O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 - Final: EUA 2x0 Holanda - A Águia da liberdade voa soberana mais uma vez! EUA tetracampeão!

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Rapaz, tá um jogo de ataque contra defesa mas o Ônibus argentino está primorosamente estacionado ali.

Bela retranca. Vamos ver se a Argentina aguenta até o fim. Um empate contra o melhor time do grupo e uma das candidatas ao título seria um baita wim para a Argentina.


Eu pensei que o Japão fosse começar a ficar nervoso porque o time tá bem renovado e jovem mas estão seguindo com as variações de jogadas pra tentar entrar na área em condições.
Podia jurar que a Argentina tinha ganhado :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
E terminou 0x0 mesmo. Muita comemoração argentina após o apito final porque é o primeiro ponto em mundiais!

O jogo foi feio de ver mas o mérito é argentino por ter travado praticamente todas as investidas japonesas.


Agora, a Argentina vai pra armar outra retranca contra a Inglaterra e aí decide a vida contra a Escócia para, quem sabe, conseguir a classificação.

O Japão já entra bem pressionado para vencer a Escócia a qualquer custo.


Edit: daqui a 1h estreia o Canadá, outra seleção forte. Vamos ver como se saem contra as camaronesas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Canadá enfim fura o bloqueio camaronês. Rolou uma falha de marcação ali e a zagueira apareceu sozinha.

Camarões não tá jogando mal não. A proposta é clara e incomodaram bastante a zaga canadense na base da velocidade.

Fim do 1oT: 1x0

Edit:

Bom e corrido segundo tempo. Camarões partiu pra cima pra tentar empatar. Teve uma boa chance agora há pouco.

Canadá teve alguns contra-ataques mas nada efetivo.

Jogo aberto.

Edit2: Terminou aquela goleada por 1x0

Mas o time de Camarões saiu de cabeça erguida. Fizeram uma boa partida e vão dar trabalho pra Holanda se repetirem esse desempenho.
 
Ultima Edição:

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
470
Reações
1.434
Pontos
218
Essa seleção do Brasil vai só iludir na primeira fase, as feministas vão se empolgar achando que a seleção tá voando, vão começar a gritar que a feminina é melhor que a masculina, Marta é melhor que Neymar e aí vão passar vergonha de novo, essa Copa é da França ou Holanda e nada diferente disso
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
essa Copa é da França ou Holanda e nada diferente disso

Holanda é a atual campeã da euro. É um time que vem forte mesmo.

Hoje teremos jogos interessantes de assistir com Holanda, EUA e Suécia


EUA sempre tá no páreo. A diferença é que outros times subiram o seu sarrafo mas isso não tira os EUA da lista de favoritos ao título.



Edit: Bruxa solta na Alemanha, outra das favoritas - http://worldsoccertalk.com/2019/06/...rozsan/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

A principal construtora de jogadas (da seleção e do Lyon, campeão europeu) aparentemente fraturou o dedão. Baita perda, se confirmando.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Uma curiosidade... Futebol feminino é um pouco diferente e tem claro as suas particularidades.

Alguém sabe me dizer se as dimensões das balizas e do campo é diferente do masculino?

Caso fosse igual, acho que seria interessante adaptar esses pontos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Por motivos de Direct da Nintendo, não vi os dois primeiros jogos do dia.

Pelos resultados, tudo esperado. Vitórias da Holanda (contra a não-boba Nova Zelândia) e da Suécia (embora a Suécia parece ter sofrido um pouco cpara furar o bloqueio chileno pois marcou os dois gols após os 40 do segundo tempo)


Agora veremos os EUA

Uma curiosidade... Futebol feminino é um pouco diferente e tem claro as suas particularidades.

Alguém sabe me dizer se as dimensões das balizas e do campo é diferente do masculino?

Caso fosse igual, acho que seria interessante adaptar esses pontos.

São iguais. E é algo que precisam mudar mesmo.

