O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Copa do Brasil 2019 - O torneio mais brasileiro do Brasil começa! [+Furacão campeão!]

reenann

Bam-bam-bam
Reações
1.741
Pontos
209
Qual a necessidade do cidadão tomar aquela distância e ir andando pra bola, tem que se ferrar mesmo

VagnerMg

Bam-bam-bam
Reações
2.634
Pontos
369
Uma pergunta: o Grêmio entrou em campo?
Só vi um time jogando..

Brincadeiras a parte, o athletico amassou o Grêmio o jogo inteiro. Não lembro de um chute ao gol do Grêmio. Teve aquele lance do quase gol contra e só

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.705
Pontos
724
Pathetico-pr na final, jogou bem mais esse jogo, mereceu a vaga na final
Eu discordo bastante.

Gremio teve até chances e chegadas, teve blocos de tempo ruim mas achei até razoavel a partida.
Fora que até com 1 a menos meteram pressão certo tempo.

Felipe1459

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.868
Pontos
774
pode por na conta do renight essa eliminação humilhante, por deixar os cara jogar pra segurar resultado

e pode por também na conta dos jogadores que perderam 3 gols claríssimos no primeiro jogo.

se o renight der um pio pra reclamar de pênalti pode dar justa causa. só se reclama do juiz quando o time faz a parte dele.

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.695
Pontos
629
Imortal garfado vergonhosamente. Se não quer contato físico que vá jogar golfe, expulsão injusta.
Teve o pênalti não marcado também.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Flea.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.974
Pontos
644
Eu sinceramente achava que a gente ia ter mais chances contra o Flamengo do que com o Cruzeiro :klolz

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.288
Pontos
553
Eu sinceramente achava que a gente ia ter mais chances contra o Flamengo do que com o Cruzeiro :klolz
Pô, cruzeiro tá que nem nos quando caímos. Flamengo tá voando

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
175.560
Pontos
979
Enquanto o renight ficava calado, o time rendia. Foi por o rei na barriga e se fodeu

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Flea.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.974
Pontos
644
Preferia que tivesse terminado 2x1, time vai entrar alegrinho demais contra o CAHP

Se a volta for lá vai ser muito tenso

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.792
Pontos
339
O de hoje, longe de ser atropelo que estão citando.
Pra deixar mais claro o que foi o jogo, segue o scout:

86980

O Athletico foi sim bem superior, com mais finalizações e mais posse de bola. Mesmo tendo mais finalizações no gol, elas não foram com perigo. Assim como o Grêmio foi bem superior no primeiro jogo, o Athletico foi hoje, na minha opinião.

No fim, acabou que o Athletico foi mais competente nos pênaltis também. E que venha o Inter.

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.705
Pontos
724
Pra deixar mais claro o que foi o jogo, segue o scout:

Visualizar anexo 86980

O Athletico foi sim bem superior, com mais finalizações e mais posse de bola. Mesmo tendo mais finalizações no gol, elas não foram com perigo. Assim como o Grêmio foi bem superior no primeiro jogo, o Athletico foi hoje, na minha opinião.

No fim, acabou que o Athletico foi mais competente nos pênaltis também. E que venha o Inter.
Eu não disse que o athletico não foi superior, disse que não foi o massacre estilo ao que aconteceu no estádio do grêmio.

Grêmio teve 2 blocos da partida de certa pressão e bolas rodando perigosamente com constância.

Athletico hoje jogou o "2x0 certinho" sem tirar nem por e facilmente poderia ter acontecido um 1x0/2x1.

Ao contrário do grêmio que na ida meteu partida de 4x0.