Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
A ponheta de hoje já está garantida
Imagem por imagem foi falta do Vinícius Júnior no gol anulado contra a Escócia.
É só assistir ao vídeo e interpretar o lance.
Imagem com o frame escolhido a dedo engana pra c***lh0. Isso é uma obviedade.
38 com um corpinho de 68.
No lance do Egito, o zagueiro só pega a bola pq ele tenta atravessar o pé do Salah com o próprio pé.. já que a bola está entre as pernas (um pouco atrás mas ele para para esperar ela rolar por entre as próprias pernas) do Salah. Salah valorizou o lance obviamente.
O grande ponto é que se foi falta no lance da Argentina, pelo mesmo critério (contato faltoso que permitiu tomar a bola) deveria ser falta nesse aí, se não fosse naquele, não seria nesse.
Falta clara de critério nesse e outros lances durante a partida são no mínimo muito questionáveis.
Mas não vai ser pilantragem isso?Agora que o estrago foi feito vão pegar o bucha boi de piranha e vão deletar como se fosse uma resposta para parecer maneiro.
A pilantragem já aconteceu. Agora é o controle de danos para parecer imparcial e gostosão.Mas não vai ser pilantragem isso?
Como a FIFA vai ficar?
Não é melhor proteger esse cara?
No lance do Egito, o zagueiro só pega a bola pq ele tenta atravessar o pé do Salah com o próprio pé.. já que a bola está entre as pernas (um pouco atrás mas ele para para esperar ela rolar por entre as próprias pernas) do Salah. Salah valorizou o lance obviamente.
O grande ponto é que se foi falta no lance da Argentina, pelo mesmo critério (contato faltoso que permitiu tomar a bola) deveria ser falta nesse aí, se não fosse naquele, não seria nesse.
Falta clara de critério nesse e outros lances durante a partida são no mínimo muito questionáveis.
Ele deve estar falando do gol por cobertura
Não deve ter um jogador brasileiro que consiga fazer isso.
Na minha opinião acho que foi falta em nenhum dos dois.
No lance do salah não ouve pisão no pé. Logo os dois lances não são comparáveis
Cara, o lance da argentina além do pisão embaixo o cara puxa a camisa em cima po.
Não foi igual o lance do Salah. Para com essa putaria ai.
Klaus da zoropa
Se vc entendeu que eu falar sobre critério é que são lances comparáveis... aí começo a crer que vc é argentino mesmo e não domina o idioma falado no Brasil.
Consegue apontar onde falei que é igual? O lance o zagueiro Argentino não é falta porque teve puxão de camisa?
Caraca... rs
Que papelão irmão
Eu sei cara, mas a FIFA prefere os grandes na Final.
Se não fizesse diferença não teríamos presenciado esse assalto que foi o jogo.
E essa camisa da Tchéquia é bonita mesmo. Eu tenho várias de seleções Brasil (duas), Espanha, Holanda, Itália, Argentina, Romênia, Áustria, Alemanha, França, Inglaterra, Rússia.
Tenho essa da Rússia que pra mim é a mais bonita de todas que eu tenho:
![]()
![]()
Desde da copa de 2018 eu nunca mais comprei camisa nenhuma de time pois senão iria acumular demais.
Então dei uma maneirada no consumo.

Você não entendeu, não é que deixou de vender alguma coisa, não vai deixar de lucar, mas empresário sempre quer lucrar ainda mais e tudo o que eles fazem é em função do aumento do lucro e muitas vezes apelam para práticas "não muito honestas" para conseguirem tal efeito, a prova disso é a atual decisão da Sony em parar de fazer mídias físicas (que ainda tem muito mercado) não só de games mas todas as outras aplicações, tudo isso para maximizar os seus lucros (e nesse caso aumentar momentâneamente os ganhos do investidores), entendeu agora, não é questão de deixar de lucrar, mas os aumentar de todas as formas possíveis, grandes corporações vivem disso, vá estudar economia...

Já que acabou o sonho depois que acordou, pega este CD e o controle, coloque no Dreamcast, aperta o botão Power e pronto!
Futebol tá virando mais entretenimento do que esporte, essa que é a verdade.
Quero ver se entreter assistindo os jogos do brasileirãoFutebol tá virando mais entretenimento do que esporte, essa que é a verdade.

Quero ver se entreter assistindo os jogos do brasileirão![]()
É que vc falou do entretenimento.CONMEBOL ainda é o futebol raiz que a FIFA vai estragar algum dia.
Não estamos falando de qualidade técnica.
É que vc falou do entretenimento.
Qdo vejo um saopaulino assistindo, eles ficam torcendo pra acabar logo. Já o Palmeirense, só vibra com os lances de arbitragem