O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial COPA DO MUNDO FIFA 2026

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
92.292
Pontos
1.453
@ELTORO
ex-bbbs-apostam-no-mesmo-modelo-de-biquini-verde-e-amarelo-para-torcer-pelo-brasil-na-copa.jpg

O Rola iria chorar
A ponheta de hoje já está garantida

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
67.980
Pontos
1.664
Imagem por imagem foi falta do Vinícius Júnior no gol anulado contra a Escócia.

É só assistir ao vídeo e interpretar o lance.

Imagem com o frame escolhido a dedo engana pra c***lh0. Isso é uma obviedade.

No lance do Egito, o zagueiro só pega a bola pq ele tenta atravessar o pé do Salah com o próprio pé.. já que a bola está entre as pernas (um pouco atrás mas ele para para esperar ela rolar por entre as próprias pernas) do Salah. Salah valorizou o lance obviamente.

O grande ponto é que se foi falta no lance da Argentina, pelo mesmo critério (contato faltoso que permitiu tomar a bola) deveria ser falta nesse aí, se não fosse naquele, não seria nesse.

Falta clara de critério nesse e outros lances durante a partida são no mínimo muito questionáveis.

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.851
Pontos
503
No lance do Egito, o zagueiro só pega a bola pq ele tenta atravessar o pé do Salah com o próprio pé.. já que a bola está entre as pernas (um pouco atrás mas ele para para esperar ela rolar por entre as próprias pernas) do Salah. Salah valorizou o lance obviamente.

O grande ponto é que se foi falta no lance da Argentina, pelo mesmo critério (contato faltoso que permitiu tomar a bola) deveria ser falta nesse aí, se não fosse naquele, não seria nesse.

Falta clara de critério nesse e outros lances durante a partida são no mínimo muito questionáveis.

No lance do salah não ouve pisão no pé. Logo os dois lances não são comparáveis

LeoshevBR

Lenda da internet
Reações
31.556
Pontos
1.714

Cara, o lance da argentina além do pisão embaixo o cara puxa a camisa em cima po.
Não foi igual o lance do Salah. Para com essa putaria ai.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
67.980
Pontos
1.664
No lance do salah não ouve pisão no pé. Logo os dois lances não são comparáveis

Se vc entendeu que eu falar sobre critério é que são lances comparáveis... aí começo a crer que vc é argentino mesmo e não domina o idioma falado no Brasil.

Cara, o lance da argentina além do pisão embaixo o cara puxa a camisa em cima po.
Não foi igual o lance do Salah. Para com essa putaria ai.

Consegue apontar onde falei que é igual? O lance o zagueiro Argentino não é falta porque teve puxão de camisa?

Caraca... rs

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.851
Pontos
503
Se vc entendeu que eu falar sobre critério é que são lances comparáveis... aí começo a crer que vc é argentino mesmo e não domina o idioma falado no Brasil.

Consegue apontar onde falei que é igual? O lance o zagueiro Argentino não é falta porque teve puxão de camisa?

Caraca... rs

Que papelão irmão

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
81.567
Pontos
1.253
Eu sei cara, mas a FIFA prefere os grandes na Final.

Se não fizesse diferença não teríamos presenciado esse assalto que foi o jogo.

E essa camisa da Tchéquia é bonita mesmo. Eu tenho várias de seleções Brasil (duas), Espanha, Holanda, Itália, Argentina, Romênia, Áustria, Alemanha, França, Inglaterra, Rússia.

Tenho essa da Rússia que pra mim é a mais bonita de todas que eu tenho:

Russia-squad.png

camisa_adidas_russia_home_2016_jogador_78689_2_20201130180856.jpg

Desde da copa de 2018 eu nunca mais comprei camisa nenhuma de time pois senão iria acumular demais. :klolwtf

Então dei uma maneirada no consumo.

Eu sempre fui tipo "puta vendida rampeira" de bugigangas de Copas do Mundo! Maneirei muito depois do 7 a 1... Antes, chegava época de Copa, lá estava eu me prostituindo pra comprar tudo que era porcaria! De chaveiros a itens caros que nunca sequer viram a cor fora da embalagem que revendi depois e ganhei uns trocos.

Estes fdps da FIFA sabem como pegar no emocional de quem nem é tão ligado em futebol, imagina em patetas como eu aqui, que se ver uma bugiganga bonitinha que não serve pra porra nenhuma, quer torrar dinheiro porque é meramente "legal" :kkk

Você não entendeu, não é que deixou de vender alguma coisa, não vai deixar de lucar, mas empresário sempre quer lucrar ainda mais e tudo o que eles fazem é em função do aumento do lucro e muitas vezes apelam para práticas "não muito honestas" para conseguirem tal efeito, a prova disso é a atual decisão da Sony em parar de fazer mídias físicas (que ainda tem muito mercado) não só de games mas todas as outras aplicações, tudo isso para maximizar os seus lucros (e nesse caso aumentar momentâneamente os ganhos do investidores), entendeu agora, não é questão de deixar de lucrar, mas os aumentar de todas as formas possíveis, grandes corporações vivem disso, vá estudar economia...

Eu sei!... Assim como citei a FIA referente a F1...

Quando a era Senna chegou ao, fim eles tinham na agulha um Shumacher. Quando infelizmente Shumacher não pode mais correr devido ao grave acidente fora das pistas que finalizou sua carreira, eles tinham (tem) "o menino" Haminton!

Quando a FIFA, falando de Brasil, não tinha mais Pelé, eles tinham um Romário... Depois um Ronaldo, agora "o menino Ney"!... Assim como a Argentina teve o Maradona, agora tem o Messi..

Relaxa caso ele aposentar antes do final desta Copa, aparece um outro "Zé estrela" que a FIFA se encarrega de fazer o marketing certeiro pro bando de tontão gastador (como eu fui, e tenho que me policiar pra não continuar sendo ainda) ficarem encantados quando dão um passeio pelas vitrines do shopping! :kjoinha

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
92.292
Pontos
1.453
Só pra lembrar que o lance sobre o Claus é antigo já, acho que desde 2023:

Ele nem sequer passou pelo processo de arbitragem em partidas amadoras, algo que é feito pela esmagadora maioria dos árbitros.
Eu suspeito que ele teve posicionamento parcial sim na decisão do Balogun, embora a reação do Presidente pra mim seja tosca também (não deveria haver esse tipo de interferência em jogo de futebol).

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
49.629
Pontos
1.699
É que vc falou do entretenimento.
Qdo vejo um saopaulino assistindo, eles ficam torcendo pra acabar logo. Já o Palmeirense, só vibra com os lances de arbitragem

Aí é uma questão de perspectiva kkk

Pra mim que sou colorado o brasileirão é só dor, sofrimento, decepção, traumas... pra um flamenguista é só entretenimento e resenha :klol

Topo Fundo