O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CORINGA e o podium para o anti-heroi

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Curti pra caramba. slow burn jóia! O terceiro ato é.... É!

O terceiro é o ponto alto do filme. Fato. É quando vemos o Coringa tomar forma de verdade.

Filme foda, tá muito fácil pro Phoenix levar o Oscar

Será?


Trechos:

...outras acusam o filme de romantizar algumas ideias perigosas, e por isso talvez ele não deva ganhar mais atenção do que já possui.

Uma opinião levantada por mais de um dos votantes é o fato de, para eles, o filme não possuir uma visão clara sobre o que quer transmitir ao público além da violência gratuita. Essas pessoas admitem que o filme levanta questões importantes da nossa sociedade atual — como a cultura incel, o bullying e a violência exacerbada —, mas não se posiciona sobre nenhum desses assuntos, fazendo com que o filme se torne belo, mas vazio de significado.

Grifo meu...:kzonzo

Outra crítica comum é quanto a forma como ele retrata problemas mentais, que muitos acreditam ter sido mostrada de forma problemática — principalmente a parte que o personagem dança após matar uma pessoa, pois temem que alguns indivíduos possam enxergar esse comportamento como algo "sexy" a ser imitado. Há também um receio pelo tipo de violência mostrado no filme e de que a caracterização um tanto romantizada dela pode acabar influenciando algumas pessoas a se identificar e querer imitar o personagem.

:kzonzo:kzonzo:kzonzo

...enquanto, ao mesmo tempo, aqueles mais críticos acreditam que o filme não deve ser lembrado pela Academia em sua premiação.

Como disse. A estado de coisas está completamente contaminando e dicotomizado quando vemos pessoas que supostamente deveriam analisar a técnica cinematográfica de um filme se deixando levar por completo por subjetivismos e preferências de cunho puramente ideológico.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.230
Reações
46.748
Pontos
1.934
e agora entendi pq achei tão parecido com a trilha de Chernobyl

É a mesma compositora!!! Os dois tao com trilha fantástica q se lembram mto. Isso explica
 
D

Deleted member 219486

O Oscar é mais uma festa dominada pela pauta progressista, não me surpreenderia nada se não ganhasse, afinal no bingo da lacrosfera nenhuma bola é cantada nesse filme

A questão técnica não é predominante, o que está na narrativa dos lacradores sim.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
O que tem a ver?

Um é um estudo de caso sobre um personagem sem nenhuma alteração significativa de seus traços originais.

O outro é uma forçação de barra, em prol da lacração universal, sobre personagens já totalmente bem construídos, com alteração significativa de seus traços originais.

Um não tem nada a ver com o outro. E a pasta política é outra.
Amigo, leia meu post novamente.

EU CONCORDO COM VOCÊ
 


General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Filme foda. Confesso que fiquei tão vidrado observando o personagem e a fotografia que não dei uma risada no filme, mesmo quando a sala toda gargalhava.

Impressionante a atuação e como ele se "Liberta" quando o coringa assume o comando. Parece um outro ator de tanto que muda tudo, até mesmo expressão facial, postura corporal etc.

O final em aberto, a possibilidade de ser tudo imaginação, a violência e a necessidade da gente ter que pensar pra entender o contexto, me lembrou um pouco Clube da Luta.

