O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COPA CONMEBOL LIBERTADORES 2022 - RUMO À GLÓRIA ETERNA [+ GRUPOS DEFINIDOS]

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.840
Pontos
803
Cabo a zica, Palmeiras acertou todos os penaltis.

O mundo não é mais o mesmo

297877957_3288007144775989_2722897664149895280_n.jpg
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Palmeiras é um time frio na adversidade mas hoje "pagou muito pra ver" com as expulsões

A sorte é que, como o @Link_1998 disse mais atrás, o Atlético foi um time covarde, parecia que tava com medo de ir pra dentro do Palmeiras


O que aparentou é que o Atlético tava com medo da arapuca que o Palmeiras armou.. ou que ele achava que estaria armado mas na verdade o Palmeiras tava com as costas na parede com 2 a menos e torcendo pra acabar logo e decidir nos penais.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Galinhas não é um time grande. 2 brasileiros com 50 anos de diferença e uma libertadores que ninguém sabe como ganhou.

Enfim, que voltem pro seu lugar de time médio do Brasil.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Por enquanto, Flamengo, Palmeiras e Velez confirmaram a vaga da semi.

Só resta saber agora quem vai ser o adversário do Palmeiras na semi.

A classificação do Flamengo foi tranquila, enquanto a do Palmeiras foi mais dramática. Literalmente foi teste para cardíaco.

De qualquer forma, o resultado final foi excelente mesmo perdendo o melhor jogador do time neste ano e o Danilo durante o jogo em casa.

O juiz colombiano do jogo no Allianz Park é muito fraco. Já o uruguaio no jogo do Maracanã foi razoável, não influenciou negativamente o ritmo de jogo. Quando o juiz não aparece é um bom sinal que ele vai bem.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.886
Reações
52.144
Pontos
1.564
Por enquanto, Flamengo, Palmeiras e Velez confirmaram a vaga da semi.

Só resta saber agora quem vai ser o adversário do Palmeiras na semi.

A classificação do Flamengo foi tranquila, enquanto a do Palmeiras foi mais dramática. Literalmente foi teste para cardíaco.

De qualquer forma, o resultado final foi excelente mesmo perdendo o melhor jogador do time neste ano e o Danilo durante o jogo em casa.

O juiz colombiano do jogo no Allianz Park é muito fraco. Já o uruguaio no jogo do Maracanã foi razoável, não influenciou negativamente o ritmo de jogo. Quando o juiz não aparece é um bom sinal que ele vai bem.

Não vi problema nenhum na arbitragem dele.

O clima de zorra do jogo era inevitável, são os dois times mais chorões do país DISPARADOS.

De um lado o time das notas de repúdio e do outro o Coach Quântico "Não queria falar contra tudo e contra todos pq tenho valores, mas é estamos contra tudo e contra todos".
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Não vi problema nenhum na arbitragem dele.

O clima de zorra do jogo era inevitável, são os dois times mais chorões do país DISPARADOS.

De um lado o time das notas de repúdio e do outro o Coach Quântico "Não queria falar contra tudo e contra todos pq tenho valores, mas é estamos contra tudo e contra todos".


Assim, eu vou ver com mais calma o lance, mas achei um pouco exagerado o vermelho no Scarpa. No máximo, um amarelo estava de bom tamanho.

Posso mudar de idéia, mas a minha primeira impressão é essa.

Quanto ao Danilo e no Vargas, ele acertou, na minha opinião.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.886
Reações
52.144
Pontos
1.564
Assim, eu vou ver com mais calma o lance, mas achei um pouco exagerado o vermelho no Scarpa. No máximo, um amarelo estava de bom tamanho.

Posso mudar de idéia, mas a minha primeira impressão é essa.

Quanto ao Danilo e no Vargas, ele acertou, na minha opinião.

A do Scarpa não teve intenção nenhuma, foi um misto de chegar atrasado com estar cansado a meu ver... mas achei que a expulsão fez sentido. Tipo, nada escandalosa.

O cara do Atletico deu um migué fudido para ser expulso, lamentável e vergonhoso.

A do Danilo foi justa e ele é burro demais.

