O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial COPA DO MUNDO FIFA 2026

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.007
Pontos
803
Não se esqueçam desse aqui que era lance pra cartão vermelho.

Nem cartão levou.

Um cartão bem aplicado aqui faria com que a Argentina sequer passasse de fase.

images

Não tem.

Eles apenas estão usando a AFA como bode expiatório pra mostrar que são limpinhos e cheirosos.
Amarelo aí estaria ótimo.

O VÍDEO do lance mostra que não teve intensidade, mas como teve sola, com certeza um amarelo era pra ter dado.

Vocês precisam chorar menos. Está muito feio esse choro todo. Tem que ganhar da Argentina no 11 x 11 porra, com o Messi em campo.

E nem precisam se preocupar, essa Argentina não ganha a copa não.

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.634
Pontos
944
ok, eu vou fazer um breakdown de toda a situação que foi se esclarecendo na minha cabeça com os últimos acontecimentos

pessoa comum mama jogador de futebol
jogador de futebol mama celebridades
celebridades mamam infantino
infantino mama o trump
trump mama illuminatis
illuminatis mamam o messi (por isso que estão armando toda essa palhaçada)
messi mama ronaldinho gaucho
ronaldinho gaucho mama varias gostosas
varias gostosas mamam jogador de futebol

o ciclo se fecha excluindo as pessoas comuns
ninguém mama a gente
sobra nada pra gente

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
58.952
Pontos
1.453
ok, eu vou fazer um breakdown de toda a situação que foi se esclarecendo na minha cabeça com os últimos acontecimentos

pessoa comum mama jogador de futebol
jogador de futebol mama celebridades
celebridades mamam infantino
infantino mama o trump
trump mama illuminatis
illuminatis mamam o messi (por isso que estão armando toda essa palhaçada)
messi mama ronaldinho gaucho
ronaldinho gaucho mama varias gostosas
varias gostosas mamam jogador de futebol

o ciclo se fecha excluindo as pessoas comuns
ninguém mama a gente
sobra nada pra gente
Sorte que aqui na OS só tem anormal. Todo mundo mama tois.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
58.952
Pontos
1.453
Essa conversa toda sobre cherry picking e eu não sei nem que porra eh essa. Vcs tem que usar termos menos boiolisticos. Porra “colheita de cereja”? Da nem vontade de descobrir o que eh.

O que aconteceu com os bons e velhos termos/provérbios tipo: se fazer de morto pra comer o cu do coveiro?

Permafrost

Bam-bam-bam
Reações
5.142
Pontos
303
Amarelo aí estaria ótimo.

O VÍDEO do lance mostra que não teve intensidade, mas como teve sola, com certeza um amarelo era pra ter dado.

Vocês precisam chorar menos. Está muito feio esse choro todo. Tem que ganhar da Argentina no 11 x 11 porra, com o Messi em campo.

E nem precisam se preocupar, essa Argentina não ganha a copa não.
Pessoal chora demais

Queria que a Argentina ganhasse ao estilo lá mano de Dios só pra ver um novo dilúvio nesse tópico

Deixo as palavras do sábio

Screenshot_20260709_000513_Samsung Browser.jpg

Nem acho que teve roubo, mas é tanto choro que tomara que roubem de verdade nas próximas partidas

Essas múmias fudidas tavam ganhando de 2 a 0 aos 80 minutos, conseguiram tomar uma virada em 10 minutos e tão chorando de arbitragem, vtnc

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
31.447
Pontos
1.264
Resenha embaçada essa hein

Não quero requentar marmita velha, mas ela ainda está morna, mas só agora vi esse vídeo, Galvão deixando o protocolo e as conveniências de lado e descendo o sarrafo na seleção brasileira, não o vídeo da TV, mas a sua voz nas suas redes sociais, deixei no momento que interessa:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.481
Pontos
803
aparentemente teremos Klopp no comando da seleção da Alemanha, Jorge Jesus no comando da seleção de Portugal, e Zidane no comando da seleção da França.

situação de Portugal provavelmente é a mais interessante, por ser uma das sedes da Copa de 2030.

