O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

COP 30 onde o povo Kaga no Chão, você só vê aqui

Poor_Boy

Lenda da internet
Reações
62.235
Pontos
1.644
Brasil é vergonha alheia demais.
Vai sediar a porcaria de uma conferência climática e escolhem uma cidade localizada na região de maior desmatamento do mundo, e o mais engraçado de tudo, na cidade mais favelizada do país onde o povo literalmente kaga no chão pois tem apenas 25% de saneamento básico.

E estão cobrando quase 100 mil reais por 5 dias em alguns lugares

“Ain mas tenho orgulho do meu Pará, tenho orgulho da minha cidade Belém”

Boa, você tem orgulho de pertencer a um dos lugares mais infernais, sujos, perigos e favelizados do país! Parabéns você é um Orangotango!

AVOA ORANGOTANGUILLLLLLLLL

Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
64.451
Pontos
1.664
Brasil é vergonha alheia demais.
Vai sediar a porcaria de uma conferência climática e escolhem uma cidade localizada na região de maior desmatamento do mundo, e o mais engraçado de tudo, na cidade mais favelizada do país onde o povo literalmente kaga no chão pois tem apenas 25% de saneamento básico.

E estão cobrando quase 100 mil reais por 5 dias em alguns lugares

“Ain mas tenho orgulho do meu Pará, tenho orgulho da minha cidade Belém”

Boa, você tem orgulho de pertencer a um dos lugares mais infernais, sujos, perigos e favelizados do país! Parabéns você é um Orangotango!

AVOA ORANGOTANGUILLLLLLLLL

Eu fui na COP Egito, Escócia... Azerbaijão e em nenhuma, TODOS OS MEUS CUSTOS superaram o que seria a ESTADIA nessa.

Vou usar o budget para outras coisas e foda se

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
31.416
Pontos
1.253
Eu fui na COP Egito, Escócia... Azerbaijão e em nenhuma, TODOS OS MEUS CUSTOS superaram o que seria a ESTADIA nessa.

Vou usar o budget para outras coisas e foda se
Você trabalha com essa bomba aí?
Serve pra que?

geist

Lenda da internet
Reações
101.933
Pontos
1.753
Seria a oportunidade do bostil apresentar uma novidade sustentável na entrega de encomendas via zarabatana:

blow-dildo.gif

Ao invés de comer muita buceta e cu pardo, a gringaiada vai partir pra outro canto pra não pegar malária.
Tá certo. Tomara que marquem na Tailândia.

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
2.629
Pontos
353
nem sou a favor desses ONGismos no Brasil, mas um povo q quer passar a perna de maneira tão discarada nas pessoas tem mais é q se ferrar mesmo. Perderam a oportunidade de ganhar uma boa grana.

De quebra, deram mais uma vergonha extra para o país, como se já n bastasse o Trump e Marco Rubio humilhando nosso país diplomaticamente, agora nossos hoteleiros estão mostrando a malandragem deles para o mundo, afinal "pra gringo é mais caro"

Poor_Boy

Lenda da internet
Reações
62.235
Pontos
1.644
Até hoje eu não entendo o turista que vem pra cá. Tu pode ir pra qualquer canto do mundo. Daí vem pro bostil passar raiva e ser enganado.

E nem tô falando do quesito segurança que aí o buraco é bem mais em baixo
Muitos vem pq somos fáceis e pobres.

o cara balança nota de dolar e as meninas se molham. E nem to falando de prostituta profissional, os caras comem de graça mesmo pois as coitadas tem a esperança de casar com um gringo e fugir daqui.

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.744
Pontos
703
Seria a oportunidade do bostil apresentar uma novidade sustentável na entrega de encomendas via zarabatana:

blow-dildo.gif

Ao invés de comer muita buceta e cu pardo, a gringaiada vai partir pra outro canto pra não pegar malária.
Tá certo. Tomara que marquem na Tailândia.
A gif com o gráfico caindo combinaria melhor

Alberon

YouTube Player
Reações
125.835
Pontos
2.074

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
181.578
Pontos
2.599

Hospedagem de Belém muda nome de 'Nota 10' para 'Hotel COP30' e passa a cobrar 80 vezes mais na diária para conferência​

Estabelecimento diz que a troca ocorreu após o espaço ser vendido e reformado, e que o acréscimo no valor acompanha a tabela que será praticada durante o evento​

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
97.063
Pontos
1.839

Hospedagem de Belém muda nome de 'Nota 10' para 'Hotel COP30' e passa a cobrar 80 vezes mais na diária para conferência​

Estabelecimento diz que a troca ocorreu após o espaço ser vendido e reformado, e que o acréscimo no valor acompanha a tabela que será praticada durante o evento​

"Está de acordo com a tabela que será praticada no evento".

Pode um negócio desses? Existe uma "tabela" para o evento...

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.505
Pontos
1.064
Master of Obvious nível :khuebr
Só que inocência e vira latismo achar que é só o bostileiro médio que faz isso.
Qualquer um que já viajou para outros países sabe que época de evento os preços disparam.
Olímpiada e Copa são exemplos. Sempre tem o choro dos valores.
Só que concordo que essa COP está sendo uma coleção de vexames. Para começar quer ser uma COP verde desmatando um monte de floresta, fora todo carbono dos jatos particulares das "autoridades" que vão comparecer.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
64.069
Pontos
2.009
@Rodrigo Zé do Cx Jr venha falar bem de Belém, mas duvido que consiga :kbeca
Eu ODEIO Belém, que me desculpem os belenenses (povo maravilhoso).

A molerada é maravilhosa, Grill Mix é o que há, já me dei muito bem lá :ksafado

Quanto ao COP30 to bem envolvido nisso, uma das coisas mais hipócritas e imundas que já vi na vida, mas "menos pior" (tentando enxergar o copo metade cheio) que movimentou bem a economia da região.

Topo Fundo