O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 - Final: EUA 2x0 Holanda - A Águia da liberdade voa soberana mais uma vez! EUA tetracampeão!

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Queria saber como está hoje em dia o incentivo ao esporte nas escolas.
Eu jogava na rua com irmãos e primos... e na escola só comecei a jogar futsal no colegial, o que eu acho muito tarde.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.021
Pontos
1.494
Queria saber como está hoje em dia o incentivo ao esporte nas escolas.
Eu jogava na rua com irmãos e primos... e na escola só comecei a jogar futsal no colegial, o que eu acho muito tarde.

As escolas não incentiva nem ao básico, imagina o resto.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553




66b645b8b2063d58a4c22c0ad2c88214.jpg



:kkk:kcopa



Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-7.gif
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704

Passando só pra dizer que a seleção que venceu o brasil hj tomou SETE A ZERO de um SUB-15 de um clube qualquer da inglaterra

76500

Isso mesmo, tomaram de 7 a 0 de moleques de 14 anos que nem passaram pela puberdade direito

Agora coloca a seleção masculina de 2002 que tinha o ronaldo pra jogar contra qualquer time de moleques de 14 anos pra ver o que acontece, só tente imaginar rivaldo, cafu, ronaldo, gaucho, lucio, roberto carlos, a maioria no auge jogando contra um time de moleques de 14 anos, apenas tente

vtnc essa comparação, so me faz ter mais nojo do futebol feminino
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Passando só pra dizer que a seleção que venceu o brasil hj tomou SETE A ZERO de um SUB-15 de um clube qualquer da inglaterra

Visualizar anexo 76500

Isso mesmo, tomaram de 7 a 0 de moleques de 14 anos que nem passaram pela puberdade direito

Agora coloca a seleção masculina de 2002 que tinha o ronaldo pra jogar contra qualquer time de moleques de 14 anos pra ver o que acontece, só tente imaginar rivaldo, cafu, ronaldo, gaucho, lucio, roberto carlos, a maioria no auge jogando contra um time de moleques de 14 anos, apenas tente

vtnc essa comparação, so me faz ter mais nojo do futebol feminino
A seleção olímpica delas também perdeu pra o sub-15 do Ceará por 4 a 2 na época das olimpíadas do Rio.

https://tribunadoceara.uol.com.br/b...eqc9p6CSc64M_ZO6_mYYMgDNvXqFVskNhoiVM1ei7iphw

PS: nessa mesma olimpíada a seleção brasileira feminina foi pros pênaltis contra a seleção australiana.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Passando só pra dizer que a seleção que venceu o brasil hj tomou SETE A ZERO de um SUB-15 de um clube qualquer da inglaterra

Visualizar anexo 76500

Isso mesmo, tomaram de 7 a 0 de moleques de 14 anos que nem passaram pela puberdade direito

Agora coloca a seleção masculina de 2002 que tinha o ronaldo pra jogar contra qualquer time de moleques de 14 anos pra ver o que acontece, só tente imaginar rivaldo, cafu, ronaldo, gaucho, lucio, roberto carlos, a maioria no auge jogando contra um time de moleques de 14 anos, apenas tente

vtnc essa comparação, so me faz ter mais nojo do futebol feminino
Você não curte nenhum esporte feminino ?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
eu gosto de futebol feminino quando são seleções realmente boas, como os USA por exemplo

mas quando são times ruins..... aí a coisa é nível várzea mesmo

Mas eu tambem ODEIO o papinho feminista "Globo Style" sem vergonha que enchem o saco

no geral eu olho pras duas seleções e escolho a que tiver as mina mais gatas pra torcer ( :klol sim eu faço isso de verdade, pode me chamar de sexista se quiser). Tinha uma loirinha bem gatinha na Australia nesse jogo (não sei o nome), por isso torci pra elas.

e BR na real é uma seleção meia boca com duas jogadoras boas: Cristiane e Marta (que já está velha), sem elas o time nunca vai chegar a lugar nenhum.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Se eu ti
eu gosto de futebol feminino quando são seleções realmente boas, como os USA por exemplo

mas quando são times ruins..... aí a coisa é nível várzea mesmo

Mas eu tambem ODEIO o papinho feminista "Globo Style" sem vergonha que enchem o saco

no geral eu olho pras duas seleções e escolho a que tiver as mina mais gatas pra torcer ( :klol sim eu faço isso de verdade, pode me chamar de sexista se quiser). Tinha uma loirinha bem gatinha na Australia nesse jogo (não sei o nome), por isso torci pra elas.

e BR na real é uma seleção meia boca com duas jogadoras boas: Cristiane e Marta (que já está velha), sem elas o time nunca vai chegar a lugar nenhum.

Se você torce para as gatas nunca torcerá para o Brasil, só tem canhão. Mas no geral acho as jogadores de volei muito mais bonita que as de futebol, isso em qualquer país.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303


Não sei se é correto detonar o Vadão não. Já que é pra culpar - um treinador masculino toda vez que a seleção feminina fracassar - então é melhor a FIFA proibir treinadores masculinos em seleções femininas, não só em seleções como também nos times.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Passando só pra dizer que a seleção que venceu o brasil hj tomou SETE A ZERO de um SUB-15 de um clube qualquer da inglaterra

Visualizar anexo 76500

Isso mesmo, tomaram de 7 a 0 de moleques de 14 anos que nem passaram pela puberdade direito

Agora coloca a seleção masculina de 2002 que tinha o ronaldo pra jogar contra qualquer time de moleques de 14 anos pra ver o que acontece, só tente imaginar rivaldo, cafu, ronaldo, gaucho, lucio, roberto carlos, a maioria no auge jogando contra um time de moleques de 14 anos, apenas tente

vtnc essa comparação, so me faz ter mais nojo do futebol feminino

Agradeça a Grobo.... :kkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714


Não sei se é correto detonar o Vadão não. Já que é pra culpar - um treinador masculino toda vez que a seleção feminina fracassar - então é melhor a FIFA proibir treinadores masculinos em seleções femininas, não só em seleções como também nos times.


A Emily só criou treta na sua passagem, tanto que ninguém lá gostava dela.

Cristiane e Marta até ficaram um período sem jogar por conta disso.


Se acham o time de hoje meia-boca, é que não viram os jogos com a Emily no comando.



E, se o Brasil hoje tem pouquíssimos técnicos no masculino, que dirá no feminino que tá engatinhando. O ideal seria trazer alguém de fora, com experiência em futebol feminino, para implementar um trabalho de base à longo prazo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pessoal falando em diminuir o campo e a barra, tem que vê qual feminismo vai ser.

Tapatalk.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
ESCÓCIA DEFINIDA!
O esquema é o 4-4-2: Alexander; Smith, Corsie, Beattie e Lauder; Little, Weir, Evans e Arnot; Cuthbert e Ross. Treinadora: Shelley Kerr.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
JAPÃO ESCALADO!
O time asiático joga no 4-4-2: Yamashita; Shimizu, Kumagai, Ichise e Sameshima; Miura, Sugita, Nakajima e Endo; Sugasawa e Iwabuchi. Treinadora: Asako Takakura
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714
Japinhas já ganhando de 2x0.

Pelo visto acertaram os ponteiros após terem sido paradas pelo catenaccio argentino.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Admiro a coragem que vocês têm de assistir futebol feminino, é pior que assistir showbol.
Eu sempre achei terrível, principalmente as goleiras.

Mas nessa copa do achando bem "assistivel".

Acho que o nível deu uma boa melhorada.

(menos as goleiras)

...

Jogo de ontem só mostrou que o vadao é um b*sta.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo