O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cooler interno do WiiU parou, o que fazer?

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
2020 está tão bizarro que até console da Nintendo que não quebra nunca tá dando pau. Ainda bem qu deu tudo certo aí
Olha essa ideia aí de console da nintendo ser parrudo acabou com o gamecube/gba classico. do wii e nds pra cá, só decepção...o pior de todos é o switch e o infame joycon drift
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Olha essa ideia aí de console da nintendo ser parrudo acabou com o gamecube/gba classico. do wii e nds pra cá, só decepção...o pior de todos é o switch e o infame joycon drift

Meu Wii e DS continuam firmes e parrudos até hoje.
E anteontem joguei Metroid Prime Trilogy original no meu Wii, tudo funcionando lindamente (e tô usando adaptador HDMI pra ficar bem melhor que o cabo composto que vem do console). Tudo continua firme e forte desde 2008 qdo comprei meu Wii.
 
Topo Fundo