xbox360,
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
recomendo pegar a ultima versao lancada (dessa versao 2d) e com mais balanceamentos



tem suporte ao pad do xbox e arcade stick
 


Topo Fundo