Baliza eu mudaria tanto altura quanto largura pela menor impulsão que as mulheres têm. Mais altura, claro. Dimensões do gramado eu não diminuiria tanto assim
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Morgan é linda de morrer
e o bom que quem tá com ela, come cebolitos até enjoar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Como esperado, EUA passeando no primeiro tempo. 3x0 fora o belo jogo.

Provavelmente será o maior placar da primeira rodada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Morgan é linda de morrer
e o bom que quem tá com ela, come cebolitos até enjoar.

A musa já meteu um hat-trick

E os EUA já estão vencendo por 7x0 (edit: 8x0 agora :obrigue) e falta metade do segundo tempo ainda.

Já é a maior goleada da seleção americana em Copas!


Edit: Fizeram mais dois. Krai. Com mais um da musa.


10x0


Edit: E fizeram outro. 11x0. Igualando a maior goleada da história das Copas num geral.

Edit: E eis a maior goleada de todos os tempos numa Copa. Mais um da Morgan. 12x0

Edit: E a saidera. 13x0.
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
A musa já meteu um hat-trick

E os EUA já estão vencendo por 7x0 (edit: 8x0 agora :obrigue) e falta metade do segundo tempo ainda.

Já é a maior goleada da seleção americana em Copas!


Edit: Fizeram mais dois. Krai. Com mais um da musa.


10x0


Edit: E fizeram outro. 11x0. Igualando a maior goleada da história das Copas num geral.

Edit: E eis a maior goleada de todos os tempos numa Copa. Mais um da Morgan. 12x0

Edit: E a saidera. 13x0.
13
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
É. Isso é o que se pode chamar de cartão de visitas. Com certeza deixou muito time preocupado.



5 da Musa Alex Morgan

r304941_800x450_16-9.jpg
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Felipão é técnico da seleção tailandesa também, é?
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Uma curiosidade... Futebol feminino é um pouco diferente e tem claro as suas particularidades.

Alguém sabe me dizer se as dimensões das balizas e do campo é diferente do masculino?

Caso fosse igual, acho que seria interessante adaptar esses pontos.

É sacanagem demais colocar o mesmo tamanho do gol do fut.masculino pro feminino, tinha que adaptar, diminuir o gol, se uma jogadora adversária chuta no canto a goleira se lasca todinha pra conseguir alcançar a bola. Se for no canto e no alto então é gol certo, praticamente impossível das goleiras terem impulsão de salto e elasticidade das mãos pra conseguir espalmar.
Vi um pedaço do jogo Eua x Tailandia e dava até pena da goleira da tailandia, a mina acho que não tinha nem metade da altura do gol, olhando de longe parecia uma criança no gol, rsrs. Não a toa que levou goleada, só podia dar nisso. :klol
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
13 a 0
Uahuahuahuha
Aquele jogo do Brasil, se fossem melhorzinhas era uns 8x0



Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Meu time aqui da rua metia no mínimo uns 8 nesse time aí da Tailândia. Goleira ridícula, ridícula. Vai em qualquer pelada por aí que você encontra goleiros melhores do que essa bixa. O mesmo tamanho da barra do masculino também é foda, PQP. A goleira já é uma anã, tendo que agarrar numa barra projetada pra um cara com no mínimo 1,85 de altura, aí fode.

Parabéns à FIFA por aumentar o número de seleções pra Copa, o resultado tá aí. Só existem no máximo umas 10 seleções femininas que apresentam um nível mínimo de futebol, aí eles vão e aumentam o número de 16 pra 24.

