O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

COP 30 onde o povo Kaga no Chão, você só vê aqui

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
181.910
Pontos
2.599
Contrataram o homem sem honra para fazer esta sabotagem

fec7af8c8cac1114c4bc6316c37787f5.gif

Trump

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.799
Pontos
503

Casual

Supra-sumo
Reações
1.473
Pontos
183
> qualquer cativeiro custando 10000k a diária
> van de delegação gringa sendo vandalizada
> jornalistas estrangeiros sendo assaltados
> salgado custando 50 reais
> índio bloqueando a entrada no evento
> até incêncio rolou

Essa b*sta aí tá sendo puro ouro. Quem imaginaria que realizar esse tipo de evento num fim de mundo de um país de quarto mundo fosse dar m****.

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Reações
26.044
Pontos
1.249
Visualizar anexo 477561
Já sei. Foi minha culpa...
Pessoal vai querer que ele se retrate. "Errei. Fui muleke" :klol
Esse Bolsonaro é foda msm, mandou um incêndio direto da casa dele no RJ via telepatia kkkkkkk

Mermão, quando vc acha que vai pode ficar pior ainda acontece uma merd4 dessas

Vtnc bixo, enterraram um cabeça de burro em Belém, eita lugar amaldiçoado da porr4
Belém deve ser alicerçada em cima de um cemitério indígena uahahaha. E acho que Estados invejosos fizeram macumba também para piorar as coisas. Chuto Maranhão e Bahia que tão ali pau a pau disputando com o Pará o podium de Estado bostileiro que mais se parece com India, Bangladesh e Haiti. :kkk

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
84.751
Pontos
2.059
Pessoal vai querer que ele se retrate. "Errei. Fui muleke" :klol

ele já disse que não vai pedir desculpas nem se retratar, pq não fez nada de errado e não criticou nada diretamente, somente enalteceu o país dele, mostrando que tem coisa muito pior.

Primeira coisa que notei quando vi fotos desse belo evento. Os caras apontando o extintor para cima, pra chama, ao invés da origem. Brigada de incêndio muito boa essa daí!
é Pará brother, dá um desconto né? Os cara acha que maniçoba é comida kkkkkkkkkk

:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr

e eu tb não vou me retratar de nada, é gosto.. cada um tem o seu, tampouco gosto de buchada de bode ou dobradinha, apenas não é nada pessoal.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
78.198
Pontos
1.003

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
84.751
Pontos
2.059
Esse meme aí está completamente errado, numa hora dessa ele estaria pensando "Deus do céu, obrigado por não ser em um país de b*sta igual ao Brasil..."

Essa outra aí vai dar um banho de organização na brasileira, duvida?
olhando rapidamente para umas fotos de Addis Abeba, não é muito diferente de Belém não, diferença é que não tem tanta chuva, logo o calor não deve ser tão FDP, mas só por ser uma capital já larga na frente de Belém fácil.

só não vai ter coxinha de 27 reais, nem bolinho de camarão com queijo do Marajó a 50 pila

alias, na Etiopia nem comida vai ter, vem só um prato vazio

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Ultima Edição:

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
23.370
Pontos
1.014
olhando rapidamente para umas fotos de Addis Abeba, não é muito diferente de Belém não, diferença é que não tem tanta chuva, logo o calor não deve ser tão FDP, mas só por ser uma capital já larga na frente de Belém fácil.

só não vai ter coxinha de 27 reais, nem bolinho de camarão com queijo do Marajó a 50 pila

alias, na Etiopia nem comida vai ter, vem só um prato vazio

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Mas eles têm uma vantagem lá, apesar de não ser exatamente o país mais honesto do mundo, lá não tem Lula, PT e PSol, só isso já é uma vantagem grande, mas vai ter prato cheio sim, para as "otoridades" tudo, o povo é que se fode como sempre...

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
84.751
Pontos
2.059
Hahahahahahahaha!

Olha que espetáculo da mentira…o espetáculo do papo furado para enganar idiota útil…

Não bastasse todos os eventos tenebrosos desse rolê zoado…pra fechar com “chave de mierda” o evento do meio ambiente…pega fogo. PEGA FOGO!!!!

Chega a ser bíblico!
é castigo da mãe natureza, pra quem usa o nome dela em vão pra lucrar $$$$

bando de FDP, todo castigo é pouco!

Topo Fundo