Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Biscavó você quer dizer né?Lucélia Santos ta fazendo cosplay da Dona Neves?Vó da Chiquinha do Chaves...
Visualizar anexo 477685 Visualizar anexo 477688

No caso da Lucélia... Tataravó!Biscavó você quer dizer né?![]()

Padrão jornaliste brasileire
Foram fazer churrasquinho de urubu para valorizar a culinária local, olha o que aconteceu.As discussões estão acaloradas em Belém.
![]()
![]()
COP30: Incêndio atinge Blue Zone e causa correria em pavilhão | CNN Brasil
Área restrita da Conferência foi evacuada na tarde desta quinta (20) por conta do fogo; não há feridoswww.cnnbrasil.com.br
Não, ela que é feia assim mesmo...É impressão minha ou ela esta com tanto nojo de Belém, que nem consegue esboçar um sorriso enquanto fica puxando saco do local?
Pessoal vai querer que ele se retrate. "Errei. Fui muleke"Visualizar anexo 477561
Já sei. Foi minha culpa...
Esse Bolsonaro é foda msm, mandou um incêndio direto da casa dele no RJ via telepatia kkkkkkk
Mermão, quando vc acha que vai pode ficar pior ainda acontece uma merd4 dessas
Vtnc bixo, enterraram um cabeça de burro em Belém, eita lugar amaldiçoado da porr4
ele já disse que não vai pedir desculpas nem se retratar, pq não fez nada de errado e não criticou nada diretamente, somente enalteceu o país dele, mostrando que tem coisa muito pior.Pessoal vai querer que ele se retrate. "Errei. Fui muleke"
é Pará brother, dá um desconto né? Os cara acha que maniçoba é comida kkkkkkkkkkPrimeira coisa que notei quando vi fotos desse belo evento. Os caras apontando o extintor para cima, pra chama, ao invés da origem. Brigada de incêndio muito boa essa daí!

PQP!! que palhaçada da porra.
ta parecendo aqueles filmes do Leslie Nielsen
foi a melhor coisa terem organizado esse lixo e ainda mais lá em belem. ta sendo divertido acompanhar
Primeira coisa que notei quando vi fotos desse belo evento. Os caras apontando o extintor para cima, pra chama, ao invés da origem. Brigada de incêndio muito boa essa daí!

Sim, assisti a primeira versão de "Bonitinha, mas ordinária"...No caso da Lucélia... Tataravó!
Edit... Agora que li o "BISCAVÓ![]()

Esse meme aí está completamente errado, numa hora dessa ele estaria pensando "Deus do céu, obrigado por não ser em um país de b*sta igual ao Brasil..."
olhando rapidamente para umas fotos de Addis Abeba, não é muito diferente de Belém não, diferença é que não tem tanta chuva, logo o calor não deve ser tão FDP, mas só por ser uma capital já larga na frente de Belém fácil.Esse meme aí está completamente errado, numa hora dessa ele estaria pensando "Deus do céu, obrigado por não ser em um país de b*sta igual ao Brasil..."
Essa outra aí vai dar um banho de organização na brasileira, duvida?

Mas eles têm uma vantagem lá, apesar de não ser exatamente o país mais honesto do mundo, lá não tem Lula, PT e PSol, só isso já é uma vantagem grande, mas vai ter prato cheio sim, para as "otoridades" tudo, o povo é que se fode como sempre...olhando rapidamente para umas fotos de Addis Abeba, não é muito diferente de Belém não, diferença é que não tem tanta chuva, logo o calor não deve ser tão FDP, mas só por ser uma capital já larga na frente de Belém fácil.
só não vai ter coxinha de 27 reais, nem bolinho de camarão com queijo do Marajó a 50 pila
alias, na Etiopia nem comida vai ter, vem só um prato vazio
![]()
é castigo da mãe natureza, pra quem usa o nome dela em vão pra lucrar $$$$Hahahahahahahaha!
Olha que espetáculo da mentira…o espetáculo do papo furado para enganar idiota útil…
Não bastasse todos os eventos tenebrosos desse rolê zoado…pra fechar com “chave de mierda” o evento do meio ambiente…pega fogo. PEGA FOGO!!!!
Chega a ser bíblico!