Ficar ligado que eles tão querendo aumentar o número no Mundial masculino também, de 32 pra 48. Vai virar várzea.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
sou fã das americanas, mas esse jogo foi ridículo

as tailandesas são praticamente amadoras, não existe liga de futebol feminino oficial lá na Tailândia

é como se no masculino tivesse um jogo do Real Madri ou Barcelona contra o XV de Piracicaba daqui... desafio das americanas nessa fase vai ser contra Suécia

agora nessa quarta-feira vai ter jogos mais disputados (e menos amadores): Alemanha VS Espanha , e França VS Noruega
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Essa seleção do Brasil vai só iludir na primeira fase, as feministas vão se empolgar achando que a seleção tá voando, vão começar a gritar que a feminina é melhor que a masculina, Marta é melhor que Neymar e aí vão passar vergonha de novo, essa Copa é da França ou Holanda e nada diferente disso


Levando em conta a categoria em que cada um está, Marta é melhor que Neymar, pois já foi várias vezes considerada a melhor do mundo em sua categoria e Neymar nenhuma vez.

No futebol feminino Marta seria nível de um CR7
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Jogo da Alemanha e Espanha está bom

Sim. Várias jogadas bem construídas.

Surpreso com a Espanha. Dominou o primeiro tempo.

Porém, não marcou e a Alemanha aproveitou uma das poucas chances claras que teve. 1x0 no 1oT.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Alemanha classificada. 6pts. Jogando na conta do chá.

Espanha jogou bem, melhor do que a China contra a própria Alemanha.


Logo mais, um jogo que está dentre os mais esperados, França x Noruega
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Alemanha classificada. 6pts. Jogando na conta do chá.

Espanha jogou bem, melhor do que a China contra a própria Alemanha.


Logo mais, um jogo que está dentre os mais esperados, França x Noruega
Não consegui ver o jogo todo, fiquei atendendo paciente.

Agora estou vendo França e Noruega, é impressionante como esses últimos últimos jogos foram melhores que os outros, outra coisa eu como tem time que é melhor treinado que outros, as seleções top europeias e os EUA, estão muito a frente do Brasil.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Não consegui ver o jogo todo, fiquei atendendo paciente.

Agora estou vendo França e Noruega, é impressionante como esses últimos últimos jogos foram melhores que os outros, outra coisa eu como tem time que é melhor treinado que outros, as seleções top europeias e os EUA, estão muito a frente do Brasil.

Sim. EUA, Noruega e Alemanha sempre foram Tier 1. Brasil esteve ali em um ciclo (2004-2008, pela habilidade bruta das principais jogadoras).


Agora, Brasil está no Tier 2 e várias seleções chegaram junto ou passaram. A França demonstrou estar um estágio acima, por exemplo. A Espanha até a sua própria Debinha tem (García) :klol:klol .O primeiro jogo da Holanda foi mais sofrido mas também creio que esteja num estágio acima do Brasil por ter vencido a Euro ano passado. Japão tropeçou na primeira rodada mas tá no Tier 1 desde 2011 (quando ganhou o título. De 2011 pra cá, foram vice em 2015 e são as atuais campeãs sub-20).


Até as seleções sulamericanas progrediram bastante. Argentina era saco de pancada e fez um jogo taticamente impecável contra o Japão. Chile, apesar da derrota, não fez feio contra a Suécia (que tá no mesmo lvl do Brasil, atualmente)



Amanhã vai dar pra "medir o poder de luta" atual do Brasil contra um adversário do mesmo nível (Australia).
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Coloquei aqui para dar uma olhada nas peladas e a jogadora da França me faz um gol contra.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Coloquei aqui para dar uma olhada nas peladas e a jogadora da França me faz um gol contra.

Uma pena porque a França tá jogando bem. A camisa 10 (Majri, que é lateral) de novo dando assistência.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
França conseguiu marcar o segundo, de penalti.

Demonstração de força da donas da casa ao derrotar uma das fortes equipes do torneio.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Sem querer atrapalhar o tópico, mas.... Acho bom o @ptsousa editar o título do tópico. A "repóti" da Grobo não quer que usem a palavra feminino. É pejorativa.
Visualizar anexo 75750
Isso que ela jogam nao devia nem ser chamado de futebol

Deviam inventar outro nome pra nao manchar o nome do futebol

O nivel da copa SP de futebol junior é bem mais alto do que o dessa copa do mundo feminina
 
Topo Fundo