O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Convite GlitchBundle: Para aqueles que já tem jogos publicados

Ondinha

Veterano
Mensagens
349
Reações
823
Pontos
128
Bom pessoal, não sei o quanto vocês estão a par da cena independente e tal... mas esse ano houve uma espécie de cisão entre alguns independentes descontentes com os rumos do BIG Festival, o que levou à criação do GlitchMundo, um festival alternativo para desenvolvedores independentes, não vou entrar em detalhes sobre isso pois não é o objetivo desta postagem e deve estar largamente documentado aí pela internet.

Enfim, uma das coordenadoras desse movimento, a Thais Weiller da Joymasher recebeu uma proposta do Humble Bundle para organizar um GlitchBundle e ela está procurando pessoas que já tem jogos publicados no Steam ou Humble Store para participar. Eu não tenho nenhum, mas me comprometi a dar o recado, pois sei que aqui já tem alguns jogos nessas plataformas de distribuição. Entre no Discord do GlitchMundo e fale pessoalmente com a Thaissa sobre seu interesse em participar do Bundle.

Você irá tratar diretamente com ela e não comigo, pois não sei dos detalhes, ok? Não sei quantos jogos irão nesse Bundle, se haverá um processo de aprovação prévia, não sei se jogos publicados em outros meios de distribuição diferente destes poderão participar, enfim... Se você cumpre o requisito acima ou tem alguma duvida a mais, trate com ela no canal do GlitchMundo no Discord.

Obrigado.
 
Topo Fundo