O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2018 - Final: Cruzeiro 1x0 Corinthians; Corinthians 1x2 Cruzeiro - A imagem do Cruzeiro resplandece!!

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Cara, ele apitou antes da bola sair do pé do cara que fez o passe. No relógio da TV faltava dois segundos, o relógio dele podia muito bem já ter chegado em 50'.
Por isso a carreira dele deve ser execrada? Ele tinha que deixar o jogo rolar até o Santos fazer gol para ele ser justo?

O que você faria ?

Pessoalmente, eu esperaria o desfecho do lance, e aí, independente de ter sido gol ou não, é que eu apitaria o fim do jogo...
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
30nm0pl.jpg
Preciso nem zicar. O técnico do meu time é o Loss.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Tinha mais tempo de acréscimo. Ele apitou o jogo sabendo que ia ter contra ataque. Claramente fez aquilo para evitar um possível gol do Santos.

Tudo bem, acabar com a carreira dele é muito. Deixava 1 ano sem apitar uma partida, ia para a "reciclagem".
Tinha dois segundos no relógio da TV.


O que você faria ?

Pessoalmente, eu esperaria o desfecho do lance, e aí, independente de ter sido gol ou não, é que eu apitaria o fim do jogo...

Todo mundo que assiste futebol sabe que no finzinho dos acréscimos muitas vezes o árbitro escolhe um lance pra ser o último e acabar o jogo logo após o lance, já que o tempo está para se esgotar.
Ele escolheu como o último lance a cobrança do cruzeiro já que ele provavelmente viu que o jogo já tava pra acabar.
Assim que esse lance acabou ele apitou.
Infelicidade dele que na TV faltava 2 segundos ainda no cronômetro e o jogador do santos, que não lembro quem, executou o passe no mesmo momento em que ele terminou o jogo.
Eu provavelmente faria o mesmo. Porque se ele não acabasse ali o jogo teria que passar bastante dos 50 minutos, que era o programado.


Entendo a controvérsia, mas tá muito longe de ser esse absurdo que tem muita gente chorando aí.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tinha dois segundos no relógio da TV.




Todo mundo que assiste futebol sabe que no finzinho dos acréscimos muitas vezes o árbitro escolhe um lance pra ser o último e acabar o jogo logo após o lance, já que o tempo está para se esgotar.
Ele escolheu como o último lance a cobrança do cruzeiro já que ele provavelmente viu que o jogo já tava pra acabar.
Assim que esse lance acabou ele apitou.
Infelicidade dele que na TV faltava 2 segundos ainda no cronômetro e o jogador do santos, que não lembro quem, executou o passe no mesmo momento em que ele terminou o jogo.
Eu provavelmente faria o mesmo. Porque se ele não acabasse ali o jogo teria que passar bastante dos 50 minutos, que era o programado.


Entendo a controvérsia, mas tá muito longe de ser esse absurdo que tem muita gente chorando aí.

Ele foi muito pilantra, deu um minuto a mais só para o cruzeiro cobrar a falta, a zaga corta e ele espera o rebote ainda, quando viu o contra ataque ele apitou, foi muito FDP.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Ele foi muito pilantra, deu um minuto a mais só para o cruzeiro cobrar a falta, a zaga corta e ele espera o rebote ainda, quando viu o contra ataque ele apitou, foi muito FDP.
Por que o minuto extra já tinha se esgotado e ele não queria se comprometer mais ainda com o jogo.
Ele se fudeu porque a bola caiu muito limpa no pé do Gabriel, depois que ele já tinha terminado o jogo.

Com certeza ele não esperava que isso acontecesse quando ele apitou, por isso que eu disse que entendo a controvérsia, mas o choro foi muito maior.
Talvez reflexo do Cuca já, não sei.
 
Ultima Edição:

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Não. Terminou antes dos 50. Ainda aos 49.

Tudo bem, eu concordo com você, eu vi o lance do jogo Cruzeiro x Santos.

Mas isso não é justificativa para terminar outro jogo antes do tempo de acréscimo que foi estabelecido.

Eu me refiro a Flamengo x Cruzeiro domingo e Palmeiras x Flamengo no brasileiro... fora acho que ano passado teve um juiz aí que acabou o jogo no gol do Flamengo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Por que o minuto extra já tinha se esgotado e ele não queria se comprometer mais ainda com o jogo.
Ele se fudeu porque a bola caiu muito limpa no pé do Gabriel, depois que ele já tinha terminado o jogo.

