O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil no premiere

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Com a estreia de 11 times, entre eles os representantes brasileiros na Libertadores, começam na próxima quarta-feira as oitavas de final da Copa do Brasil. Para marcar o momento decisivo da competição, o Premiere apresenta uma novidade para seus assinantes: todos os jogos do torneio até o fim deste ano também serão transmitidos pelos canais de pay-per-view.
A estreia será em grande estilo, com três clássicos nacionais na quarta-feira: Atlético-MG x Santos, às 19h15, e duas partidas às 21h30: Corinthians x Flamengo e Fluminense x Cruzeiro. No estado de Minas Gerais, o jogão entre Galo e Peixe será exclusivo para os assinantes Premiere. Na quinta-feira, às 21h30, Fortaleza e Athletico-PR medem forças no Castelão, e, no estado do Ceará, a partida terá transmissão exclusiva do Premiere.

https://globoesporte.globo.com/fute...a-area-copa-do-brasil-chega-ao-premiere.ghtml

Parece nos moldes do que é o brzao hj. Jogo do time x nao passa no estado dele.

Bem b*sta né, existe 3 sportv pra ficar passando reprise de série b e tenis
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Pode ser um bom motivo pra assinar o premiere agora.

Ideial seria se fossem todos os jogos de todos os campeonatos, mas a gente tá bem longe de algo nesse estilo.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Ta tentando consertar o prejuízo deles, já que alguns times não assinaram.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Com a estreia de 11 times, entre eles os representantes brasileiros na Libertadores, começam na próxima quarta-feira as oitavas de final da Copa do Brasil. Para marcar o momento decisivo da competição, o Premiere apresenta uma novidade para seus assinantes: todos os jogos do torneio até o fim deste ano também serão transmitidos pelos canais de pay-per-view.
A estreia será em grande estilo, com três clássicos nacionais na quarta-feira: Atlético-MG x Santos, às 19h15, e duas partidas às 21h30: Corinthians x Flamengo e Fluminense x Cruzeiro. No estado de Minas Gerais, o jogão entre Galo e Peixe será exclusivo para os assinantes Premiere. Na quinta-feira, às 21h30, Fortaleza e Athletico-PR medem forças no Castelão, e, no estado do Ceará, a partida terá transmissão exclusiva do Premiere.

https://globoesporte.globo.com/fute...a-area-copa-do-brasil-chega-ao-premiere.ghtml

Parece nos moldes do que é o brzao hj. Jogo do time x nao passa no estado dele.

Bem b*sta né, existe 3 sportv pra ficar passando reprise de série b e tenis
Globo como sempre fodendo com tudo, enquanto que esses jogos iriam passar normalmente no SporTV para todo Brasil, agora vão passar somente em estado X e Y, se quiser ver no estado Z tem que ver no canal exclusivo do Premiere, acho que é um dos motivos a mais para para cancelar essa assinatura.
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
Prefiro ouvir no rádio ou pegar um stream de 2min de delay na internet, mas essa b*sta de premiere eu NAO assino

Quer dizer, se fosse um valor ridículo tipo 10 ou no máximo 20 reais eu até pagava, mas estamos longe disso né

Um dos motivos que me fez não ter TV a cabo quando me mudei foi isso: SporTV não passa b*sta nenhuma. Jogo do Grêmio vs Corinthians ontem às 19h não passou, por exemplo.
Como o Passos disse, vou assinar SporTV para ver reprise da série B?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo