O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Converter para Game Pass Ultimate

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Vi muita gente falando nos tópicos por aí, mas acho legal centralizar pra quem quiser fazer a mudança.

Quem já tem gold ou game pass pode converter sua assinatura pra game pass Ultimate (gold + game pass na mesma assinatura)

Basta assinar esse mês de 1 real e a quantidade de meses que você tiver de gold ou game pass será convertida em game pass Ultimate.

Pra quem não tem, vale a pena comprar Live gold e depois converter.

Exemplo - minha gold havia acabado, só tinha game pass até 2021, me tornei game pass Ultimate e agora tenho os dois até 2021.


ps: Game Pass Ultimate é uma assinatura que permite usar PC e console
8ebf2ae63210bccabf04798a97b3e60e.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Comprei 2 anos de live gold, tô com gamepass ultimate até outubro de 2022.

Microsoft mandou bem demais kkkk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Comprei 2 anos de live gold, tô com gamepass ultimate até outubro de 2022.

Microsoft mandou bem demais kkkk
Ainda rola boato de versão Ultimate dos jogos pra quem tem gp Ultimate
09d3744516a4dbae875dd19ea0ac275b.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.266
Reações
9.423
Pontos
754
Eu tenho um código de 3 meses de game pass, acabei de assinar esse ultimate, se eu usar o código de gp agora vai somar mais 3 meses de ultimate?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Eu tenho um código de 3 meses de game pass, acabei de assinar esse ultimate, se eu usar o código de gp agora vai somar mais 3 meses de ultimate?
Boa pergunta, acho que é anterior a conversão, mas não sei te dizer com certeza.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
as conversões são finais, foda que só tenho gamepass até mes que vem , nem compensa usar isso agora rsrs, esperar ter alguma promo aí uso a primeira vez o 1 real
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.266
Reações
9.423
Pontos
754
Boa pergunta, acho que é anterior a conversão, mas não sei te dizer com certeza.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tava guardando esse código pra quando sair o gears 5, mas acho q vou fazer o teste aqui...
Edit: Fiz o teste e 3 meses de gp viram 2 meses de gp ultimate, não acho q compensa agora, devia ter resgatado antes...
75894
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tava guardando esse código pra quando sair o gears 5, mas acho q vou fazer o teste aqui...
Edit: Fiz o teste e 3 meses de gp viram 2 meses de gp ultimate, não acho q compensa agora, devia ter resgatado antes...
Visualizar anexo 75894
Tinha algo explicando pq diminuiu um mês? To querendo botar mais um ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.266
Reações
9.423
Pontos
754
Tinha algo explicando pq diminuiu um mês? To querendo botar mais um ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Deve ser pq o game pass normal é mais barato q o ultimate, aí eles abatem esse 1 mês.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Alguém sabe até que dia vai essa promoção? Dependendo prefiro deixar pra converter no final, e ir negociando uns cartões de gold pra máximo aproveitamento.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.899
Pontos
503
Tava guardando esse código pra quando sair o gears 5, mas acho q vou fazer o teste aqui...
Edit: Fiz o teste e 3 meses de gp viram 2 meses de gp ultimate, não acho q compensa agora, devia ter resgatado antes...
Visualizar anexo 75894
Acho que compensa, sim! Tô com dois cartões de três meses, um pra Live e outro pro GP, chegando em casa vou usar os dois.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.266
Reações
9.423
Pontos
754
Acho que compensa, sim! Tô com dois cartões de três meses, um pra Live e outro pro GP, chegando em casa vou usar os dois.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Se não assinou o ultimate, usa os cartões antes, compensa bem mais pelo q vi..
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.190
Reações
3.807
Pontos
453
Converti aqui.

Só espero que continuem com as promoções de 1 real de vez em quando.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Sensacional, minha Gold ia até setembro e o GamePass até dezembro, agora tenho os dois até abril de 2020.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Converti aqui.

Só espero que continuem com as promoções de 1 real de vez em quando.

Uma duvida, quando rola essas promos de 1 real, é acumulativo? tipo dá pra anexar igual fizemos hoje com o ultimate? ou geralmente é só para novos assinantes?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Uma duvida, quando rola essas promos de 1 real, é acumulativo? tipo dá pra anexar igual fizemos hoje com o ultimate? ou geralmente é só para novos assinantes?
As de 1 real são pra quem não tem o serviço (ou nunca teve ou tinha e acabou) mas às vezes rola descontos de 50% para assinantes.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.190
Reações
3.807
Pontos
453
Uma duvida, quando rola essas promos de 1 real, é acumulativo? tipo dá pra anexar igual fizemos hoje com o ultimate? ou geralmente é só para novos assinantes?