Com certeza ele não esperava que isso acontecesse quando ele apitou, por isso que eu disse que entendo a controvérsia, mas o choro foi muito maior.
Talvez reflexo do Cuca já, não sei.
Não tinha se esgotado, ele foi pilantra, ele apitou antes, acrescentou só para dar a chance do cruzeiro fazer gol, depois apitou no contra ataque.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Não tinha se esgotado, ele foi pilantra, ele apitou antes, acrescentou só para dar a chance do cruzeiro fazer gol, depois apitou no contra ataque.
Faltavam 2 segundo no relógio da TV cara. Faltam DOIS segundos quando ele apitou. E quando ele apitou a bola nem tinha saído ainda em direção ao Gabriel. Reveja o lance aí.

Não estou dizendo que a atuação dele foi impecável. Ele deveria ter acabado o jogo antes. Mas não é esse demônio todo também não.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Faltavam 2 segundo no relógio da TV cara. Faltam DOIS segundos quando ele apitou. E quando ele apitou a bola nem tinha saído ainda em direção ao Gabriel. Reveja o lance aí.

Não estou dizendo que a atuação dele foi impecável. Ele deveria ter acabado o jogo antes. Mas não é esse demônio todo também não.
Só chega aos 50 quando o Gabriel chutou.

E o principal detalhe é que ele deu mais um só para o cruzeiro cobrar a falta e ter vhanch do gol, foi FDP e consciente
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Só chega aos 50 quando o Gabriel chutou.

E o principal detalhe é que ele deu mais um só para o cruzeiro cobrar a falta e ter vhanch do gol, foi FDP e consciente

Só chega aos 50 na TV com a bola no Gabriel. Exatamente o que eu disse, ele apitou faltando DOIS segundos para chegar aos 50. Pode ser erro de estimativa dele, ou o relógio dele estava 2 segundos à frente ao relógio da TV, mais do que aceitável esses dois segundos aí. E quando ele apitou a bola nem tava no ar em direção ao Gabriel ainda.

No jogo do Flamengo e Gremio o árbitro apitou faltando UM MINUTO E DEZ para o fim dos acréscimos.
A maior falha do árbitro no jogo Cruzeiro e Santos foi não ter terminado o jogo antes da falta do Cruzeiro mesmo. O resto tá muito exagerado.

Agora absurdo mesmo é o Fábio defender TRÊS penalidades SEGUIDAS.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.935
Reações
16.978
Pontos
1.524
grêmio eliminado desde o fim do primeiro tempo do jogo da arena. parabéns cagalhões.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Jogo de futebol acaba no tempo, não é pelada que tem que esperar sair pra acabar não

Enviado furando fila no SUS
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Santos errou três cobranças de pênaltis, não merecia passar mesmo.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
o juiz de cruzeiro e santos deu 1 minuto a mais de acrescimo depois de uma falta que o jogador do santos deveria ser expulso mas não foi, e deu esse minuto pra não prejudicar o cruzeiro e ter tempo de cobrar a falta. acabou o lance da falta, a bola sobrou pra um jogador do santos, apitou, sem nem ver o que aconteceria. no mais, chora mais que é melhor pra gente... continuem achando que o santos ganhou roubado, que o edilson não faria falta no gabriel e que o cruzeiro passou na cagada...
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
O problema do Cruzeiro é jogar a primeira partida sem o Dedé.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Horrível o gramado do Maracanã, como é que jogam nesse potrerão!
Juiz garfou lindamente o Palmeiras.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Cara incrível essa defesa deverá do mano, ele anda vencendo fora de casa e passa muito aperto em BH

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
No lance com o goleiro, não foi nada.
Ele quis dizer que garfou o Cruzeiro, na expulsão do Edilson.
O lance da expulsão foi algum bobagem que o Edilson falou. Acho que a expulsão foi correta. Garfou o Palmeiras, gol legítimo.
ah, então sim... e não ter expulsado a criança mimada também...
Eu só vi o fim do jogo, comecei a ver pouco antes da expulsão do Edilson. A qual lance tu te referes?
No gol anulado do Palmeiras, repito, não houve falta. Juizão cagou bonito.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
DnAcgoUWwAAQmiK.jpg

pqp o Edílson nem fala para ele e sim da situação que Juiz fraco meu deus
 
Topo Fundo