O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!

Quem será o campeão da Copa do Mundo FIFA de 2022?


  • Total voters
    133
  • Poll closed .

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Concordo, mas os europeus cansaram de fazer isso com a gente. Os caras vem aqui e levam quem querem a hora em que quiserem...
é verdade mas uma coisa é trocar o brasil pela europa outra é fazer o caminho inverso e eu nem tô falando da questão financeira... pra mim é burrice
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.328
Reações
11.051
Pontos
353
Não consigo deixar de achar que essa Copa no fim do ano vai ser muito bizarra...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Cara largou a possibilidade de uma Copa do Mundo pra disputar a taça Guanababa, o Campeonato Hueileiro e a taça continental tão importante qto a Asiática [emoji122][emoji122][emoji122]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

o contrato dele ia até março, estavam dizendo que a seleção da polonia esta jogando mal e que ele não continuaria pra copa do mundo, aí com isso surgiu de abandonar a seleção que não tem a minima chance de ganhar uma copa do mundo pra vir para um dos maiores clube da américa latina ,


copa por copa até o joel santana que hoje esta em casa tomando cerveja e tentando falar inglês disputou
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
é verdade mas uma coisa é trocar o brasil pela europa outra é fazer o caminho inverso e eu nem tô falando da questão financeira... pra mim é burrice

o contrato dele ia até março, estavam dizendo que a seleção da Polônia esta jogando mal e que ele não continuaria pra copa do mundo, aí com isso surgiu de abandonar a seleção que não tem a minima chance de ganhar uma copa do mundo pra vir para um dos maiores clube da américa latina ,

copa por copa até o joel santana que hoje esta em casa tomando cerveja e tentando falar inglês disputou

ele prefere ganhar titulos aqui , e depois tentar times médios de europa como o sampaoli conseguiu
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
o contrato dele ia até março, estavam dizendo que a seleção da polonia esta jogando mal e que ele não continuaria pra copa do mundo, aí com isso surgiu de abandonar a seleção que não tem a minima chance de ganhar uma copa do mundo pra vir para um dos maiores clube da américa latina ,


copa por copa até o joel santana que hoje esta em casa tomando cerveja e tentando falar inglês disputou

Mas até aí o Tite tá ha anos com a cabeça a prêmio, tem uma seleção ruim, que mal vai conseguir passar das 8ªs e não abdicou da seleção pra vir pra clube algum do futebol BR.
Se esse cara passa a Polônia pras 8ªs da Copa vira Rei na Polônia, assim como Tite sabe que se ganha uma Copa com BR (fato quase impossível) vira Rei aqui.
Joel n conta. Nunca foi tecnico de verdade. Era um brincalhão. Ganhou uns 300 campeonatos regionais mas ninguém nem lembra [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
E copa do mundo não seria uma vitrine maior q libertadores e HUEzão ?

não se vc for lá com time fraco e cair na fase de grupo como se espera da Pôlonia

Mas até aí o Tite tá ha anos com a cabeça a prêmio, tem uma seleção ruim, que mal vai conseguir passar das 8ªs e não abdicou da seleção pra vir pra clube algum do futebol BR.
Se esse cara passa a Polônia pras 8ªs da Copa vira Rei na Polônia, assim como Tite sabe que se ganha uma Copa com BR (fato quase impossível) vira Rei aqui.
Joel n conta. Nunca foi tecnico de verdade. Era um brincalhão. Ganhou uns 300 campeonatos regionais mas ninguém nem lembra [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

amigo , a Pôlonia já foi terceiro lugar em copa do mundo , passar das oitavas não é mérito nenhum pra eles

citar tite é SACANAgem , ELE não tem nenhuma chance de treinar times da europa NENHUMA, já o paulo sousa fazendo um bom trabalho aqui , consegue FÁCIL treinar o porto, benfica ou sporting FÁCIL , FÁCIL e quem sabe um time médio da frança igual o sampaoli (que nem titulos ganhou) ou até mesmo times médios de outras ligas fortes, o maior time que ele já treinou na EUROPA foi a fiorentina, que é um time de bastante tradição da itália e em 2015-2016 parou na frente do milan e lazio e ainda nos primeiros 12 jogos ganhou 9 onde liderou o campeonato durante 5 rodadas

ele deu mole e foi pra china depois disso, aí nisso sumiu do mercado europeu , se depois desse trabalho tivesse continuando em um time médio poderia hoje estar bem melhor e não ter que vir aqui para a hell de janeiro tentar aumentar o curriculo com titulos
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
não se vc for lá com time fraco e cair na fase de grupo como se espera da Pôlonia



amigo , a Pôlonia já foi terceiro lugar em copa do mundo , passar das oitavas não é mérito nenhum pra eles

citar tite é SACANAgem , ELE não tem nenhuma chance de treinar times da europa NENHUMA, já o paulo sousa fazendo um bom trabalho aqui , consegue FÁCIL treinar o porto, benfica ou sporting FÁCIL , FÁCIL e quem sabe um time médio da frança igual o sampaoli (que nem titulos ganhou)