E depois do primeiro vermelho o Dudu simplesmente caia simulando uma fratura exposta a cada lance kkk esse tipo de m**** vai esquentando o jogo que já vinha quente pelo choro dos dois lados.

Atlético foi juvenil demais ao entrar nessa, pqp... time com elenco FODA como o deles e com 1 a mais tem a obrigação de otimizar o tempo em campo jogando BOLA e impedindo, na medida do possível, a cera/catimba do adversário.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Assim, eu vou ver com mais calma o lance, mas achei um pouco exagerado o vermelho no Scarpa. No máximo, um amarelo estava de bom tamanho.

Posso mudar de idéia, mas a minha primeira impressão é essa.

Quanto ao Danilo e no Vargas, ele acertou, na minha opinião.

Era no máximo amarelo, foi claramente não intencional, que inclusive aconteceu por ele estar desequilibrado de uma falta que o juiz demorou para apitar.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
3.754
Pontos
703
Não vi problema nenhum na arbitragem dele.

O clima de zorra do jogo era inevitável, são os dois times mais chorões do país DISPARADOS.

De um lado o time das notas de repúdio e do outro o Coach Quântico "Não queria falar contra tudo e contra todos pq tenho valores, mas é estamos contra tudo e contra todos".
Vc odeia o Abel de uma forma q nunca vi kkkkkkkkkkk ódio sinistro

O Danilo foi muito juvenil, vermelho direto. O do Scarpa ele cai só por causa da falta que o cara puxou ele, escorrega e teve a infelicidade de acertar o cara depois, pra mim era só amarelo.
Mas f**a-se tb
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.886
Reações
52.144
Pontos
1.564
Vc odeia o Abel de uma forma q nunca vi kkkkkkkkkkk ódio sinistro

O Danilo foi muito juvenil, vermelho direto. O do Scarpa ele cai só por causa da falta que o cara puxou ele, escorrega e teve a infelicidade de acertar o cara depois, pra mim era só amarelo.
Mas f**a-se tb

rsrs eu não odeio o Abel, só acho a hipocrisia dele engraçada, como o SPFC enfrentou o Parmera em algumas finais, eu ficava vendo as entrevistas dele quando vinham nos cortes da Jovem Pan (melhor programa esportivo, com o Pilhado entrando de roupão, Vamp. só resenha e Mauro Cesar flamenguista amargurado mas que manja mto) e pegando esses papos. As inferências à arbitragem, à "sorte" do outro time, os ditados lá da terrinha e o estilão "formador de homens (kkk)" ao passo que é um chiliquento em campo... enfim. Como estou no meio corporativo, esse perfil Coach Quântico (tipo o cara que subiu a montanha lá e teve que chamar os bombeiros) é comum (embora meio 2010) rs).

Hipocrisias a parte, ele obviamente é um put* técnico para o nível BR, embora tenha tenha o melhor (ou um dos melhores) elenco e reunido a mais tempo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.510
Reações
179.243
Pontos
1.514
Galo, além de pipoqueiro é de longe o time/torcida mais chorão do Brasil. Até por isso não consigo torcer contra as peppas jogando contra as galináceas de BH.


Tchau chorões! Agora que façam uma nota de repúdio e passem a vergonha no pix como estão acostumados!


FZBhXl5WYAAbmBF






E o Palmeiras tem o melhor goleiro do Brasil de longe! Quando precisa dele, não passa nada! Por isso é tão difícil marcar gol! Abel deve muito a ele!


Palmeiras muito favorito, favoriTRIssímo!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Galo, além de pipoqueiro é de longe o time/torcida mais chorão do Brasil. Até por isso não consigo torcer contra as peppas jogando contra as galináceas de BH.


Tchau chorões! Agora que façam uma nota de repúdio e passem a vergonha no pix como estão acostumados!


FZBhXl5WYAAbmBF






E o Palmeiras tem o melhor goleiro do Brasil de longe! Quando precisa dele, não passa nada! Por isso é tão difícil marcar gol! Abel deve muito a ele!


Palmeiras muito favorito, favoriTRIssímo!

por favor ! diga que isso é montagem ,por favor !!

POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOR !
 
Topo Fundo