O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COPE] Pai de Tiago Leifert era chefão na Globo: ‘Motoristas da emissora me levavam na escola’

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
pai-de-tiago-leifert-418x235.jpg


Tiago Leifert, que decidiu deixar a Globo, falou sobre a infância dentro das dependências da emissora, no “Mais Você” desta sexta-feira (10). A declaração surpreendeu muita gente. Isso porque, Gilberto Leifert, pai do apresentador, foi Diretor de Relações com o Mercado da empresa dos Marinho de 1988 a 2018.

“Os motoristas da Globo me levavam na escola, almoçavam na minha casa e conheciam meu cachorro”, lembrou. “Frequento a Globo desde criança”, continuou. Ana Maria Braga emendou um elogio a Gilberto. “Era um gentleman”, disse a apresentadora.

Segundo informações do Arquivo Globo, Gilberto assumiu a divisão de Relações com o Mercado em 1988, onde se relacionava com as centrais de Marketing, Vendas e Operações Comerciais, e tinha como principais atribuições as ações de relações públicas dirigidas ao mercado publicitário, a gestão do Programa Globo de Incentivo às Agências de Publicidade, e a tarefa de contribuir para a formulação de um padrão ético para o intervalo comercial da Globo

À frente da Divisão de Relações com o Mercado, Gilberto Leifert foi responsável, desde 1988, pelo Prêmio Profissionais do Ano, concedido pela Globo, além da criação e desenvolvimento de ações de relações públicas em eventos como, por exemplo, o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

Fonte: https://istoe.com.br/pai-de-tiago-l...-motoristas-da-emissora-me-levavam-na-escola/
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
E nóis, que acorda cedo, que é humilhado no dia a dia por chefe, supervisor. Você que acorda e se surpreende ao ver que não comprou pão e não tem pó para fazer café.
Você que faz seu corre sacrificado, às vezes paga pensão, ou fica o dia inteiro externo, seja de moto ou carro, correndo risco de assalto ou acidente.

Você que como eu se expõe e muitas vezes tem que baixar a cabeça para que o ticket no final do mês esteja na conta....

...a gente só se fode. Esse é nosso mérito.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
Isso é novidade para vocês ? Isso foi falado anos atrás logo quando ele começou na Globo que ele era filho de um diretor...
Mas no mais o cara tem carisma, coisa que muita gente dentro da Globo não tem e não é filho de ninguém de lá.

A vida é assim, o nome disso é "perks", quando você trabalha na área da saúde você tem algumas vantagens, na área da TI tem outras e assim vai... No caso dele ele era filho de alguém importante mas não foi só isso, se ele fosse um tapado nem teria entrado, simples assim, ou acham que ele é o único filho de alguém por lá ?
E os filhos dos ricos que cagam a fortuna dos pais ? O cara tá certo.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Ué mas por que diabos o maluco vai sair da Globo? Será que reduziram o salário dele? Ou será que ele esperava assumir os domingos no lugar do Faustão e não rolou?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
Ué mas por que diabos o maluco vai sair da Globo? Será que reduziram o salário dele? Ou será que ele esperava assumir os domingos no lugar do Faustão e não rolou?

Deve ter cansado de ficar lá... E ele é aquele tipo de pessoa que escolhe trabalhar, ele não trabalha porque precisa, então ele decidiu encarar "novos desafios".
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Deve ter cansado de ficar lá... E ele é aquele tipo de pessoa que escolhe trabalhar, ele não trabalha porque precisa, então ele decidiu encarar "novos desafios".
Acho que foi por causa da puxada de tapete do hulk.
Achou que iria sair do BBB com o domingão do faustão, porem não calculou que tinha o hulk que tem muito mais moral no caminho.

Inclusive em um dos programas que ele apresentou ele alfinetou a Angelica.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Essas coisas simplesmente "são". Não tem o que fazer, nem vejo sentido em se revoltar. Tem que nasça lascado e vai continuar lascado, e tem que nasça com kool virado pra lua.

Eventualmente as coisas se invertem - e é digno de admiração quem sai do nada e cresce honestamente. Mas não dá pra se estressar com esse tipo de coisa.

Como dizia o Mestre LeLouge ("A EA é a BMW dos jogos" :kkong), "pode não ser justo, mas quem disse que a vida é justa?"
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Uai, mas isso é de conhecimento público tem uma porrada de tempo. O próprio Leifert já citou isso várias vezes.

Sinceramente? Acho que não.

Depois da última entrevista da Ana Maria Braga, a última mais recente. Deu a entender que foi por mérito próprio.

Assisti essa budega enquanto eu tava na fila do SUS pra resolver meu problema de Otalgia (dor no ouvido).
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Sinceramente? Acho que não.

Depois da última entrevista da Ana Maria Braga, a última mais recente. Deu a entender que foi por mérito próprio.
Mas eu estou afirmando, e não perguntando. O Leifert já citou inúmeras vezes que o pai dele era um diretor grande da Globo, e que a vida dele toda foi passada na empresa.

Quanto ao que o jornalista conseguiu na carreira, tem muito mérito sim. A Globo é abarrotada, entupida de gente com QI e 99% não conseguiu a mesma projeção do Leifert.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Acho que qualquer pessoa sabia disso. Mas o Leifert é um ótimo funcionário.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
Essas coisas simplesmente "são". Não tem o que fazer, nem vejo sentido em se revoltar. Tem que nasça lascado e vai continuar lascado, e tem que nasça com kool virado pra lua.

Eventualmente as coisas se invertem - e é digno de admiração quem sai do nada e cresce honestamente. Mas não dá pra se estressar com esse tipo de coisa.

Como dizia o Mestre LeLouge ("A EA é a BMW dos jogos" :kkong), "pode não ser justo, mas quem disse que a vida é justa?"

Exatamente... E daí que surgiu a galera que só chora e não busca melhorar, você não pode controlar esse tipo de coisa e se revoltar não vai mudar nada.
E quem vê pensa que alguém faria diferente né ? Nem sempre é um cargo, mas que filho negaria um carro/casa do pai se esse tivesse condições e quisesse dar para o filho ?

Tem um cara aqui no meu prédio conhecido meu que o cara andava de Fusion e vivia na balada ostentando, o cara tinha um bom emprego e tal, daí largou tudo para ir estudar medicina na Argentina e logo depois o pai faleceu, agora anda de corsinha velho e nem sai de casa porque não tem $$, tem gente que tem oportunidade e caga, já outros aproveitam.
 
Topo Fundo