- Reações
- 34.274
- Pontos
- 2.199
Não cancelaram ainda esse evento inútil?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não cancelaram ainda esse evento inútil?
Ainda tenho esperança que cancelem sabosta como foi na cop25.Já é seguro dizer que é a COP mais flopada da história das COPs.
Eu quero que tenha esta Flop30 .... Das 180 nações só umas 40 confirmaram e estão com pé atrás.Ainda tenho esperança que cancelem sabosta como foi na cop25.
Fato inquestionável.E perder a oportunidade de torrar mais dinheiro alheio?
Mesmo que desse zero pessoas, eles vão realizar esse evento inútil .
E na Índia eles vivem como?Entrevista: 'Querem nos amontoar como animais', reclama dirigente de ONG global sobre crise de hospedagens para a COP30
Se indiano que vive com cidade cheia de ratos, rio pra cozinhar e nadar junto com bosta e defuntos boiando tá reclamando, imagina o tamanho da merda aqui no Brasil!E na Índia eles vivem como?

Entrevista: 'Querem nos amontoar como animais', reclama dirigente de ONG global sobre crise de hospedagens para a COP30
Indiana Rachitaa Gupta diz que 80% da DCJ (Campanha para Demandar Justiça Climática) ainda não têm acomodação confirmada para a conferência climática
10/09/2025
![]()
Rachitaa Gupta, coordenadora da DCJ (Campanha para Demandar Justiça Climática) — Foto: Divulgação
Coordenadora de uma das ONGs ambientais mais importantes do Sul Global, a indiana Rachitaa Gupta acusa a presidência da COP30 de estar “desconectada da realidade” diante do problema das acomodações em Belém, sede da conferência. Gupta explica, em entrevista ao GLOBO, que 80% dos 250 integrantes da DCJ (Campanha para Demandar Justiça Climática) ainda não têm hospedagem confirmada na capital do Pará e aponta que os altos custos ameaçam a presença da sociedade civil no encontro.
![]()
Entrevista: 'Querem nos amontoar como animais', reclama dirigente de ONG global sobre crise de hospedagens para a COP30
Indiana Rachitaa Gupta diz que 80% da DCJ (Campanha para Demandar Justiça Climática) ainda não têm acomodação confirmada para a conferência climáticaoglobo.globo.com
´´E tipo Piauiense que não gosta de ser chamado de Paraíba. É tudo a mesma coisa só eles não se tocam.Me pergunto o quanto de gringo vai se decepcionar em vir aqui porque 67% da cidade é só favelaÉ... essa COP não vai ser mais um flop, eu achava que ia poucos paises pra lá mas dia desses vi uma notícia que já 162 paises vão.
Da nada, qualquer coisa, eles colocam uma faixa na frente da parte incompleta com os dizeres "A construção do futuro só depende de vocês" e os gringos vão pensar que é de proposito.COP30: Só um terço de obra 'cartão de visitas' está pronto - 21/10/2025 - Ambiente - Folha
www1-folha-uol-com-br.cdn.ampproject.org
Não, é preciso superfaturar...Não cancelaram ainda esse evento inútil?
A gif com o gráfico caindo combinaria melhor

Nem precisa ir tão longe, 2/3 anos atrás já teria muito esperneio daquele pessoal inominável que usa a mão esquerda pra fazer carinho no Loole.
Esse tópico 10 anos atrás teria uma chuva de punições por falar o óbvio.