O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2018 - Final: Cruzeiro 1x0 Corinthians; Corinthians 1x2 Cruzeiro - A imagem do Cruzeiro resplandece!!

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Grêmio, chape, palmeiras e Cruzeiro.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
grêmio só passa se for nos pênaltis. não sabem mais fazer gol.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Semis serão Grêmio x Cruzeiro e Bahia x Chape
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
VERDADEIRA COPA QUE VAI TER AMANHÃ UM QUATRO A ZERO DO MENINO VASCO NO BAHIA COM CALDEIRÃO LOTADO COM PRESENÇA DO CORNO DO MAXI LOPEZ NA ARQUIBANCADA E EU QUERO ME ILUDIR
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
semana que vem começa às quartas.

Santos demitiu técnico,Palmeiras tbm.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Os reservas da Chape devem ser sub-20 pq metade foi para o amistoso contra o Torino

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Pra mim passam Grêmio, Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras.


Só to na dúvida com Chape e "Curintia", os outros confrontos é barbada.
Meu Flamengo passa tranquilamente do Grêmio, não tem nem o que discutir.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Meu Flamengo passa tranquilamente do Grêmio, não tem nem o que discutir.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk

83730.jpg
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Bom jogo até aqui, time funciona melhor mesmo sem um centroavante

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Grêmio apesar desse monte de sobra dos outros times é muito bem treinado. Excelente trabalho do Renight...

Em campo os 2 melhores times tecnicamente no Brasil...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
Postura lamentável do grêmio nesse segundo tempo.

Por mim nem precisa jogar a volta. Da logo a vaga pro flamengo
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
gremio levantou a plaquinha "por favor faça um gol"
que massacre esses ultimos minutos
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Postura do Grêmio no segundo tempo foi semelhante a do binter no Grenal do brasileirão: dá a bola pro adversário e abdica do jogo.

BEM FEITO! MERECEU!

Só não foi mais trágico porque não tem mais gol qualificado na CdB.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
É, velharada do Grêmio tá cobrando o preço. Descansaram no final de semana e só aguentaram um tempo. Merecia virada até.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Carai, que abafa fudido que o Flamengo deu no Grêmio no finalzinho do jogo. Merecemos o empate.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Que jogo amigos, que jogo!
Que o flamengo jogue dessa maneira mais vezes.

Mostramos nosso cartão para a imprensa de todo o Brasil, principalmente a paulista.
2018 lindo, e que 2019 chegue rápido!
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Esse time do Grêmio é difícil demais de se enfrentar.

Tem dois zagueiros que matam qualquer atacante e, na frente, se você der meio mole, eles colocam algum jogador na cara do gol. Trabalho do Renato é impressionante.

Não acho que tenham recuado por tática, mas claramente sentiram a parte física. Luan, pra variar, fez o gol e se escondeu. Quando o Everton saiu, o time ficou sem contra-ataque.

Achei que o Flamengo ia martelar e não ia chegar no gol. Kannemann e Geromel estavam rebatendo todas e o Grohe estava muito seguro. A jogada do gol, assim como a do Grêmio, foi uma aula infiltração. Uma pela ala, outra pelo centro.

Jogaço.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Não acho que tenham recuado por tática, mas claramente sentiram a parte física. Luan, pra variar, fez o gol e se escondeu. Quando o Everton saiu, o time ficou sem contra-ataque.

Se não me engano o Mauro César apontou que pelo Grêmio fazer uma marcação muito forte durante todo o primeiro tempo acabou esgotando o time depois.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
só faltou o daronco puxar uma cadeira e pedir uma cerveja enquanto analisava o lance do pênalti pro palmeiras.
ao menos conseguiu corrigir a cagada de ter dado vermelho pro cara do baêa, mas não pode levar 5 minutos pra decidir se foi cartão amarelo ou vermelho.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Se não me engano o Mauro César apontou que pelo Grêmio fazer uma marcação muito forte durante todo o primeiro tempo acabou esgotando o time depois.

Exato. Essa marcação não deixou o Flamengo jogar no primeiro tempo e no início do segundo. Mataram a saída de bola do time, foram muito eficientes.

O primeiro tempo dava a sensação que qualquer vacilo do Flamengo resultaria em gol do Grêmio - e foi exatamente o que aconteceu.

No segundo tempo, com o Grêmio cansado, se inverteu. Dava a sensação que qualquer vacilo do Grêmio, seria gol do Flamengo. A diferença é que não parecia que o Grêmio ia vacilar. A dupla de zaga deles é absurdamente segura. É difícil demais passar por Kanemmann e Geromel. Aliado a dois laterais defensivos, estava praticamente impossível.

Os dois gols saíram de jogadas muito bem trabalhadas pelas equipes. Claro que há uma falha dos defensores em não acompanhar a construção da jogada, mas foram duas jogadas muito difíceis de serem marcadas.

Acho que o jogo de sábado não vai ser tão bom, especialmente se as equipes pouparem jogadores.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Flamengo 0x7 Grêmio, com 6 gols do Jael e 1 contra do Réver (com assistência do Jael).
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esse time médio pra ruim do Cruzeiro está dando trabalho hein
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Caramba, que time é esse de azul fazendo boas jogadas no Mineirão? Não pode ser o time do Mano...
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
Tava bom demais para ser verdade o time jogando bem, ai recua demais e a m**** vem.
 
Topo Fundo