O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2019 - O torneio mais brasileiro do Brasil começa! [+Furacão campeão!]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Eu vejo aquele drible do cirino, e vejo denovo a apatia dos 2 na bola e depois viram as costas e vao embora. Que raiva. Quando o pessoal fala da garra dos times argentinos vem gente me falar que nao e bem assim
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Alguém coloca aquela música do final do velozes e furiosos 7 sob o video do cirino indo pra um lado e o sobis e edenilson pro outro
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu vejo aquele drible do cirino, e vejo denovo a apatia dos 2 na bola e depois viram as costas e vao embora. Que raiva. Quando o pessoal fala da garra dos times argentinos vem gente me falar que nao e bem assim

Esse gol foi o retrato do inter entregando a rapadura, inclusive do terceiro que o Cirino dibrou dentro da área. Acharam que o Atletico ia ficar o só enrolando. Agora perderam e ficou essa mancha de humilhação.
 
Topo Fundo