O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial COPA DO MUNDO DE CLUBES FIFA 2025

doutordoom

Lenda da internet
Reações
27.512
Pontos
1.954
Benfica vs Auckland city

Primeiro tempo chatão com um gol no final. Depois disso parou por causa do alerta climático e não deu pra assistir.

Chelsea x Flamengo

Xélsia veio para passar vergonha. Tomou até olé. Agora ninguém nunca mais vai dar conta da soberba do Flamengo e da imprensa rubro negra. Parabéns aos envolvidos. Só me dá raiva esse Xélsia. Liberou o mundial do corinthians, barrou o do Palmeiras e agora dá a convicção para todo mundo que o Flamengo pode mesmo jogar a PL.

Los Angeles FC vs Esperance

Torci pelo Girouzão da massa, mas não tem condições o Bouanga. Quem foi que falou pra esse rapaz que ele servia pra jogar futebol? Nem no Auckland merece vaga. Quem foi que falou pra ele bater pênalti ao invés do Giroud? Sem lógica.

Bayern vs Boca

Torcida do Boca é surreal, mas o time joga só pelo coração. Jogo só não terminou 3x0 para os alemães no início por pura displicência. Daí eles deixaram o Boca vivo o jogo quase inteiro e levaram um empate em belo gol do Merentiel (se ainda estivesse no Palmeiras, nunca que faria esse gol). No Fim, Kane resolveu a partida com gol, assistência e inteligência. O Olise até joga bem, mas tava muito soberbo nesse jogo querendo driblar o time inteiro do boca (mesmo que tenha feito um gol).

Até aqui, o único europeu que mostrou futebol muito acima de um sulamericano foi o Bayern.

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.577
Pontos
874
Estou num churrasco em um sítio, não consegui assistir ao jogo então acompanhei aqui pelo tópico de meia em meia hora.

Incrédulo com usuário torcendo pro Boca aí.

Merecem ser chamados de macaco por argentino e ter uma banana enfiada no cool.

Passar bem.

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Reações
20.899
Pontos
1.374
Tenho essa que também acho uma das melhores

Visualizar anexo 454374
Minhas referências são essas tbm, tenho uma dessas aqui guardadas acho foda esse vermelho sangue que eles constumam usar.

camisa-i-bayern-de-munique-2005-2006-adidas-retro-900x900.jpg

Fhodasi

Bam-bam-bam
Reações
2.165
Pontos
433
Estou num churrasco em um sítio, não consegui assistir ao jogo então acompanhei aqui pelo tópico de meia em meia hora.

Incrédulo com usuário torcendo pro Boca aí.

Merecem ser chamados de macaco por argentino e ter uma banana enfiada no cool.

Passar bem.
Volta lá pra festa, Ricardo deve tá aproveitando a tua ausência...
Deixa a gente com nosso pão e circo

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.749
Pontos
694
Tenho visto camisas horrendas nesse mundial, não é privilégio do Bayern.
Inter, Borussia, Mamelodi, Juventus, tudo feia.

Aquela do Seattle deveria ser proibida de ser usada e vendida. b*sta ao extremo
Sim, eles começaram a emperequetar muito as camisas
não sei se eles sabem que estão fazendo uniforme pra um esporte raiz ou pra um desfile de moda seguindo as tendências da victoria secret

Rhaizen

Bam-bam-bam
Reações
15.377
Pontos
353
Não sei qual a minha opinião sobre esse resultado.

Eu detesto o Boca, isso é um fato, sei muito bem o quanto esse time já ganhou roubado. E, por outro lado, também tenho uma baita aversão ao Bayern Munique por causa da dominância do clube em sua liga nacional (em outras palavras: Salvo raras exceções, a Bundesliga é um pé no saco). Hegemonias longas assim me estressam e me deixam entediado, sabe...

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.577
Pontos
874
Volta lá pra festa, Ricardo deve tá aproveitando a tua ausência...
Deixa a gente com nosso pão e circo
Minha mulher não pode sair do meu lado quando estou digitando. Tem que pedir permissão até pra ir no banheiro. E se reclamar toma um tapão na cara. Aqui é homem raiz, do interior, seus nutellinha cosmopolitanos.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
40.090
Pontos
1.599
Eu tava torcendo pro Boca mais ou menos, tava até comendo uma banana na hora do jogo. Mas a derrota dele foi melhor, afasta o Bayern pro colo de outros times.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
180.213
Pontos
2.599
Como que foi Boca x Bayern?

Que wue o Bayern teve 3/4 da posse de bola mas chutes a gol foram a mesma coisa.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.691
Pontos
703
Boca deu trabalho pro Bayern pelos melhores momentos, eu tava com o jogo ligado mas acabei dormindo, até escutei a narração dos gols e levantei pra ver mas não consegui ver direito, tava com muito sono.
Golaço do Merentiel.

Acho que a maior diferença dos clubes sul-americanos pros europeus nesse mundial é a competitividade, eles tão acostumados com time europeu que joga marcando fofo, aí o PSG pega o Botafogo jogando por um prato de comida, Benfica e Bayern entrando na porrada pro Boca. Tão achando que vão ganhar só na tática e na técnica, mas os times daqui não vão dar nada de graça.

Tô com medo do Atlético de Madrid, eles tão acostumados com esse jogo estilo libertadores, até porque eles mesmo praticavam um tempo atrás, agora estão jogando mais bola e batendo menos.

Shephard

Bam-bam-bam
Reações
9.874
Pontos
453
Boca deu trabalho pro Bayern pelos melhores momentos, eu tava com o jogo ligado mas acabei dormindo, até escutei a narração dos gols e levantei pra ver mas não consegui ver direito, tava com muito sono.
Golaço do Merentiel.

Acho que a maior diferença dos clubes sul-americanos pros europeus nesse mundial é a competitividade, eles tão acostumados com time europeu que joga marcando fofo, aí o PSG pega o Botafogo jogando por um prato de comida, Benfica e Bayern entrando na porrada pro Boca. Tão achando que vão ganhar só na tática e na técnica, mas os times daqui não vão dar nada de graça.

Tô com medo do Atlético de Madrid, eles tão acostumados com esse jogo estilo libertadores, até porque eles mesmo praticavam um tempo atrás, agora estão jogando mais bola e batendo menos.
A explicação disso está justamente no banco deles: Diego Simeone. O Simeone praticamente transformou o A.de Madrid em um protótipo do estilo sul-americano, no quesito competitividade, e as vezes, um pouco de deslealdade ( quem viu o Simeone jogar sabe o que estou falando).

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
235.776
Pontos
2.529
Golaço do Merentiel.

Além dos times marcando fofo e superestimados só por estarem na Europa, o físico dos sul-americanos no final do ano enganou muita gente com aquelas vitórias tranquilas dos europeus.

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
37.381
Pontos
1.154
Boca conseguiu pilhar o jogo em determinado momento, mas a verdade é que o Bayern jogou de forma displicente o tempo todo. Era pra ter feito 3 ou 4 no primeiro tempo. Enfim, jogo é jogado, lambari é pescado. Se não matar o jogo, corre o risco de morrer

Rhaizen

Bam-bam-bam
Reações
15.377
Pontos
353
Vi que o Brasil se candidatou para o próximo mundial, imagina mesmo se for aqui kkkk, os gringos vão dar desculpas e nem vão aparecer.

Só imagina. Jogo em Fortaleza, Recife, Salvador, Manaus ou Cuiabá, de manhã ou no começo da tarde... se os europeus já estão reclamando do calor nos Estados Unidos, imagina aqui, nessas cidades.

Topo Fundo