Itália, Holanda, Croácia e Uruguai no momento sem técnico.

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
8.658
Pontos
343
aparentemente teremos Klopp no comando da seleção da Alemanha, Jorge Jesus no comando da seleção de Portugal, e Zidane no comando da seleção da França.

situação de Portugal provavelmente é a mais interessante, por ser uma das sedes da Copa de 2030.

Itália, Holanda, Croácia e Uruguai no momento sem técnico.
Eu sou a favor do Conte voltar para a seleção italiana, mas ele é tretado com a direção. Aliás, que lugar que o Conte não saiu tretado com alguém? kkkkkkkkkkkkkkkk

Os últimos momentos de bom futebol que a Itália teve foram com o Conte. Mesmo que o Mancini tenha levado a Euro nesse interim, a Itália jogou um futebol horroroso.

Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.007
Pontos
803
Essa conversa toda sobre cherry picking e eu não sei nem que porra eh essa. Vcs tem que usar termos menos boiolisticos. Porra “colheita de cereja”? Da nem vontade de descobrir o que eh.

O que aconteceu com os bons e velhos termos/provérbios tipo: se fazer de morto pra comer o cu do coveiro?
Kkkkk, foi mal ae.

Substitua por cherry picking por "escolhido a dedo".

Mas então quer dizer que se meter o dedo na parada, vocês se sentem mais a vontade? :obrigue

Pessoal chora demais

Queria que a Argentina ganhasse ao estilo lá mano de Dios só pra ver um novo dilúvio nesse tópico

Visualizar anexo 513430

Nem acho que teve roubo, mas é tanto choro que tomara que roubem de verdade nas próximas partidas

Essas múmias fudidas tavam ganhando de 2 a 0 aos 80 minutos, conseguiram tomar uma virada em 10 minutos e tão chorando de arbitragem, vtnc
Pois é, se ao menos os gols da Argentina tivessem sido roubados, mas não, foram 3 gols legítimos (quem vier com aquele frame no Salah de novo, é b0iola)

Então não tem que chorar nada não, porra.

Egito peidou, e a Argentina teve raça. Ponto.

Coisa que o Brasil não teve. Desfilaram em campo perdendo de 2x0, e a estrela do desfile já sabem quem foi né.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
44.620
Pontos
1.849
IMG_8773.jpeg

Maluco vai no jogo torcer contra uma das torcidas mais racistas do mundo, fica fazendo caretas o jogo todo pra ganhar aplausos, toma essa virada histórica, é xingado e ridicularizado ao fim, o vídeo que ele usa pra fazer sua denúncia não mostra nada do que ele diz, do dia pra noite se torna uma celebridade e símbolo da luta contra racismo !

Lhes apresento fulaninho da Internet ! A vida é facil, a gente que não manja dos paranauês.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
44.620
Pontos
1.849
Pessoal chora demais

Visualizar anexo 513430

Isso que vi, galera tá chorando até agora ? E tipo, mesmo que tivesse fundamento, ainda assim o jogo tinha ido pra prorrogação e o resultado teria sido o mesmo; galera gosta mesmo é de criar um afago pra se esconder da realidade.

E é como você falou, ainda cito o roubo da solada na canelinha do ano passado, um dos roubos mais deliciosos da história da Libertadores !

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
Reações
40.005
Pontos
1.153
Isso que vi, galera tá chorando até agora ? E tipo, mesmo que tivesse fundamento, ainda assim o jogo tinha ido pra prorrogação e o resultado teria sido o mesmo; galera gosta mesmo é de criar um afago pra se esconder da realidade.

E é como você falou, ainda cito o roubo da solada na canelinha do ano passado, um dos roubos mais deliciosos da história da Libertadores !
Até o FBI tá investigando a AFA.

Os americanos estão chorando também?

Topo Fundo