O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2019 - O torneio mais brasileiro do Brasil começa! [+Furacão campeão!]

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
262
Reações
299
Pontos
248
Hoje ninguém segura o inter.

Athletico vai bombardear o gol colorado, mas o único tento da partida será marcado por ele, o teta Patrick

0 x 1 e taça encaminhada no beira-rio.
Cap feliz com a vitória por 1 gol....

Já aceitou o vice.





Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
Inter 3x0 afletico
n é zica, é fato

hehehe

TrollFace.jpg
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tadinho.

Peraí que eu vou comprar a lista de títulos de SPFC e Inter aqui

AHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAE
Calma . Não vamos se banir aqui. Gosto muito do São Paulo, sempre me deu alegrias.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.493
Pontos
2.234
Calma . Não vamos se banir aqui. Gosto muito do São Paulo, sempre me deu alegrias.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Já eu não gosto do Inter, embora ache que os times regionais são importantes pro futebol.
Nada contra os torcedores, entretanto. Se eu acho lícito torcer até pro Fluminense, imagine pro Inter.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Merecido pro CAP, eliminou dois semifinalistas da libertadores pelo caminho. Grande campanha.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Quem que aguenta ate o Flamengo derrotar o gremio
Pior que estou quieto aqui, nem quis zoar o pessoal aqui em casa, só achei engraçado que a maioria do pessoal contaram com um ovo que não saiu do cu da galinha, boa parte dos meus amigos colorados me diziam que não tinha como o inter perder esse titulo, o Flamengo está no mesmo oba oba que o inter estava com essa final, alguns se consideram na final, quero ver se perderem... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Agora é esperar o Denílson zoar a Renata amanhã no Jogo Aberto, e depois ver o Neto putasso dps de levar dois sucos Del Valle.
Fiquei uma semana sem assistir programas esportivos, só assisti ontem o SBT Esportes, e eles nem falaram a palavra Grêmio no programa, isso que nem era no dia da final ainda, amanhã vou assistir a todos para ver o clima de velório... :klol
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Vejo essa perda do Inter muito similar á do Cruzeiro com o Estudiantes-AR em 2009, os caras estavam bem arrogantes.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Não vi o jogo, parabéns aos paranaenses, tinham a minha torcida contra o Binter. E o Cirino, não adianta, essa porra só funciona lá mesmo hehehehe


Mas c***lho, ainda to lembrando da mão esfacelada daquele torcedor, vi o vídeo sem borrão, o cara tinha até um pedaço da carne na testa pqp. Esse sinalizador que dispara rojão é um perigo tanto pros outros como pra quem maneja.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
No time do afletico tem mais um jogador que saiu do São Paulo e foi campeão, deve ser alguma recompensa do universo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo