O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 - Final: EUA 2x0 Holanda - A Águia da liberdade voa soberana mais uma vez! EUA tetracampeão!

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
64820102_342164010067031_2380498968271388672_n.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Geral, BAND vai transmitir os jogos do brasileiro feminino de 2020 a 2022.

Se não tiver audiência, não repitam o mimimi desse ano nas olimpiadas.

Ano que vem quero reportagem de quantos gols a atacante X fez no campeonato Y, não se nasceu no lixão. Beleza ter uma história sofrida pra contar, mas essas coisas não vencem jogo.

Querem salários maiores, invistam em marketing e em qualidade técnica. Elas jogam contra elas, então tem que jogar bem entre si. Não estão disputando com homens, tem que fazer um futebol vistoso jogando nas condições femininas.

Hoje tem Enzo dizendo que o futebol do Pelé era feio, mas naquelas condições era o mesmo nível pra todo mundo. E o Pelé é idolatrado no mundo. Veja o futebol da década de 50 masculino e veja o futebol feminino hoje. Masculino da década de 50 era amador, mas muito técnico, coisa que o feminino não é e quer esconder com coitadismo.

Agora potencial pra evoluir é enorme. Se enche estádio nos EUA, tem que trabalhar pra encher estádio aqui. Mais administração e menos reclamação. Daqui a uns anos, se não evoluir o futebol feminino, o brasileiro vai cansar desse papo coitadista.
2019 tambem, não ??

 


Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
nunca gostei de futebol feminino, e agora com essa politicagem em cima, passei a desgostar mais ainda. Falar de futebol feminino tá sendo igual a pisar em ovos, aliás qualquer coisa que vira alvo da galera da lacração, qualquer assunto sobre tem esse modus operandis
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Geral, BAND vai transmitir os jogos do brasileiro feminino de 2020 a 2022.

Se não tiver audiência, não repitam o mimimi desse ano nas olimpiadas.

Ano que vem quero reportagem de quantos gols a atacante X fez no campeonato Y, não se nasceu no lixão. Beleza ter uma história sofrida pra contar, mas essas coisas não vencem jogo.

Querem salários maiores, invistam em marketing e em qualidade técnica. Elas jogam contra elas, então tem que jogar bem entre si. Não estão disputando com homens, tem que fazer um futebol vistoso jogando nas condições femininas.

Hoje tem Enzo dizendo que o futebol do Pelé era feio, mas naquelas condições era o mesmo nível pra todo mundo. E o Pelé é idolatrado no mundo. Veja o futebol da década de 50 masculino e veja o futebol feminino hoje. Masculino da década de 50 era amador, mas muito técnico, coisa que o feminino não é e quer esconder com coitadismo.

Agora potencial pra evoluir é enorme. Se enche estádio nos EUA, tem que trabalhar pra encher estádio aqui. Mais administração e menos reclamação. Daqui a uns anos, se não evoluir o futebol feminino, o brasileiro vai cansar desse papo coitadista.

Exatamente. Menos discurso e mais administração.


agora nessa segunda tem jogão:

USA VS Espanha , ás 13h , acho que vai passar na Band

Esse time da Espanha pra próxima Copa vai estar enjoado. O Real Madrid montando um time feminino a partir da próxima temporada deve dar um up na "La Liga". Devem ter se mexido depois do Barcelona chegar à final da Champions hahah

De qualquer forma, USA em modo Toguro, só usando 40% de seu poder de luta, vai mostrar o seu poderio e passar tranquilamente. Espanha ainda tá crua e os USA são um time pronto, acima de tudo.

Suécia x Canadá será um jogo bem equilibrado. Dois bons jogos para se assistir.



Aí o Tião vira trans, começa a bater os recordes do feminino e ela vai reclamar mesmo assim :klolz
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Meus 0,50 sobre essa babaquice da mídia e da seleção feminista de futebol associado:

Eu era guri e lembro da Hortência, Paula, Branca, Marta e cia no basquete. Nunca ficaram chorando por ganharem menos que Zico, Sócrates ou Dinamite. E fizeram sua história no basquete feminino. Hoje temos um campeonato regular, ainda que a seleção tenha decaído bastante.

No vôlei eu lembro de quando a seleção feminina era nada, perdia até pro Peru. Fomos evoluindo, evoluindo, passamos as cubanas, seguimos evoluindo. Hoje somos uma das melhores seleções mundiais e o campeonato nacional é de muito bom nível. Nunca vi as jogadoras de vôlei se vitimizando e chorando na mídia.

O mesmo vale pra natação, atletismo, judô, ou qualquer esporte feminino. Ninguém impede as mulheres de praticar nada. Ao contrário.
Agora, se faltam recursos, acho que os fatores são bem diversos. Não se resolve isso com uma canetada ou chorando na TV. Nos EUA, por exemplo, as universidades são as principais formadoras de atletas, em quase todos os esportes. E aqui??? Aqui as universidades ficam na oficina de siririca e no curso intensivo de miçangas.

Então, na boa, vão encher o saco da PQP!!! Chorem menos e treinem mais.
 
