O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Copa do Brasil 2019 - O torneio mais brasileiro do Brasil começa! [+Furacão campeão!]

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
4.161
Pontos
339
Eu não disse que o athletico não foi superior, disse que não foi o massacre estilo ao que aconteceu no estádio do grêmio.

Grêmio teve 2 blocos da partida de certa pressão e bolas rodando perigosamente com constância.

Athletico hoje jogou o "2x0 certinho" sem tirar nem por e facilmente poderia ter acontecido um 1x0/2x1.

Ao contrário do grêmio que na ida meteu partida de 4x0.
É um fato que o Athletico não jogou rigorosamente nada na partida em Porto Alegre também... Por isso, concordo que o Grêmio poderia ter feito mais gols lá.

Mas a verdade é que hoje estava mais próximo um 3x0 do que um gol do Grêmio. O cansaço no final da partida não permitiu uma pressão maior que resultasse em gol. E o curioso é que o Grêmio melhorou após a expulsão (merecida) do Canneman (é assim que escreve o nome? Huahuahuahuahuahuahua).

Enfim, favas contadas. O fato é que o Athletico tem que melhorar em alguns aspectos pra ser campeão contra o Internacional, mas isso é bem plausível se jogar como jogou hoje.

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.285
Pontos
694
As vezes me pergunto se jogadores já tiveram alguma birra com o Ceni, já que ele jogou junto e contra diversos jogadores por aí

Mas esse Thiago Neves abonqie vêm estará em SP no verdão pq o mano vai comprar meio cruzeiro

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.440
Pontos
553
As vezes me pergunto se jogadores já tiveram alguma birra com o Ceni, já que ele jogou junto e contra diversos jogadores por aí

Mas esse Thiago Neves abonqie vêm estará em SP no verdão pq o mano vai comprar meio cruzeiro

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Duvido muito. Já não consiguia extrair futebol dos caras, vai partir pra outra. E T Neves e uma mala que tá loco

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.440
Pontos
553
se fosse o felipe melo nesse lance
uahuahua
iam banir por 6 meses
Nada, juiz brasileiro tem medo dele nem amarelo ia tomar.
Pior e a cara de pau do Kaneman carniça , nem os outros companheiros defenderam ele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Don Toreno

Bam-bam-bam
Reações
4.122
Pontos
303
Grêmio foi completamente dominado nesse jogo. Impressionante a imposição do Athlético-PR em casa. Sorte do Grêmio que possui dois zagueiros de alto nível que seguram a barra, porque esse lateral-direito Galhardo do Grêmio é fraco de mais, o tal do Rony bagunçou por ali e sem o Éverton o time ficou sem saída.

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.463
Pontos
744
Hoje é dia da final.

Copa do Brasil - Final

Athletico-PR
Santos; Khellven (Madson), Lucas Halter (Robson Bambu), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Inter
Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenilson; D'Alessandro, Nico López e Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e hora: 11/09, às 21h30min

Flea.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.138
Pontos
644
Olha essa saída demente do Lomba, loco ainda deu sorte da bola acertar ele que ia ser gol fácil

Henrique_Beavis

Bam-bam-bam
Reações
6.824
Pontos
303
Hoje ninguém segura o inter.

Athletico vai bombardear o gol colorado, mas o único tento da partida será marcado por ele, o teta Patrick

0 x 1 e taça encaminhada no beira-rio.

Flea.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.138
Pontos
644
pqp mano guerrero mais cai cai que neymar, para de se atirar FDP porra meu

Eyer05

Bam-bam-bam
Reações
11.204
Pontos
353
Esse time do Inter é uma retranca lamentável fora.

Parece que o mano que treina.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk

Flea.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.138
Pontos
644
1o tempo jogou igual contra o flamengo lá só que sem controle do jogo, CAHP teve 15 minutos excelentes mas a frustração de não fazer bateu forte e o resto do jogo foi bem como o Odair queria

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
4.161
Pontos
339
Binter estacionou o ônibus na frente do gol. Foi feliz na estratégia até então.

Athletico tem que finalizar mais. Tanta posse de bola e tão poucos chutes a gol...

Eyer05

Bam-bam-bam
Reações
11.204
Pontos
353
Cap feliz com a vitória por 1 gol....

Já aceitou o vice.

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.463
Pontos
744
Ridícula a postura do Inter. Perdeu de novo, igual ocorreu contra o Flamengo. Difícil ganhar algo assim.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
4.161
Pontos
339
Ganhamos, mas faltou a mesma volúpia que tivemos contra o Grêmio. Agora é usar o mesmo expediente que o Inter usou e tentar marcar um gol lá. Assim creio na conquista.

Eyer05

Bam-bam-bam
Reações
11.204
Pontos
353
Tô com saudades do regulamento de gol fora de casa.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
6.255
Pontos
314
Tô com saudades do regulamento de gol fora de casa.

Faz falta esse regulamento para o time que joga a primeira em casa, o desespero do adversário com o resultado adverso sempre foi motivo de preocupação.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Flea.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.138
Pontos
644
Agora 1 hora de chuverinho, 1 golzinho de empate aos 38 do 2o tempo e o time achando que pode ganhar no finzinho