Mas se o Tite não tem nenhuma chance de pegar um time da Europa e não quer vir, pq o cara que tem mercado vai?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Mas se o Tite não tem nenhuma chance de pegar um time da Europa e não quer vir, pq o cara que tem mercado vai?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

o maior time que Paulo Sousa treinou na EUROPA foi a fiorentina, que é um time de bastante tradição da itália e em 2015-2016 parou na frente do milan e lazio e ainda nos primeiros 12 jogos ganhou 9 onde liderou o campeonato durante 5 rodadas

ele deu mole e foi pra china depois disso, aí nisso sumiu do mercado europeu , se depois desse trabalho tivesse continuando em um time médio poderia hoje estar bem melhor e não ter que vir aqui para a hell de janeiro tentar aumentar o curriculo com titulos

o jorge jesus não tinha nenhuma vaga na europa. Como não fala inglês ele só tem mercado em portugal e mesmo assim não tinha espaço em portugal, treinou oflamengo e ganhou tudo e voltou pro primeiro/segundo maior time de portugal

técnico brasileiro que ganha titulo aqui , pro europeu ganhou na cagada e por isso não tem chance de ir pra lá

técnico europeu que já esteve em alta (jorge jesus e paulo sousa) e que esta em baixa e vem pra cá e ganha titulo, volta a ter chance pois pensam que ele melhorou e etc. acho que os europeus vão começar a olhar aqui pro brasil e usarem o brasil time como curso de reciclagem, aí técnicos europeus que vierem pra cá meio que ganham moral pra voltar pra europa
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
o maior time que Paulo Sousa treinou na EUROPA foi a fiorentina, que é um time de bastante tradição da itália e em 2015-2016 parou na frente do milan e lazio e ainda nos primeiros 12 jogos ganhou 9 onde liderou o campeonato durante 5 rodadas

ele deu mole e foi pra china depois disso, aí nisso sumiu do mercado europeu , se depois desse trabalho tivesse continuando em um time médio poderia hoje estar bem melhor e não ter que vir aqui para a hell de janeiro tentar aumentar o curriculo com titulos

o jorge jesus não tinha nenhuma vaga na europa. Como não fala inglês ele só tem mercado em portugal e mesmo assim não tinha espaço em portugal, treinou oflamengo e ganhou tudo e voltou pro primeiro/segundo maior time de portugal

técnico brasileiro que ganha titulo aqui , pro europeu ganhou na cagada e por isso não tem chance de ir pra lá

técnico europeu que já esteve em alta (jorge jesus e paulo sousa) e que esta em baixa e vem pra cá e ganha titulo, volta a ter chance pois pensam que ele melhorou e etc. acho que os europeus vão começar a olhar aqui pro brasil e usarem o brasil time como curso de reciclagem, aí técnicos europeus que vierem pra cá meio que ganham moral pra voltar pra europa

Sei não.
Abel ganhou 2 libertadores seguidas, vejo ele levantar o braço e ninguém puxa ele pra cima [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Sei não.
Abel ganhou 2 libertadores seguidas, vejo ele levantar o braço e ninguém puxa ele pra cima [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

janela de inicio do ano não conta, o que conta é o do meio da temporada, vc tem que esperar até o meio desse ano

porém só relembrando, no meio de 2021 ele recebeu proposta da frança e do fernebach , infelizmente não achei qual time da frança foi

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
janela de inicio do ano não conta, o que conta é o do meio da temporada, vc tem que esperar até o meio desse ano

porém só relembrando, no meio de 2021 ele recebeu proposta da frança e do fernebach , infelizmente não achei qual time da frança foi

Deve ter sido do gigante Jacleclè
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Cara largou a possibilidade de uma Copa do Mundo pra disputar a taça Guanababa, o Campeonato Hueileiro e a taça continental tão importante qto a Asiática [emoji122][emoji122][emoji122]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O cara saiu de uma seleção pequena pra treinar o maior clube de futebol do mundo...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
O cara saiu de uma seleção pequena pra treinar o maior clube de futebol do mundo...

4eef2707bc3e236fc57751add89f83ac.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
Os duelos que irão definir as 5 vagas africanas para a Copa:

Egito x Senegal
Camarões x Argélia
Gana x Nigéria
RD Congo x Marrocos
Mali x Tunísia

Serão partidas de ida e volta entre 24 e 29 de março.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Vocês são muito inocentes, Tite nunca escala ninguém, simplesmente recebe o listão da CBF que fala assim: "Faz o que puder com essa cambada, nós temos é que dar uma satisfação pros nossos patrocinadores, cartolas, empresários de jogadores, etc.." Técnico mansinho que obedece tudo o que os seus donos mandam, por isso é que está na seleção. Bobo é quem acredita que isso aqui é uma democracia...
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
E isso é desde 1990, com Telê era meio a meio, mas como ele falhou nas duas oportunidades a CBF resolveu tomar o total controle colocando Lazaroni...
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Os duelos que irão definir as 5 vagas africanas para a Copa:

Egito x Senegal
Camarões x Argélia
Gana x Nigéria
RD Congo x Marrocos
Mali x Tunísia

Serão partidas de ida e volta entre 24 e 29 de março.

Mãe Dinah, em negro maravilhoso quem se classifica
 
Topo Fundo