Ultima Edição:

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Acho que todo Mundo sabe que a Marta se esforçou e deu o q ela podia dar, mas o pessoal quer ver ela sair driblando todo mundo pra ela ser notada aí é complicado, agora sla, só falando sobre passar imagem de comprimento msm, acho q ela podia ter se focado mais ao invés de se preocupar em botar "chuteira da igualdade" e ficar usando batom diferente a cada jogo da Copa, pq a melhor forma de ela exigir igualdade é jogando oq ela jogou e ganhou o 6x Melhor do Mundo, a melhor bandeira é o futebol dela, tu vê a formiga lá 300 anos na seleção, sem vaidade nenhuma e 100% focada, enfim, a gente mete o pau no Neymar pq ele muda de cabelo toda hora, vai em carnaval quando tá lesionado, ai a Marta q era tão vista por ser o oposto começa a aparecer em capa de revista famosa, usar batom, fazer lacração, numa copa do mundo, sei lá, acho q ela podia continuar como sempre foi, mas a sociedade tá tão m**** q te obrigam a ficar se posicionando o tempo todo e pra mim a melhor coisa q ela pode fazer é jogar futebol.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Essa derrota só serviu pra pessoas que não gostam dessa seleção continuem a falar dela negativamente. Só esquecem que essa é uma Copa e os times vão sendo eliminados e isso não tem haver com ser bom ou ruim.
Pra mim, elas foram incríveis, foram até onde deu, teve jogadora que saiu de maca. Mas enfim, voltamos a programação normal.
 

Ikkaku-Sama

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
179
Pontos
478
Dando meus pitacos sobre o assunto tb.


Também sou da opinião que enquanto tiver esse discurso de coitadismo e o pessoal passando a mão na cabeça quando o time perde, o futebol feminino não vai pra frente. Na minha opinião, a seleção fez apenas uma Copa "OK", dentro do esperado. O duro é ver o pessoal chamando de guerreiras e o Vadão falando que "a eliminação não pode apagar o que o time fez". Mas o que o time fez? Se classificou em 3º de grupo jogando pro gasto e caiu no primeiro mata-mata fazendo uma boa partida. Não foi um desastre, como as nabas que caem na primeira fase da copa, mas também não foi uma maravilha. Como eu disse, apenas "OK". Nada de parabéns! Utilizando a copa masculina como exemplo, fez o que Suíça, Dinamarca ou México fizeram, ou seja, nada memorável. Quem mereceu parabéns foi a Croácia, que com um pouco de sorte nos cruzamentos e competência, chegaram na final da copa.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
'Marta se colocou de um jeito muito importante na Copa do Mundo'
Ela optou por usar o símbolo da igualdade de gênero no lugar do patrocínio de chuteira. Marta também usou batons de uma empresa de cosméticos durante as partidas. Dan Stulbach disse que as jogadoras fizeram muito bem o seu papel e representaram o Brasil dignamente. Luiz Gustavo Medina destacou a repercussão da competição e a falta de investimento.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Mulherada lavradora tem que ver que criticar não significa que o trabalho delas foi um lixo. Muito pelo contrário, foi uma eliminação muito digna. Mas perderam, é óbvio que teve algo que não funcionou bem. As críticas vão vir.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Mulherada lavradora tem que ver que criticar não significa que o trabalho delas foi um lixo. Muito pelo contrário, foi uma eliminação muito digna. Mas perderam, é óbvio que teve algo que não funcionou bem. As críticas vão vir.
Por exemplo, Monica e Bárbara foram péssimas a copa toda, o Brasil não tem padrão depende jogada individual, mas a seleção vinha de 9 derrotas seguidas antes da copa isso é uma desgraça.

Eu já disse eu pegaria uma técnica ou técnico de fora que tenha experiência com o futebol feminino, pegar alguém no EUA, Alemanha, ou França, e deixar essa pessoa formar uma comissão para trabalhar, e renovar a equipe.

O futebol feminino acabou evoluindo nos últimos anos e o Brasil ficou na mesma, na verdade pior pq as melhores jogadoras estão velhas, o Brasil fica cada vez pior por estar estagnado e o resto vem melhorando
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Não sei até que ponto esse tipo de coisa é punível, só sei que foi uma tremenda falta de desportividade e Fair Play
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
'Marta se colocou de um jeito muito importante na Copa do Mundo'
Ela optou por usar o símbolo da igualdade de gênero no lugar do patrocínio de chuteira. Marta também usou batons de uma empresa de cosméticos durante as partidas. Dan Stulbach disse que as jogadoras fizeram muito bem o seu papel e representaram o Brasil dignamente. Luiz Gustavo Medina destacou a repercussão da competição e a falta de investimento.

Importante só pra turminha da lacração, pq no futebol teve importância zero. Alias zero é até muito.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Esse ufanismo sem limites, na Band agora Teo disse que o Brasil jogou no nível que a seleção americana joga. c***lho! :kkk:kkk:kkk:kkk
Obs: Teo não, Ulisses Costa, confundo esses dois.
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Esse ufanismo sem limites, na Band agora Teo disse que o Brasil jogou no nível que a seleção americana joga. c***lho! :kkk:kkk:kkk:kkk
tv aberta fala majoritariamente pra massa acéfala de telespectadores. os que tem o mínimo senso crítico não caem mais nisso.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
tv aberta fala majoritariamente pra massa acéfala de telespectadores. os que tem o mínimo senso crítico não caem mais nisso.

Comparação escrota e ridicula, seria muito melhor falar a verdade, que é uma escola de futebol que tem muito a ensinar pro br, que jogam um futebol redondinho, aí solta uma dessas de que br é do mesmo nível, que b*sta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Goleira errou na saída de bola, Espanha aproveitou e empatou.

Mas os EUA já retomaram as rédeas do jogo.
 
Topo Fundo