O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 - Final: EUA 2x0 Holanda - A Águia da liberdade voa soberana mais uma vez! EUA tetracampeão!

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
28.943
Pontos
353
eu sou CONTRA reduzir campo e traves

mesmo porque isso teria um custo e logística nos estádios que iria atrapalhar bastante o clube (dono do estádio)

o mais fácil e prático, e que teria custo zero, é reduzir o tempo da partida

ao invés de 45x45 diminui pra 40x40, pode parecer pouco mas 10 minutos a menos de jogo já ajudaria bastante no ritmo dos jogos , e se ainda for muito, reduz pra 35x35
Poderia ser 2 tempos de 40 minutos e com pausas sempre que o jogo parar, igual ao Basquete.

O VAR por exemplo acabou de vez com a reclamação, os caras sabem que tem câmera pra todo lado e nem ficam muito de mimimi. A catimba iria acabar, caiu no chão? Relógio parado.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
131.690
Pontos
814
Andressa Alves fora da Copa por lesão. :kcry

Brasil também não ajuda com essa zica, pqp

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
131.690
Pontos
814
A Formiga vai jogar?

A Cris tá aguentando 90 minutos? Eu sei que a Marta não tá aguentando... Situação difícil pro Brasil.
Formiga tá suspensa

Cris eu acho que aguenta os 90mins já. Marta deve jogar uns 60-70mins, creio eu

Boboyo²

Veterano
Reações
1.438
Pontos
148
10 minutos de jogo e a Austrália já meteu gol pra cima da Jamaica, deve vir goleada como esperado.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
131.690
Pontos
814
A formação ofensiva tá conseguindo pressionar bem

Problema é a zaga brasileira que tá meio espanada. Se no segundo tempo saírem Marta e Cristiane, as italianas vão pressionar bastante como a Australia fez.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
131.690
Pontos
814
Tem que ver esse posicionamento da zaga ae

Itália só não pressionou porque Marta e Cristiane impõem respeito, aí ficam receosas de sair muito

Marcos Vilarinho

Supra-sumo
Reações
693
Pontos
163
Cara, sei da dificuldade da formação das jogadoras femininas principalmente no Brasil, mas sério, essa Letícia Santos e Ludmila já jogaram futebol na vida? puta que pariu velho, uma não sabe dominar uma bola e a outra errou todos os passes que tentou, Deus é mais.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.149
Pontos
544
Cara, sei da dificuldade da formação das jogadoras femininas principalmente no Brasil, mas sério, essa Letícia Santos e Ludmila já jogaram futebol na vida? puta que pariu velho, uma não sabe dominar uma bola e a outra errou todos os passes que tentou, Deus é mais.
Sempre colocam alguém complicado em times assim. A ultima copa tinha pelo menos uns 22 jogadores que não sabiam o que estavam fazendo lá.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Marcos Vilarinho

Supra-sumo
Reações
693
Pontos
163
Sempre colocam alguém complicado em times assim. A ultima copa tinha pelo menos uns 22 jogadores que não sabiam o que estavam fazendo lá.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Pois é velho, nosso tempo passou, Brasil já teve a melhor seleção por duas copas, mas infelizmente não ganharam, essa geração agora tá perdido, só na próxima agora.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
131.690
Pontos
814
Má rapaz, eu vi uma jogada ensaiada bem feita? :kjoinha

Tirou tinta a cabeçada

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.149
Pontos
544
Pois é velho, nosso tempo passou, Brasil já teve a melhor seleção por duas copas, mas infelizmente não ganharam, essa geração agora tá perdido, só na próxima agora.
Pois é, outro dia eu estava parando pra pensar, mas uma pessoa da faixa de 18 anos por exemplo, nunca viu o Brasil ser campeão de uma Copa do Mundo ou mesmo figurar entre as melhores seleções.

Pra um país que já foi chamado de "País do Futebol" é no minimo decepcionante.

Marcos Vilarinho

Supra-sumo
Reações
693
Pontos
163
Pois é, outro dia eu estava parando pra pensar, mas uma pessoa da faixa de 18 anos por exemplo, nunca viu o Brasil ser campeão de uma Copa do Mundo ou mesmo figurar entre as melhores seleções.

Pra um país que já foi chamado de "País do Futebol" é no minimo decepcionante.
É deprimente, antigamente, na nossa melhor época, reclamavam que não tinha investimentos no futebol feminino, agora que tem, o negócio desandou, é impressionante como o Brasil não evolui na questão física, tem que trabalhar isso, enquanto elas estão com fôlego conseguem até jogar de igual para igual, mas sempre cansam antes das outras.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
131.690
Pontos
814
É deprimente, antigamente, na nossa melhor época, reclamavam que não tinha investimentos no futebol feminino, agora que tem, o negócio desandou, é impressionante como o Brasil não evolui na questão física, tem que trabalhar isso, enquanto elas estão com fôlego conseguem até jogar de igual para igual, mas sempre cansam antes das outras.
Brasileirão reformado é de 2017, ainda é cedo para dizer que este time é fruto do apoio. E ano que vem estreia o Brasileirão sub-18.

Para o próximo ciclo sim, deveremos ver produtos disso.

Marcos Vilarinho

Supra-sumo
Reações
693
Pontos
163
Brasileirão reformado é de 2017, ainda é cedo para dizer que este time é fruto do apoio. E ano que vem estreia o Brasileirão sub-18.

Para o próximo ciclo sim, deveremos ver produtos disso.
Eu quis dizer assim, para a época, o investimento hoje é muito maior, mas o futebol piorou e muito.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
131.690
Pontos
814
Penalti bem infantil até

Debinha já tinha adiantado e a zagueira foi só no corpo. Bola tava longe já.