O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Copa do Brasil 2019 - O torneio mais brasileiro do Brasil começa! [+Furacão campeão!]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.334
Pontos
959
Muito bom ver derrota desses times com dinheiro e torcida iludida.
KKKK, torcida iludida que vem de 2 brasileiros e 1 copa do brasil, é cada merda que a gente escuta. No mais, ta nas costas do Deyverson essa classificação, o que ele fez aqui no primeiro jogo foi absurdo, era pra ter terminar uns 3 x 0 e esse animal acabou com 3 ataques pra sair na cara do gol.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.334
Pontos
959
Nem roubando o palmeiras consegue kkkkkkkk
Roubando? Só se for no seu mundo. Foi falta claríssima no Felipe Melo, foi empurrado 2x ainda. Puta jogadinha de várzea manjada, um empurra para o outro vir no embalo e ganhar de cabeça.

O Dalessandro mereceu ser expulso também, só faltou tirar o apito do juiz e começar a apitar.

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
3.331
Pontos
303
KKKK, torcida iludida que vem de 2 brasileiros e 1 copa do brasil, é cada merda que a gente escuta. No mais, ta nas costas do Deyverson essa classificação, o que ele fez aqui no primeiro jogo foi absurdo, era pra ter terminar uns 3 x 0 e esse animal acabou com 3 ataques pra sair na cara do gol.
Caso do Palmeiras é mais dinheiro mesmo.
"Torcida iludida" se aplica mais ao Lamengo.

Mas a do Palmeiras também não fica tão atrás. Acham que tem um timaço.
Quem é o craque desse time?
Willian Bigode ou Felipe Melo?

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.334
Pontos
959
Caso do Palmeiras é mais dinheiro mesmo.
"Torcida iludida" se aplica mais ao Lamengo.

Mas a do Palmeiras também não fica tão atrás. Acham que tem um timaço.
Quem é o craque desse time?
Willian Bigode ou Felipe Melo?
Nunca vi torcedor do Palmeiras falar que é um timaço, mas entre os elencos do Brasil, é talvez o mais recheado e equilibrado. Não vejo nenhum time no Brasil com timaço. O time do Palmeiras está ótimo para pontos corridos e deficiente para mata-mata, pq não tem um centro avante que acompanhe o resto do time.

Juicebox

Bam-bam-bam
Reações
6.949
Pontos
419
Gosto muito da teoria da galera que todo programa esportivo os caras são Flamengo ou Palmeiras Hahaha

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Boris Herzog

Veterano
Reações
514
Pontos
133
Difícil.
Cruzeiro é o seis de copas mas não está passando confiança.
Contudo, Athletico ganhou do MENGO ALL STARS então é o grande favorito.
Falei mais por falar, hj a gente n era nem pra ter passado do Bahia, esse jogo foi um horror tecnicamente, Grêmio só se aproveitou da única falha de marcação do time deles, contra o Atlético acho q a gente tem menos chance ainda e n vai ter o Everton, já tá sendo um milagre chegar na semi

Inter é o que vem mais embalado

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.440
Pontos
553
Br e do Palmeiras de resto vai perder tudo, Fla já vai cair agora TB na libertadores

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Tokai

Bam-bam-bam
Reações
2.739
Pontos
303
Br e do Palmeiras de resto vai perder tudo, Fla já vai cair agora TB na libertadores

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Brasileiro é o coringa do palmeiras onde a torcida se apoia, mas ja tem no minimo 3 anos que o único objetivo e a libertadores e sempre fracassa.

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.089
Pontos
569
Brasileiro é do Palmeiras ou Flamengo, tem os melhores times para uma competição longa.

Agora pq o Dudu não cobra penalti ?

E pq deixam o Diego cobrar no Flamengo ?