O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2019 - O torneio mais brasileiro do Brasil começa! [+Furacão campeão!]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
VAR só entra quando é pra cartão vermelho. Devem ter visto e achado que foi pra amarelo. Não sei. Errou e muito.
Tinha que ter marcado e expulsado o DA. Mas a galera gosta muito de falar que VAR só ajuda Flamengo e mimimi. VAR ta uma m**** em todas as competições, mas só Flamengo é ajudado :klolz




Me mostra quem reclamou ai dentro de campo? De fora é fácil ver né.


A torcida inteira
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Simplesmente o VAR não analisa lance de amarelo, erro total do bandeira. Digo lance pra amarelo pq o Cirino não tinha bola dominada, isso já caracteriza como não manifesto claro de gol, o resto é chororô de novela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lógico que não tinha, o goleiro pegou antes fora da área. Kkkkkkk
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
É claramente vermelho, não tem nem o que discutir, não marcaram para não expulsar o goleiro no começo do jogo.

Quem fala que não era vermelho tem cegueira clubística, ou como diria o neto, não chutou uma bola na vida
Cegueira clubistica kkkk
Gostei, se a aplica a muita gente

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
E nem antes do goleiro pegar... Com certeza absoluta vc não viu como foi o lance.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Não vi, nem colocaram o lance...os únicos que não viram, ou fingiram não ver, foram os juízes e o var.


Se o goleiro soubesse que o cara não iria dominar, então não teria saído da área.

Como não é chance clara de gol, se o goleiro saiu desesperado para pegar a bola fora?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não vi, nem colocaram o lance...os únicos que não viram, ou fingiram não ver, foram os juízes e o var.


Se o goleiro soubesse que o cara não iria dominar, então não teria saído da área.

Como não é chance clara de gol, se o goleiro saiu desesperado para pegar a bola fora?

Se a bola fosse do goleiro como tão falando era só ele esperar ela dentro a área

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Não vi, nem colocaram o lance...os únicos que não viram, ou fingiram não ver, foram os juízes e o var.


Se o goleiro soubesse que o cara não iria dominar, então não teria saído da área.

Como não é chance clara de gol, se o goleiro saiu desesperado para pegar a bola fora?
É. Claramente tu não viu o lance.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Claro, então ele saiu da área porque o lance não era claro de gol.
Cara, no vídeo da pra ver que ele já tava fora da área. A bola saiu quase que de perto da área do adversário. Ele não saiu da área depois do lance iniciar. Ele já tava fora da área.
Primeiro falou que todo mundo reclamou e no vídeo ninguém reclama. Agora fala do lance algo que nem aconteceu. Primeiro assiste o lance antes de tentar comentar alguma coisa.

Não to falando que a arbitragem acertou, porque não acertou, mas inventar coisas ai é demais.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pq o cara do Atlético foi expulso ?

eu só vi ele tomando um empurrão no rosto
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.699
Pontos
892
Palmeiras nesses últimos jogos está cagado demais, se o time não joga nada o gol dá um jeito de aparecer. PQP.

Edit.: o VAR não deixou.
 
Ultima Edição:

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Já não é a primeira vez que o chiliquento é expulso por reclamar de um lance que foi pro VAR :klol
 
Ultima Edição:

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Esse jogo vai acabar em cenas lamentáveis com a diretoria do inter em campo, anos 90 are back.


E o VAR não resiste para o ano q vem no BR
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.117
Pontos
1.494
O VAR não irá sobreviver porque os esquemas e dinheiro é maior que ele.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Eu vi o Diego comemorando a defesa do pq ele perdeu o primeiro pênalti aí bola entre e ele "pqp" kkkk

Perdeu o Vitinho kkkk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Canhoto batendo pênalti né, pra que isso

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo