O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2020 - O torneio do Brasil que o Brasil não conhece - Semifinais: Diniz x Carol; Tia Leila x Lisca Doido

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Agora é aguardar SPFC x Palmeiras na final.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Internacional fazendo papelão após a eliminação...

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Patético o Inter :obrigue

Zuaram o banco de reservas do América quando fizeram o gol que levou pros penais e o cara do América foi zuar depois dos penaltis e aí apelaram :kkk
cholorado é isso aí mesmo
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
E bora São Paulo, como cruzeirense nesses tempos ao menos seria bom continuar sendo o maior campeão da Copa do Brasil, né! Rs.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Rapazzzz
bedcb11e405622ae14b1319be5c809a3.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
KIWtDQz.png





Esse flamengo também tá de sacanagem, Bruno Henrique perdeu um gol cara a cara(tava impedido, todavia perdeu mesmo assim), vitinho bate penalti na put* que pariu, gabigol primeiro jogo perdendo gols feitos.
c***lho véi kkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo