O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial COPA DO MUNDO FIFA 2026

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
81.884
Pontos
1.253
Copa do Mundo não tem valor algum se os grandes não participarem. Uma final com México x Haiti quase ninguém iria querer ver essa m****.

Copa SEMPRE trará lucros pra FIFA.

Se fosse, Uzbequistão VS Tabajara Futebol Clube a FIFA iria lucrar bilhões com isto, porque até eu que sou tonto (que mal acompanho futebol em site de piadas de tio do pavê) estaria no mínimo assistindo o "jogão" da Copa com delay, sem delay, pela Globo, pela Cazé, no radinho de pilha, ou trollando no fórum Outherspace falando abobrinhas.

Inclusive to a um passo de gastar dinheiro a toa com uma das PIORES SELEÇÕES DESTA COPA comprando uma camisa 2 porque achei LINDA DEMAIS :kpaixao

Tcheca

shopping

Capaz de comprar, vestir uma vez todo feliz, comer umas pizzas na semana, meu bucho ficar mais gordo, a porra da camisa não servir mais, ficar guardada pro resto da vida no cabide até que um dia uso pra limpar o chão! FODASI!...

Se a Fifa não tiver "Messi", assim como Não tinha mais Pelé, veio Maradona, assim como não tinha mais Maradona aparece os Ronaldinhos, Romários, CR7, Haalland, Bonequinhos de pelúcia de canarinho do IFood, chaveiro do saco do juiz!.... Playstation 6 sem mídia física com a turma do "vou boicotar tudo" vendendo o Rim pra comprar o joguinho On-line.

Pode ficar sossegado que a FIFA vai tirar lucro até de pentelhos de jogador que ainda nem nasceu, mas na época da Copa vai estar lá como "figurinha rara" pros incautos gastar os tubos de dinheiro pra completar o álbum que nãos servirá nem pra calço de mesa com pé quebrado depois do evento.

Foi foda kkk mas pô, era Egito x Argentina/JUIZ/FIFA/ONU/MARADONANOCÉU e os carai

Fosse no jogo justo a Argentina n levava essa
Quem não faz toma, e quem tem cu deve ter medo!

E no caso do Egito, mumificaram os jogadores e esqueceram de proteger o cu!

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
92.678
Pontos
1.453

To te mostrando literalmente TODOS os lances da Argentina que o Juiz simplesmente ignorou.

Mesmo com imagens você vai vir querer discutir já que esse VAR não serve pra porra nenhuma nessa copa.

Lance a lance :
- Falta clara.
- Falta assim não é pra cartão mesmo sendo no goleiro.
- Não é pra amarelo, mas advertência seria válido.
- Não foi nada em Lisandro Martinez, pisão negligente na ponta do pé, gol muito mal anulado.
- Não foi falta de MacAllister, ele pega na bola e o jogador do Egito bate bem de leve nele depois, nada.
- Tapa na cara que o jogador argentino deu no egípcio é pra amarelo. Não tem nem o que dizer.
- Amarelo claro por parar contra ataque E por conta de ser falta perigosa.
- Carrinho no Salah é amarelo claro. Lance perigoso. Já seriam 3 cartões amarelos pra Argenojentinha só aí.
- Não foi pênalti, jogador do Egito forçou.
- Foi nada em Salah, lance parecido com o de Lisandro Martinez. Por coerência, como eu falei antes, deviam rever no VAR (seria o mínimo) e aplicar. Mas o correto seria não marcar nenhum dos dois.

Conclusão : não concordo com o vídeo em tudo, mas houve um vies claro da arbitragem.

Nota pra arbitragem : Argenojentinha/10.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
92.678
Pontos
1.453
Discordo, ídolos vendem muito mais, seja no esporte ou em qualquer outra coisa, por isso é que precisam do Messi sendo o "maior de todos de todos os tempos" agora, depois o trocam pelo Mbappé...

(Vendem muito sim, mas podem vender muito mais, até parece que você não conhece a cabeça de um empresário, o hype da Copa dura enquanto ela durar, depois precisam de combustível até começar a outra.)
Concordo com lance dos ídolos, mas Messi já tem essa imagem de melhor da história desde 2022.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
81.884
Pontos
1.253
Discordo, ídolos vendem muito mais, seja no esporte ou em qualquer outra coisa, por isso é que precisam do Messi sendo o "maior de todos de todos os tempos" agora, depois o trocam pelo Mbappé...

(Vendem muito sim, mas podem vender muito mais, até parece que você não conhece a cabeça de um empresário, o hype da Copa dura enquanto ela durar, depois precisam de combustível até começar a outra.)
Discorda?

Copa de 94 o Brasil era a seleção mais desacreditada da Copa.... Deixou de vender tranqueiras, A Fifa deixou de Lucrar?...

Brasil está SEIS COPAS SEGUIDAS dando vexame.... As lojas de tralhas "Vai Brasa" deixaram de vender?.

Itália ha tempos não participa da Copa... Italiano deixou de consumir coisas da Fifa, desencanaram do futebol?

...

O que vai acontecer ao falar times como CABO VERDE daqui pra frente?.... Só aqui mesmo tem gente (me inclua) com vontade de conhecer o país por causa do Futebol de um time TOTLAMENTE DESCONHECIDO!
...

Bônus: Fórmula 1 o Brasil perdeu seu ídolo em 1996 e NUNCA MAIS tivemos nada relevante (Rubinho?.... Pois é... o Eterno segundo vendeu e vende pra kct, ANOS EM INATIVIDADE)! A FIA deixou de lucrar com brasileiros? Eu PERDI AS CONTAS de conhecer gente colecionadora VORAZ torrando tubos de dinheiro em miniaturas, roupas, bandeiras, e os caralhos patrocinado por eles.

E NBA então!... Que nem é nosso "praia" e nem de muita gente no mundo paga pau pra basquete americano como se fosse algo divino.

Agora imgina uma FIFA = Paixão do MAIOR ESPORTE MUINDIAL no gosto do povo!... Achar que vai "perder publico" porque não tem "Nomes" é uma viagem sem nexo nenhum!

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
69.678
Pontos
1.003
Discorda?

Copa de 94 o Brasil era a seleção mais desacreditada da Copa.... Deixou de vender tranqueiras, A Fifa deixou de Lucrar?...

Brasil está SEIS COPAS SEGUIDAS dando vexame.... As lojas de tralhas "Vai Brasa" deixaram de vender?.

Itália ha tempos não participa da Copa... Italiano deixou de consumir coisas da Fifa, desencanaram do futebol?

...

O que vai acontecer ao falar times como CABO VERDE daqui pra frente?.... Só aqui mesmo tem gente (me inclua) com vontade de conhecer o país por causa do Futebol de um time TOTLAMENTE DESCONHECIDO!
...

Bônus: Fórmula 1 o Brasil perdeu seu ídolo em 1996 e NUNCA MAIS tivemos nada relevante (Rubinho?.... Pois é... o Eterno segundo vendeu e vende pra kct, ANOS EM INATIVIDADE)! A FIA deixou de lucrar com brasileiros? Eu PERDI AS CONTAS de conhecer gente colecionadora VORAZ torrando tubos de dinheiro em miniaturas, roupas, bandeiras, e os caralhos patrocinado por eles.

E NBA então!... Que nem é nosso "praia" e nem de muita gente no mundo paga pau pra basquete americano como se fosse algo divino.

Agora imgina uma FIFA = Paixão do MAIOR ESPORTE MUINDIAL no gosto do povo!.... Se acha que vai "perder publico" porque não tem "Nomes" é uma viagem sem nexo nenhum!
O Haaland vai virar o homem do ano

:klolwtf:klolwtf

E o Zuzu vai parar de jogar?

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
81.884
Pontos
1.253
O Haaland vai virar o homem do ano

:klolwtf:klolwtf

Cara... A Noruega pode perder de 20 a zero no próximo jogo e o Haalland desistir do futebol e morrer esquecido aposentado como cozinheiro do boteco da esquina.

Se a FIFA em 2098 lançar uma "promoção especial" do jogador da Noruega que eliminou o Brasil em 2026, terá uma pancada de doido disputando o item que não vale um real por bilhões A TAPA!

E o Zuzu vai parar de jogar?

... E pelo visto, vc vai estar lá em 2098 ainda querendo dar pro Zuzu! :brbr

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
62.713
Pontos
1.203
Como bom torcedor de Seleção do médio clero, me resta adotar alguma para a qual torcer até o final do torneio. Que Marrocos ou Espanha leve essa Copa, então.

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.377
Pontos
694
O Salah não tinha mais o domínio da bola, ficou em disputa.

É absolutamente o mesmo motivo de não ter sido falta do Vinícius Junior no jogador escocês. Era uma disputa (com contato) pela bola.

Já o outro lance, o argentino tinha totalmente o domínio da bola. E nesse caso, foi um pisão (no pé de apoio) e não um toque que acontece numa disputa pela bola.

Lances bem diferentes.
1783480554430.png

Hahahahahahahahaha

Só pode ser personagem, não é possível.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.029
Pontos
1.053
esporte que movimenta bilhões sempre vai ter alguma manipulação.
e não vai mudar.
basta ver o caso do jogador dos EUA, pausa para anunciante.
não duvido em alguns anos mudarem e gol começar a valer ponto como no futebol americano.

aqui no Brasil inventaram até apelido novo pra seleção, galera esquerdista aplaudiu e comprou a idéia, tão usando sempre.
pegou mais forte até que todes e outros lixos linguísticos.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.912
Pontos
803
esporte que movimenta bilhões sempre vai ter alguma manipulação.
e não vai mudar.
basta ver o caso do jogador dos EUA, pausa para anunciante.
não duvido em alguns anos mudarem e gol começar a valer ponto como no futebol americano.

aqui no Brasil inventaram até apelido novo pra seleção, galera esquerdista aplaudiu e comprou a idéia, tão usando sempre.
pegou mais forte até que todes e outros lixos linguísticos.
Que apelido é esse?

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
81.884
Pontos
1.253
Brasa, toda página tem alguma exaltando essa m*rda
Efeito negativo pega tão fácil ou até muito mais forte que o positivo (a favor).

Todo mundo ficou puto com o "Vai Brasa" e os próprios memes haters consolidaram o bagulho.

Já virou "comum" povo falar que vai assistir jogo "do Brasa" no sentido de que o nosso país tem uma seleção fraca que vai dar vexame. Se perder a culpa "é do Brasa". Ja já aparece um jogo doido e nego vendendo uma camisa "vai brasa" e povo vai comprar como se fosse normal.

Não precisa de "ídolos" pra lucrar, basta uma frase popular na boca do povo e ta criado mais um "novo mito".

O Corinthians quis ridicularizar o Palmeiras chamando o time de PORCO... Vê se a torcida de Palmeirenses diminuiu de encher o clube de grana com o suíno. Hoje "Dalhe Porco" virou hino sendo que o mascote original é o periquito.

Assim como o Corinthians adotou o Gavião de torcida organizada como seu mascote, o mosqueteiro virou coadjuvante.

Lá estão o Periquito e o Mosqueteiro no banco de reserva, enquanto o Porco e o Gavião são titulares pras massas.

....

Achar que a FIFA vai perder dinheiro depois que Messi e CR7 se aposentarem é ilusão.... A Shakira lança um hit chamado Dai Dai com "olê olê" no meio da cantoria a FIFA fica mais podre de rica e que se lasque o Messi! Depois lança um boton exclusivo com a cara do Argentino ta bom, mais grana na conta com as "novas viúvas", assim como as viuvas de Pelé, Maradorna, Garrincha, Zidane, "qui-si-dane", etc...

Se a FIFA quiser fala que o Paquetá é a nova sensação do momento, ta feito o cofre!.. Uma infinidade de tonto vende até a mãe pra ter uma tralha do Paquetá porque ta no hype!

Futebol já é uma máquina de imprimir dinheiro na mão de times, na mão de uma instituição poderosíssima como a FIFA é literalmente UMA FÁBRICA de produção de grana no modo infinito.

Ultima Edição:

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
69.678
Pontos
1.003
Efeito negativo pega tão fácil ou até muito mais forte que o positivo (a favor).

Todo mundo ficou puto com o "Vai Brasa" e os próprios memes haters consolidaram o bagulho.

Já virou "comum" povo falar que vai assistir jogo "do Brasa" no sentido de que o nosso país tem uma seleção fraca que vai dar vexame. Se perder a culpa "é do Brasa". Ja já aparece um jogo doido e nego vendendo uma camisa "vai brasa" e povo vai comprar como se fosse normal.

Não precisa de "ídolos" pra lucrar, basta uma frase popular na boca do povo e ta criado mais um "novo mito".

O Corinthians quis ridicularizar o Palmeiras chamando o time de PORCO... Vê se a torcida de Palmeirenses diminuiu de encher o clube de grana com o suíno. Hoje "Dalhe Porco" virou hino sendo que o mascote original é o periquito.

Assim como o Corinthians adotou o Gavião de torcida organizada como seu mascote, o mosqueteiro virou coadjuvante.

Lá estão o Periquito e o Mosqueteiro no banco de reserva, enquanto o Porco e o Gavião são titulares pras massas.

....

Achar que a FIFA vai perder dinheiro depois que Messi e CR7 se aposentarem é ilusão.... A Shakira lança um hit chamado Dai Dai com "olê olê" no meio da cantoria a FIFA fica mais podre de rica e que se lasque o Messi! Depois lança um boton com a cara do Argentino ta bom... Se a FIFA quiser fala que o Paquetá é a nova sensação do momento e pronto... Uma infinidade de tonto vende até a mãe pra ter uma tralha do Paquetá porque ta no hype!
Será que vai ter outra Shakira?
Como eu queria um show bem sensual na final da copa
Isso vende pra caramba

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.029
Pontos
1.053
o jogador levou um pisão 4 lances pra trás ... mas a "jogada foi vertical" e "continuação do mesmo lance"
que mané de falta na origem

sempre teve juiz ladrão, sempre teve erro de arbitragem.
e isso faz parte do esporte, e da própria evolução.

ficam criando regras achando que vai melhorar tirando essas falhas.
isso só vai tornar o esporte burocrático, pq um dia o juiz vai ser substituído pela AI que vai analisar se o vento mexeu o cabelo do jogador que fez desviar a bola invalidando o gol.

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.482
Pontos
803
Imagina quando você descobrir que os 3 principais que apitaram o jogo da argentina hoje eram FRANCESES. Vocês tão completamente perdidos no personagem, chega a dar pena.

HMeshl5aUAA-dx4

É assim: a França quer se vingar da Argentina pela final de 2022, mas, para que isso possa acontecer, precisam que a Argentina chegue novamente à final.

rumores indicam que houve uma reunião a portas fechadas entre Trump, Macron, Millei e Infantino. Em troca da repetição da final de 2022, França e Argentina
concordaram em não reclamar de qualquer favorecimento aos EUA, como a anulação do cartão de Balogun.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
81.884
Pontos
1.253
Será que vai ter outra Shakira?
Como eu queria um show bem sensual na final da copa
Isso vende pra caramba
Provavelmente sim! Se vai ser sensual, não da pra saber ainda. EUA são muito bons na produção de eventos grandes.

E falando nela... :klove

Shakira, Burna Boy - Dai Dai (Official Video)​

Na boa... PQP, Que show é esta MULHER... :klove,,, VSF! Estou ouvindo esta musica grudenta em todas aberturas de jogos, imediatamente me vem a imagem desta mulher vinho (quanto mais velha mais gostosa fica).

WhatsApp-Image-2026-05-07-at-14.42.39-aspect-ratio-512-320.jpeg

FIFA acertou em cheio ela como musa da Copa! Não precisou ser craque de bola pra ser eternizada! A FDP bate "um bolão" sendo simplesmente uma DEUSA :kluv

artworks-1rbLJdwvCbZsl4NT-L4CImw-t500x500.png

Que cochas são estas minha filha? :klove Assim vc mata o pai!:kbaba

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
117.774
Pontos
2.519
Existe um pouquinho de diferença entre erro de arbitragem, quando do outro lado está roubar comprando jogador, dopando adversário.

Vcs viajam pra defender esses hijos de pután
É diferente mesmo, o caso que tem que ser citado sobre o Brasil é o de 1962 onde armaram um esquema sórdido para o Garrincha jogar a final.

Prava

Bam-bam-bam
Reações
42.116
Pontos
403
Imagina quando você descobrir que os 3 principais que apitaram o jogo da argentina hoje eram FRANCESES. Vocês tão completamente perdidos no personagem, chega a dar pena.

HMeshl5aUAA-dx4

Um ajuda o outro até chegar a Final.

Está no meu vídeo que que postei do Flávio Prado. Você só tá negando a roubalheira porque com essa bunda verde amarela tá achando que é Argentino.

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.124
Pontos
503

Está no meu vídeo que que postei do Flávio Prado. Você só tá negando a roubalheira porque com essa bunda verde amarela tá achando que é Argentino.

Sou argentino, igual sou neymarzete pra vocês :kkk:kkk

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
238.058
Pontos
2.529

Uma coisa é ter árbitro francês no jogo da Argentina, outra é ter 100% dos árbitros argentinos no jogo da França, isso é inédito nessa copa, está escrito na matéria.

No mais:

Prava

Bam-bam-bam
Reações
42.116
Pontos
403
Copa SEMPRE trará lucros pra FIFA.

Se fosse, Uzbequistão VS Tabajara Futebol Clube a FIFA iria lucrar bilhões com isto, porque até eu que sou tonto (que mal acompanho futebol em site de piadas de tio do pavê) estaria no mínimo assistindo o "jogão" da Copa com delay, sem delay, pela Globo, pela Cazé, no radinho de pilha, ou trollando no fórum Outherspace falando abobrinhas.

Inclusive to a um passo de gastar dinheiro a toa com uma das PIORES SELEÇÕES DESTA COPA comprando uma camisa 2 porque achei LINDA DEMAIS :kpaixao

Tcheca

shopping

Capaz de comprar, vestir uma vez todo feliz, comer umas pizzas na semana, meu bucho ficar mais gordo, a porra da camisa não servir mais, ficar guardada pro resto da vida no cabide até que um dia uso pra limpar o chão! FODASI!...

Se a Fifa não tiver "Messi", assim como Não tinha mais Pelé, veio Maradona, assim como não tinha mais Maradona aparece os Ronaldinhos, Romários, CR7, Haalland, Bonequinhos de pelúcia de canarinho do IFood, chaveiro do saco do juiz!.... Playstation 6 sem mídia física com a turma do "vou boicotar tudo" vendendo o Rim pra comprar o joguinho On-line.

Pode ficar sossegado que a FIFA vai tirar lucro até de pentelhos de jogador que ainda nem nasceu, mas na época da Copa vai estar lá como "figurinha rara" pros incautos gastar os tubos de dinheiro pra completar o álbum que nãos servirá nem pra calço de mesa com pé quebrado depois do evento.

Quem não faz toma, e quem tem cu deve ter medo!

E no caso do Egito, mumificaram os jogadores e esqueceram de proteger o cu!

Eu sei cara, mas a FIFA prefere os grandes na Final.

Se não fizesse diferença não teríamos presenciado esse assalto que foi o jogo.

E essa camisa da Tchéquia é bonita mesmo. Eu tenho várias de seleções Brasil (duas), Espanha, Holanda, Itália, Argentina, Romênia, Áustria, Alemanha, França, Inglaterra, Rússia.

Tenho essa da Rússia que pra mim é a mais bonita de todas que eu tenho:

Russia-squad.png

camisa_adidas_russia_home_2016_jogador_78689_2_20201130180856.jpg

Desde da copa de 2018 eu nunca mais comprei camisa nenhuma de time pois senão iria acumular demais. :klolwtf

Então dei uma maneirada no consumo.

Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
238.058
Pontos
2.529
Eu sei cara, mas a FIFA prefere os grandes na Final.

Se não fizesse diferença não teríamos presenciado esse assalto que foi o jogo.

E essa camisa da Tchéquia é bonita mesmo. Eu tenho várias de seleções Brasil (duas), Espanha, Holanda, Itália, Argentina, Romênia, Áustria, Alemanha, França, Inglaterra, Rússia.

Tenho essa da Rússia que pra mim é a mais bonita de todas que eu tenho:

Russia-squad.png

camisa_adidas_russia_home_2016_jogador_78689_2_20201130180856.jpg

Desde da copa de 2018 eu nunca mais comprei camisa nenhuma pois senão iria acumular demais. :klolwtf

Antão dei uma maneirada no consumo.

Tem várias declarações da Fifa preferindo o messi. Aliás, o prêmio de melhor do mundo jogando na mls sem ser em ano de copa já mostra muito kk

Freddie Mercury

Mars Vinum
VIP
GOLD
Reações
52.915
Pontos
1.303
Gostei desse texto de um internauta

>18 minutos do primeiro tempo, gol de Haaland contra a Argentina na semifinal da copa do mundo

>Messi pede VAR e o juiz aceita

>VAR começa a voltar no jogo, não encontra nenhuma falta de Haaland

> VAR continua voltando no tempo, assistimos o nascimento do primeiro filho de Haaland, o primeiro beijo em sua esposa, seu primeiro chute em uma bola, seus primeiros passos, a primeira vez que olhou nos olhos de sua mãe, seu primeiro choro… Nada de errado

> VAR volta ainda mais no tempo, vasculha a vida do pai de Haaland, da sua mãe, dos seus avós, bisavós, tataravós…

> verão de 793 d.C.
Na pequena aldeia de Skarvik, em um fiorde da costa da atual Noruega, vivia Eirik,Haaland o Lobo do Mar, um guerreiro experiente e capitão de um navio chamado Serpente Cinzenta. Sua aldeia enfrentava um inverno rigoroso, e os estoques de alimento e prata eram escassos.
Em uma manhã envolta por neblina, Eirik reuniu cerca de quarenta guerreiros. Com escudos de madeira pintados em vermelho e preto, machados afiados e lanças, embarcaram rumo ao oeste, atravessando o Mar do Norte.
Dias depois, avistaram uma pequena ilha com um grande mosteiro de pedra: Lindisfarne. Do alto dos mastros, um dos homens apontou para os telhados e disse:
- "Há riqueza ali."
Os monges não esperavam um ataque. Enquanto alguns copiavam manuscritos e outros rezavam, os navios vikings tocaram a praia. Os guerreiros desembarcaram rapidamente e avançaram pelo terreno.
Os sinos do mosteiro começaram a tocar, mas já era tarde. As portas foram arrombadas. Objetos de ouro e prata usados nas cerimônias religiosas foram recolhidos, baús foram abertos e alimentos estocados para o inverno foram levados. Alguns monges fugiram pelos campos; outros foram capturados.
Após poucas horas, Eirik ordenou a retirada. Os navios voltaram ao mar carregando provisões, metais preciosos e outros bens de valor. A fumaça do saque podia ser vista à distância enquanto a frota desaparecia no horizonte.
Quando os sobreviventes retornaram ao mosteiro, encontraram o lugar devastado. A notícia do ataque espalhou-se pelos reinos cristãos, tornando-se um dos episódios que marcariam o início da chamada Era Viking.

> Gol de Haaland anulado . Pênalti para Messi

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.124
Pontos
503
Uma coisa é ter árbitro francês no jogo da Argentina, outra é ter 100% dos árbitros argentinos no jogo da França, isso é inédito nessa copa, está escrito na matéria.

No mais:

Tortinhas você e todo mundo aqui sabe que quem toma as decisões são o árbitro e os 2 bandeirinhas, que eram todos franceses

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.564
Pontos
503
Argentina contando com uma força desde a Copa passada
só assistir qualquer jogo deles

não tenho nada contra ou a favor das demais seleções
Espanha e Suiça não gosto do futebol jogado
torcer para qualquer outra ganhar, uma final França ou Marrocos contra a Inglaterra seria legal

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.050
Pontos
2.599
Topo Fundo