O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Convoco os engenheiros de mesa de computador

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Fala galera, tenho uma mesa aqui que samba o ano todo. Quero dicas pra deixá-la firme pra poder tomar uns tiros no CS e tentar escrever nela sem balançar tudo.

Fotos:


Arte da mesa feito por um designer parisiense:
111008

Pensei em parafusar ela na parede com umas cantoneiras mas pintamos a casa não tem nem 2 meses.

Dicas, please!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Tua mesa que está torta ou é o piso da sua casa que está desnivelado?

Já pensou em calçar algum pé da mesa que esteja meio fora do chão?

Parafusar a mesa resolve, mas vai zoar a parede de bobeira

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Tua mesa que está torta ou é o piso da sua casa que está desnivelado?

Já pensou em calçar algum pé da mesa que esteja meio fora do chão?

Parafusar a mesa resolve, mas vai zoar a parede de bobeira

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Acho que o sambando dele não é por calço, é pela capacidade da mesa estar abaixo do peso dos itens e por isso ela ficar se mexendo nas "juntas".
---
O que resolveria seria parafusar na parede como o Insonia comentou, porque daria apoio que falta.

E eu colocaria o gabinete à esquerda no chão e se não ajudar, pensar em pregar a TV na parede (aí reaperta os parafusos que ela para de sambar).

Se não resolver, mesa de metal porque essa pode estar com os parafusos soltos pela movimentação já (parafusar na parede resolveria isso).

Edit: E um padre para exorcizar a Samara querendo sair dessa sua TV tb seria algo a se pensar...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Larga e bastante comprida. Se não tiver como reforçar o apoio dos pés e ligar os apoios do tampo um ao outro é questão de tempo para ficar bamba. Se a espessura do MDP/MDF do tampo não for suficiente, é questão de tempo para criar barriga no meio. Se for madeira tudo bem, mas vai precisar de pés mais fortes ainda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Já pensou na ideia de colocar uma madeira no meio dela? Que ligue as 2 laterais?
Tipo essa aqui.
48c5aa76a76cc4a958fb05e14365b50a.jpg


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Muito hardware grande pra pouca mesa ruim.

Jogue a mesa fora, amplie o espaço (pois acho que você não irá se desfazer do seu hardware) e faça uma do zero. Única solução pra colocar tudo junto.

Ou você pode mandar a TV pra parede, numa altura um pouco mais alta, e arrumar esse monitor e CPUs na mesa.

Fora isso, não tem muito o que fazer.

P.S: tome vergonha e aproveite pra fazer um cable managment.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
A mesa é muito larga e essa sustentação do meio é muito fina. Acho que se vc pegar uma madeira mais grossa dá uma melhorada na base.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
Compra umas 20 cantoneira em L e parafusa tudo de novo.

Não vai resolver definitivamente, só vai ganhar um tempo sem o rebolation na mesa.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
essa mesa é fraca, nem perde tempo com ela. Se o tampo for forte acho que dá para aproveitar.

basicamente vc precisa de duas estruturas de aço, uma em cada lateral. E no fundo precisa de um tampo de MDF ligando essas duas estruturas


ou mete um desses mesmo:

 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Já pensou na ideia de colocar uma madeira no meio dela? Que ligue as 2 laterais?
Tipo essa aqui.
48c5aa76a76cc4a958fb05e14365b50a.jpg


Sent from my MI 9 using Tapatalk
Faz isso q resolve.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Cara não tem mt mistério, a mesa fica bamba pq não tem um eixo horizontal na parte traseira que prende tudo, porém no seu caso ela existe então só me resta imaginar que ela está zoada e não ta cumprindo o papel dela.

Se for apelar, tira ela e coloca um tampão no fundo todo de uma vez, é bom que esocnde essa fiarada horrivel lá atras
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.561
Pontos
453
Aparentemente a madeira é muito fina, principalmente a base central.
Se incomoda muito compra uns L umas buchas, parafuso e prenda a mesa na parede.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Se vc continuar dando soco na mesa toda vez q te matam na facosa não tem mesa que aguente.
 
Topo Fundo