Geralmente é com novos assinantes.

Comigo, eu deixava expirar minha assinatura de 1 real e depois assinava de novo quando tinha promoção, já tem uns 5 meses assim.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Essa assinatura Ultimate não tem versão "anual" não? R$39,90 por mes é fod@...

Eu tenho Gold até fevereiro de 2020, como ficaria meu Ultimate nesse caso? Quando seria cobrado de novo?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Essa assinatura Ultimate não tem versão "anual" não? R$39,90 por mes é fod@...

Eu tenho Gold até fevereiro de 2020, como ficaria meu Ultimate nesse caso? Quando seria cobrado de novo?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Teu caso é o mesmo meu, ficou assim, agora só pago Gold e game pass em abril de 2020. Valor de 40

f6c3c6b09ca524fd0c128652b7874ec8.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Teu caso é o mesmo meu, ficou assim, agora só pago Gold e game pass em abril de 2020. Valor de 40

f6c3c6b09ca524fd0c128652b7874ec8.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Mas ae somou pq vc tb tinha o Game Pass... Eu só tenho o Gold!

Eu quero saber se, tendo somente o Gold agora, eu assinando esse Ultimate, quando (e quanto) irei pagar novamente pelo serviço!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Senhores, quem for converter pra ultimato, compensa antes comprar um cartão de um ano de live gold pra acumular, pq assim vc acumula o gamepass ultimate até o final desse cartão de 1 ano.

Eu mesmo tinha gamepass até agosto e não assinava live gold mais, comprei 2 live gold de 1 ano e convertei pra Xbox gamepass ultimate, agora só vou pensar em assinar omultimate de novo em outubro de 2021.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Aqui minha Live Gold de 1 ano vence em outubro e meu XGP em agosto, pelo o que entendi, pra compensar teria que comprar mais Live Gold para estender a assinatura e depois fazer a conversão para o Ultimate, é isso?

Ex. Aqui ainda tenho 4 meses de Live Gold e dois meses de XGP, adiciono 12 meses de Live Gold, assino o XGPU por R$ 1 e terei Xbox Live Gold e XGP por mais 16 meses, é isso?
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753


Aqui minha Live Gold de 1 ano vence em outubro e meu XGP em agosto, pelo o que entendi, pra compensar teria que comprar mais Live Gold para estender a assinatura e depois fazer a conversão para o Ultimate, é isso?

Ex. Aqui ainda tenho 4 meses de Live Gold e dois meses de XGP, adiciono 12 meses de Live Gold, assino o XGPU por R$ 1 e terei Xbox Live Gold e XGP por mais 16 meses, é isso?


Isso, compra um ano de live gold e aí depois vc cnverte, pois aí vc terá o ultimate até agosto ou julho do ano que vem. Talvez de até mais que agosto.

Edir: agora que vi que a gold vence em outubro, compra mais um ano e aí vc terá o uotimate pelo menos até outubro do ano que vem, eu ainda acho que vai dar mais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Isso, compra um ano de live gold e aí depois vc cnverte, pois aí vc terá o ultimate até agosto ou julho do ano que vem. Talvez de até mais que agosto.

Edir: agora que vi que a gold vence em outubro, compra mais um ano e aí vc terá o uotimate pelo menos até outubro do ano que vem, eu ainda acho que vai dar mais.

Valeu dorguinhas, eu vou ver aqui direito o que faço.

Minha Gold ia até outubro e o meu Game Pass até agosto

Agora o Ultimate vai até janeiro/2020


Diliça :kkong

Mesma situação que a minha e acho que já entendi como a Mic está fazendo essa conversão, são 4 meses de Live Gold e 2 meses de XGP, a Mic simplesmente está somando os dois e arredondando para dar 6 meses e uns quebrados de XGPU, em resumo, para saber quanto terá de XGPU, basta somar tempo restante dos dois serviços.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
E se eu fizer essa conversão e depois quiser assinar somente a live gold? Tô perdido nisso ae
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
E se eu fizer essa conversão e depois quiser assinar somente a live gold? Tô perdido nisso ae

Se vc fizer a conversar agora e depois assinar um 1 ano de live gold, por exemplo, eles serão convertidos em 4 meses de gamepass ultimate.

Isso eh calor, se vc estiver com o ultimato ativo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Converti para o prazo máximo, 36 meses, até 22/06/22. Uma pena que não acumula do que 36 meses, já estava pronto para ativar o cartão de 1 ano de Gold que tenho aqui guardado (vou logo é vender antes que a Microsoft acabe com o plano Gold e resolva manter só esse GP Ultimate).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo