O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 - Final: EUA 2x0 Holanda - A Águia da liberdade voa soberana mais uma vez! EUA tetracampeão!

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Andressa Alves fora da Copa por lesão. :kcry


Brasil também não ajuda com essa zica, pqp
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Andressa Alves fora da Copa por lesão. :kcry


Brasil também não ajuda com essa zica, pqp
A Formiga vai jogar?

A Cris tá aguentando 90 minutos? Eu sei que a Marta não tá aguentando... Situação difícil pro Brasil.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
A Formiga vai jogar?

A Cris tá aguentando 90 minutos? Eu sei que a Marta não tá aguentando... Situação difícil pro Brasil.

Formiga tá suspensa

Cris eu acho que aguenta os 90mins já. Marta deve jogar uns 60-70mins, creio eu
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
D9XRMWhWwAAwnku.jpg
D9XROeVXkAEwwFE.jpg

 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Como faz falta a Formiga no primeiro combate, viu
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
10 minutos de jogo e a Austrália já meteu gol pra cima da Jamaica, deve vir goleada como esperado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
A formação ofensiva tá conseguindo pressionar bem

Problema é a zaga brasileira que tá meio espanada. Se no segundo tempo saírem Marta e Cristiane, as italianas vão pressionar bastante como a Australia fez.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Tem que ver esse posicionamento da zaga ae

Itália só não pressionou porque Marta e Cristiane impõem respeito, aí ficam receosas de sair muito
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Cara, sei da dificuldade da formação das jogadoras femininas principalmente no Brasil, mas sério, essa Letícia Santos e Ludmila já jogaram futebol na vida? put* que pariu velho, uma não sabe dominar uma bola e a outra errou todos os passes que tentou, Deus é mais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Cara, sei da dificuldade da formação das jogadoras femininas principalmente no Brasil, mas sério, essa Letícia Santos e Ludmila já jogaram futebol na vida? put* que pariu velho, uma não sabe dominar uma bola e a outra errou todos os passes que tentou, Deus é mais.
Sempre colocam alguém complicado em times assim. A ultima copa tinha pelo menos uns 22 jogadores que não sabiam o que estavam fazendo lá.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Sempre colocam alguém complicado em times assim. A ultima copa tinha pelo menos uns 22 jogadores que não sabiam o que estavam fazendo lá.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Pois é velho, nosso tempo passou, Brasil já teve a melhor seleção por duas copas, mas infelizmente não ganharam, essa geração agora tá perdido, só na próxima agora.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Má rapaz, eu vi uma jogada ensaiada bem feita? :kjoinha

Tirou tinta a cabeçada
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pois é velho, nosso tempo passou, Brasil já teve a melhor seleção por duas copas, mas infelizmente não ganharam, essa geração agora tá perdido, só na próxima agora.
Pois é, outro dia eu estava parando pra pensar, mas uma pessoa da faixa de 18 anos por exemplo, nunca viu o Brasil ser campeão de uma Copa do Mundo ou mesmo figurar entre as melhores seleções.

Pra um país que já foi chamado de "País do Futebol" é no minimo decepcionante.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Pois é, outro dia eu estava parando pra pensar, mas uma pessoa da faixa de 18 anos por exemplo, nunca viu o Brasil ser campeão de uma Copa do Mundo ou mesmo figurar entre as melhores seleções.

Pra um país que já foi chamado de "País do Futebol" é no minimo decepcionante.
É deprimente, antigamente, na nossa melhor época, reclamavam que não tinha investimentos no futebol feminino, agora que tem, o negócio desandou, é impressionante como o Brasil não evolui na questão física, tem que trabalhar isso, enquanto elas estão com fôlego conseguem até jogar de igual para igual, mas sempre cansam antes das outras.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
É deprimente, antigamente, na nossa melhor época, reclamavam que não tinha investimentos no futebol feminino, agora que tem, o negócio desandou, é impressionante como o Brasil não evolui na questão física, tem que trabalhar isso, enquanto elas estão com fôlego conseguem até jogar de igual para igual, mas sempre cansam antes das outras.

Brasileirão reformado é de 2017, ainda é cedo para dizer que este time é fruto do apoio. E ano que vem estreia o Brasileirão sub-18.

Para o próximo ciclo sim, deveremos ver produtos disso.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Brasileirão reformado é de 2017, ainda é cedo para dizer que este time é fruto do apoio. E ano que vem estreia o Brasileirão sub-18.

Para o próximo ciclo sim, deveremos ver produtos disso.
Eu quis dizer assim, para a época, o investimento hoje é muito maior, mas o futebol piorou e muito.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Penalti bem infantil até

Debinha já tinha adiantado e a zagueira foi só no corpo. Bola tava longe já.
 
Topo Fundo