Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Chegou a picanha, mas não avisaram que era picanha de BURROEnfim, o churrasquinho do Lula chegou![]()
Picanha de burro para jumentos é classificado como canibalismo ou zoofilia?Chegou a picanha, mas não avisaram que era picanha de BURRO

Sei lá, única coisa que sei é que petista tem mais é que se foder nessa vida!Picanha de burro para jumentos é classificado como canibalismo ou zoofilia?![]()

@pwnds FAÇA ALGUMA COISA!Visualizar anexo 477561
Já sei. Foi minha culpa...
Grande concorrencia com a DELICIOSA picanha de gamba !!!!Chegou a picanha, mas não avisaram que era picanha de BURRO
Ainda bem que os alemão raparam o pé dessa pocilga rápido, senão ia ter chucrute a pururuca.
Saudade de quando os escândalos eram leite condensado e motociataHahaha
Que bagulho várzeano cara
E depois vem um monte de cu sujo defender toda essa m**** ai
E pensar que isso custou bilhões em corrupção
Mas como é o "amor" vale né ?
A culpa é do aquecimento global, viu como precisávamos da Flop30???Alexandre de Moraes deu 24 horas pro fogo explicar o que estava fazendo na COP30

E foi no pavilhão da África, pensei que fosse no da Amazônia para representar e conscientizar sobre as queimadas...