O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2019 - O torneio mais brasileiro do Brasil começa! [+Furacão campeão!]

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
EDq05CRXkAAjQz0


Clima ta massa no Cruzeiro
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
As vezes me pergunto se jogadores já tiveram alguma birra com o Ceni, já que ele jogou junto e contra diversos jogadores por aí


Mas esse Thiago Neves abonqie vêm estará em SP no verdão pq o mano vai comprar meio cruzeiro

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
As vezes me pergunto se jogadores já tiveram alguma birra com o Ceni, já que ele jogou junto e contra diversos jogadores por aí


Mas esse Thiago Neves abonqie vêm estará em SP no verdão pq o mano vai comprar meio cruzeiro

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Duvido muito. Já não consiguia extrair futebol dos caras, vai partir pra outra. E T Neves e uma mala que tá loco

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
se fosse o felipe melo nesse lance
uahuahua
iam banir por 6 meses
Nada, juiz brasileiro tem medo dele nem amarelo ia tomar.
Pior e a cara de pau do Kaneman carniça , nem os outros companheiros defenderam ele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Grêmio foi completamente dominado nesse jogo. Impressionante a imposição do Athlético-PR em casa. Sorte do Grêmio que possui dois zagueiros de alto nível que seguram a barra, porque esse lateral-direito Galhardo do Grêmio é fraco de mais, o tal do Rony bagunçou por ali e sem o Éverton o time ficou sem saída.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Hoje é dia da final.

Copa do Brasil - Final

Athletico-PR
Santos; Khellven (Madson), Lucas Halter (Robson Bambu), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Inter
Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenilson; D'Alessandro, Nico López e Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e hora: 11/09, às 21h30min

 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Olha essa saída demente do Lomba, loco ainda deu sorte da bola acertar ele que ia ser gol fácil
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Hoje ninguém segura o inter.

Athletico vai bombardear o gol colorado, mas o único tento da partida será marcado por ele, o teta Patrick

0 x 1 e taça encaminhada no beira-rio.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
pqp mano guerrero mais cai cai que neymar, para de se atirar FDP porra meu
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Esse time do Inter é uma retranca lamentável fora.

Parece que o mano que treina.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
1o tempo jogou igual contra o flamengo lá só que sem controle do jogo, CAHP teve 15 minutos excelentes mas a frustração de não fazer bateu forte e o resto do jogo foi bem como o Odair queria
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Binter estacionou o ônibus na frente do gol. Foi feliz na estratégia até então.

Athletico tem que finalizar mais. Tanta posse de bola e tão poucos chutes a gol...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Cap feliz com a vitória por 1 gol....

Já aceitou o vice.





Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Ridícula a postura do Inter. Perdeu de novo, igual ocorreu contra o Flamengo. Difícil ganhar algo assim.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Ganhamos, mas faltou a mesma volúpia que tivemos contra o Grêmio. Agora é usar o mesmo expediente que o Inter usou e tentar marcar um gol lá. Assim creio na conquista.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Tô com saudades do regulamento de gol fora de casa.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Tô com saudades do regulamento de gol fora de casa.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk

Faz falta esse regulamento para o time que joga a primeira em casa, o desespero do adversário com o resultado adverso sempre foi motivo de preocupação.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Agora 1 hora de chuverinho, 1 golzinho de empate aos 38 do 2o tempo e o time achando que pode ganhar no finzinho
 
Topo Fundo