Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Contra Adidas? pq motivo.Fala isso pra torcida do Bayern
Levantaram até faixa contra a adidas
Saquei vlw, nem tava sabendo dessas kkkk.
Tenho essa que também acho uma das melhoresEssa camisa do bayern era maravilhosa
Tom mais escuro e sem firulasVisualizar anexo 454368
Visualizar anexo 454369
Minhas referências são essas tbm, tenho uma dessas aqui guardadas acho foda esse vermelho sangue que eles constumam usar.
Uma camisa bem "todes"
Tenho visto camisas horrendas nesse mundial, não é privilégio do Bayern.Uma camisa bem "todes"
Volta lá pra festa, Ricardo deve tá aproveitando a tua ausência...Estou num churrasco em um sítio, não consegui assistir ao jogo então acompanhei aqui pelo tópico de meia em meia hora.
Incrédulo com usuário torcendo pro Boca aí.
Merecem ser chamados de macaco por argentino e ter uma banana enfiada no cool.
Passar bem.
Sim, eles começaram a emperequetar muito as camisasTenho visto camisas horrendas nesse mundial, não é privilégio do Bayern.
Inter, Borussia, Mamelodi, Juventus, tudo feia.
Aquela do Seattle deveria ser proibida de ser usada e vendida. b*sta ao extremo
É vascaíno, mano, esta frustrado, só sobrou a ranzisse e lamentação. Imagine a situação dele, vendo os 3 daqui do Rio no mundial e ele chupando o dedo e controle remoto na mão secando os rivais.Volta lá pra festa, Ricardo deve tá aproveitando a tua ausência...
Deixa a gente com nosso pão e circo
Minha mulher não pode sair do meu lado quando estou digitando. Tem que pedir permissão até pra ir no banheiro. E se reclamar toma um tapão na cara. Aqui é homem raiz, do interior, seus nutellinha cosmopolitanos.Volta lá pra festa, Ricardo deve tá aproveitando a tua ausência...
Deixa a gente com nosso pão e circo
Olho nesse Monterrey aí![]()
Hoje não devem ter supresas....
Borussia, Inter, Flu e River devem copar tranquilidade....
A explicação disso está justamente no banco deles: Diego Simeone. O Simeone praticamente transformou o A.de Madrid em um protótipo do estilo sul-americano, no quesito competitividade, e as vezes, um pouco de deslealdade ( quem viu o Simeone jogar sabe o que estou falando).Boca deu trabalho pro Bayern pelos melhores momentos, eu tava com o jogo ligado mas acabei dormindo, até escutei a narração dos gols e levantei pra ver mas não consegui ver direito, tava com muito sono.
Golaço do Merentiel.
Acho que a maior diferença dos clubes sul-americanos pros europeus nesse mundial é a competitividade, eles tão acostumados com time europeu que joga marcando fofo, aí o PSG pega o Botafogo jogando por um prato de comida, Benfica e Bayern entrando na porrada pro Boca. Tão achando que vão ganhar só na tática e na técnica, mas os times daqui não vão dar nada de graça.
Tô com medo do Atlético de Madrid, eles tão acostumados com esse jogo estilo libertadores, até porque eles mesmo praticavam um tempo atrás, agora estão jogando mais bola e batendo menos.
Boca deu trabalho pro Bayern pelos melhores momentos, eu tava com o jogo ligado mas acabei dormindo, até escutei a narração dos gols e levantei pra ver mas não consegui ver direito, tava com muito sono.
Golaço do Merentiel.
Acho que a maior diferença dos clubes sul-americanos pros europeus nesse mundial é a competitividade, eles tão acostumados com time europeu que joga marcando fofo, aí o PSG pega o Botafogo jogando por um prato de comida, Benfica e Bayern entrando na porrada pro Boca. Tão achando que vão ganhar só na tática e na técnica, mas os times daqui não vão dar nada de graça.
Tô com medo do Atlético de Madrid, eles tão acostumados com esse jogo estilo libertadores, até porque eles mesmo praticavam um tempo atrás, agora estão jogando mais bola e batendo menos.
Como que foi Boca x Bayern?
Que wue o Bayern teve 3/4 da posse de bola mas chutes a gol foram a mesma coisa.
Vi que o Brasil se candidatou para o próximo mundial, imagina mesmo se for aqui kkkk, os gringos vão dar desculpas e nem vão aparecer.