O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COPE] Pai de Tiago Leifert era chefão na Globo: ‘Motoristas da emissora me levavam na escola’

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.373
Pontos
803
A esposa dele:

images


images


images


Ele falou que se apaixonou por ela vendo uma matéria dela
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que acho que já encontrei ele pessoalmente algumas vezes mas nem sei quem é, tava achando que era ator até agora.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.968
Pontos
2.059
Não vejo porque demonizam e zoam o cara, f**a-se se o pai dele colocou ele lá e se ele ficou foi por méritos dele...
povo se dar bem no Brasil sem ser pobre fudido sempre parece que é "feio"...
Exatamente, no BR parece que é proibido fazer sucesso.

Vc tem que ser um pobre, feio e fudido.. do contrário vc é filhinho do papai, ou é a mulher que "deu pro chefe" e por aí vai.

Maluco pegou um atalho, sem duvida, mas pra ficar tanto tempo e conseguir chegar onde ele chegou teve um que de talento sim, quem nega tá com o cu rasgado de inveja.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.373
Pontos
803
Não vejo porque demonizam e zoam o cara, f**a-se se o pai dele colocou ele lá e se ele ficou foi por méritos dele...
povo se dar bem no Brasil sem ser pobre fudido sempre parece que é "feio"...
E falar que se apaixonou pela pessoa somente vendo é ser tarado
Olha esses exemplos que eu não sou tarado:
Num lugar que eu ia comer, a moça se apaixonou por mim e não quis nada com ela
Apareceu uma japonesinha(linda por sinal) do nada e começou a conversar comigo e não pedi telefone
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Na época do Chico Anysio era pior. Ele empregava mais parentes na Globo que o Gibeira no governo.

Mas os filhos do Chico ganhavam salário merreca e já relataram que o pai não queria eles fora do núcleo humorístico pra poderem crescer na emissora.
Ja os Leiferts tinham carta branca pra fazer tudo na emissora, até aquele programa de “Games” chatobagatai, acho que era Hora1 sem lá
Quantos bons profissionais não tiveram de dar a vaga pra familia dentro da emissora? Fora os que tinham de fazer parte da turminha do esporte pra se garantir

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
E falar que se apaixonou pela pessoa somente vendo é ser tarado
Olha esses exemplos que eu não sou tarado:
Num lugar que eu ia comer a moça se apaixonou por mim e não quis nada com ela
Apareceu uma japonesinha(linda por sinal) do nada e começou a conversar comigo e não pedi telefone
212554
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
A Globo é cheio de Quem Indica mesmo, nada de novo.. mas o Tiago se virou nos 30 e fez o nome dele, tendo pai ferrado ou não, ele revolucionou o globo esporte, até hoje os que entram lá tentam copiar mas não conseguem, mas ele deixou a direção de onde devem ir..

Ele não queria mais apresentar o BBB porque tem que gravar várias vezes e o apresentador é commoditie, pode ser trocado que o programa BBB continua, diferente de um domingao do Faustão.. a Globo meteu 2.5kk de salário e pediu truco já feliz que ia levar o tento, o Tiago bateu com uma força na mesa que nem seu pai o mano Menezes esperava, visto que Tiago desde pequeno era um menino franzino cujo técnico nunca passou pela cabeça colocar o filho no esporte, de repente, esbraveja um clássico "meio pau"!. Vocês não sabem, a Globo não entendeu nada, suas cartas naquele momento não tinham valor algum, Tiago ganhou a rodada, a Globo perdeu.

O que aconteceu com ele eu ficaria p*** da vida também, imaginem você é sempre o tapa buraco que acaba ficando nos programas, você já tá de saco cheio de apresentar o BBB mas está lá aguentando, você avisa que não quer apresentar mais e a emissora não dá ouvidos, surge outra oportunidade de tapar o buraco deixado pelo Faustão, o que ele pensou? É agora, chupa Huck! (Ca entre nós nunca se bicaram muito, acho que o Huck sempre sacou que o leifert é uma versão desenvolvida dele, ambos com pais da elite porém o do leifert com poder na Globo e mais jovem, tendo um público que se identifica muito mais com ele) Vou fazer o que mais sei que é se virar nós 30, ficar aqui uns bons meses e a globo vai ver do que sou capaz, porém, ele não contava com o golpe baixo do Huck em antecipar a sua estreia e aí meus amigos, num domingo você está apresentando o programa que mais dá lucro pra emissora, no outro você perde essa boquinha e vira mais um simples convidado para a estreia do caldeirão do Mion aos sábados, no segundo melhor horário para um programa semanal de um apresentador que havia acabado de chegar, olha que legal, entrou no jogo, tomou uma caneta do Ronaldinho e uma lambreta do gandula na hora de cobrar a lateral e fingiu contusão pra sair dali imediatamente, tamanho vexame.

No mais, na reportagem diz que os rendimentos dele na globo somam 100 milhões todos esses anos, nada mal para uma aposentadoria aos 30 e poucos anos, ein?

Bom post.

É, se eu fosse ele, também mandaria tudo pra pqp.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
E o Ivan Moré, filho de ninguém da Globo, promoveram de apresentador do Globo Esporte pra Setorista [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Em um país de TV que aquele chato da porta dos fundos ganha um "talk-show" (sei lá como chama aquele formato) na HBO, vc vai esperar o quê?
Não conheço nada desse cara, ideologia, política nem nada, então não tenho o que odiar tendo em vista o pouco que vi, que foram só esquetes do PdF (e gostei da atuação). Acho que o motivo de terem birra contra ele eu estou por fora.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não conheço nada desse cara, ideologia, política nem nada, então não tenho o que odiar tendo em vista o pouco que vi, que foram só esquetes do PdF (e gostei da atuação). Acho que o motivo de terem birra contra ele eu estou por fora.

A maioria odeia pela posição política (assim como eu), mas além disso o cara nunca teve graça, só tentou copiar o programa dos EUA.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.373
Pontos
803
Falando em se apaixonar, sempre que eu vejo a Kalinka, vejo como o Lucas Silva e Silva é um cara de sorte kk

3k2ofmdw3i_9sucgywsbp_file.jpg


maxresdefault.jpg
Desde o começo falava da esposa do Leifert(solteira e não conhecia ele) nossa que mulher linda e eu gostava muita da voz dela também.

:kpaixao:kpaixao
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.373
Pontos
803

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.729
Pontos
704

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
A Globo depois que o Sr. Roberto Marinho se aposentou ela praticamente morreu como empresa sólida, podem falar o que quiserem dele, sim ele tinha as suas "velhacarias", mas acima de tudo gostava do que fazia, tinha amor por suas empresas, já os filhos só pensam no lucro e na cambada de puxa-sacos pra massagearem os seus egos, típicos filhinhos de papai que receberam tudo de mão beijada e que pensam que são alguma coisa na vida, por isso essa emissora tá do jeito que está...
 
Topo Fundo