O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conversor HDMI - S-Video

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Estou procurando um adaptador/conversor de hdmi para s-video, e esse cabo svideo tem que ser todos macho.

Encontrei no amazon, mas ate pagar redirecionamento e tal, vai sair muito caro

Código:
https://www.amazon.com/Converter-Composite-Adapter-Support-Blue-Ray/dp/B07GVDWGK8


Alguem sabe uma loja aqui no Brasil que venda esse tipo de adaptador?
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543
S-Vídeo é raridade aqui no Brasil, mas só por curiosidade, porque esse tipo de conversão?
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Interessante... Talvez no Mercado Livre e ultrapasse os R$ 100,00. Outros sites bons para pesquisar são o AliExpress e o Shopee

Vai ter que ver se não acrescenta lag aos jogos
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
S-Vídeo é raridade aqui no Brasil, mas só por curiosidade, porque esse tipo de conversão?

pq comprei um mister fpga e ele tem hdmi e vga

e como minha crt so tem svideo, queria esse conversor hdmi pra svideo,

se minha crt tivesse componente eu ligava um cabo hdmi componente que eh mais facil de achar, mas infelizmente nao encontro tvs com componente aqui na roça
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
pq comprei um mister fpga e ele tem hdmi e vga

e como minha crt so tem svideo, queria esse conversor hdmi pra svideo,

se minha crt tivesse componente eu ligava um cabo hdmi componente que eh mais facil de achar, mas infelizmente nao encontro tvs com componente aqui na roça
Justamente, melhor comrpar um tubo com componente, e dai sim HDMI>Componente
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164


Topo Fundo