Quem tá na duvida, vale muito cada centavo pago no ingresso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
Filme foda. Confesso que fiquei tão vidrado observando o personagem e a fotografia que não dei uma risada no filme, mesmo quando a sala toda gargalhava.
Porra eu tbm
Naquela cena do anão tentando sair do apartamento o pessoal no cinema todo morrendo de rir e eu ainda tava em shokkkk pela cena do assassinato
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Esse filme é muito perigoso, tem chance de acabar com a carteira do povo de tanta a vontade de ver de novo. O filme é pesado, te faz pensar, saí do cinema e ainda não consegui processar direito o filme. A ATUAÇÃO, aqui em maiúsculo mesmo, do JP é outro nível, é um absurdo o que esse homem fez nesse filme. Quem não foi que vá logo assistir, esse filme merece ser visto. E que risada absurda desse Joker.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Sabe o que é engraçado nesse filme: tem um Robert De Niro nele. Tudo bem que ele tem pouco tempo de tela, mas a cena que ele faz com o Phoenix é um dos melhores exemplos de dinâmica de atuação que eu vi nos últimos tempos. O De Niro tá ali, sendo engolido pelo cara, mas passa a bola de boa...O Joaquim realmente tá um monstro nesse filme...
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Adoro filmes de herói , Marvel ,DC, tanto faz ,efeitos especiais , lutas , história...
Todos os anos temos enxurradas de filmes MCU ,Star Wars e etc ( reforçando ,eu amo ) ,porém eu estava sentindo falta de um filme assim , tão bem dirigido ,tão bem atuado...

Eu esperava as coisas que ele fez pelo simples fato de ser o vilão mais foda dos HQ's ,Coringa nunca precisou de motivos pra nada , e nesse filme convenhamos ele teve lá seus motivos ( não que seja correto e/ou justificável )...um filme totalmente crível...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
o coringa matou a domino? fiquei com essa impressao.

Não parece. Ele volta pro apartamento dele e quando ele está no meio do corredor, há um barulho de porta batendo, que presume-se, seja ela fechando a porta do apartamento dela.

Quanto ao filme, ISSO É O CINEMA que Scorsese quis dizer. Isso é arte, atuação, sentimento e empatia e não o parque de diversões da Marvel ( que também tem seu valor mas é obviamente outro tipo de produto, tão distante desse que sequer pertence ao mesmo segmento de filme, e as pessoas deveriam ser capazes de entender isso).

Um ótimo filme, que será lembrado durante décadas, tenho certeza. Uma interpretação magnífica de Phoenix na construção desse personagem miserável, infeliz e trágico. São tantos bons momentos que não dá pra listar sem se esquecer de algum. O diretor de Dias Incríveis e Se beber não case me surpreendeu.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.971
Pontos
803
Assisti, gostei do filme, mas não me chocou/impressionou tanto como estou vendo por aí, acho que já assisti tanta coisa que já desenvolvi imunidade. :kclassic
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Assisti, gostei do filme, mas não me chocou/impressionou tanto como estou vendo por aí, acho que já assisti tanta coisa que já desenvolvi imunidade. :kclassic

Fui ao cinema tendo visto apenas o primeiro trailer e não me CHOCOU e eu achei incrivelmente parecido, em estrutura, com o Taxi Driver.
Quando fui ler críticas vi que tinha uma galera falando disso.

Então não me CHOCOU mas não muda o fato de que o filme é foda pra c***lho
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
Eu dei sorte nesse quesito, no UCI daqui eu paguei 14 reais, filme normal legendado de noite
Inclusive vou considerar ir mais lá, o unico lugar que eu pago meia na cidade (Cinemark com Meia Bradesco) ainda termina sendo mais caro (no caso de filme 3D que é o que sempre termina tendo naquela porra)
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esse filme é muito perigoso, tem chance de acabar com a carteira do povo de tanta a vontade de ver de novo. O filme é pesado, te faz pensar, saí do cinema e ainda não consegui processar direito o filme. A ATUAÇÃO, aqui em maiúsculo mesmo, do JP é outro nível, é um absurdo o que esse homem fez nesse filme. Quem não foi que vá logo assistir, esse filme merece ser visto. E que risada absurda desse Joker.

Pois é... assisti no 4º dia de lançamento e já quero ver de novo.

Assisti, gostei do filme, mas não me chocou/impressionou tanto como estou vendo por aí, acho que já assisti tanta coisa que já desenvolvi imunidade. :kclassic

Pela violência? Fichinha.

Tentaram por medo na população pra boicotar o filme, mas se f*deram.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não parece. Ele volta pro apartamento dele e quando ele está no meio do corredor, há um barulho de porta batendo, que presume-se, seja ela fechando a porta do apartamento dela.

Quanto ao filme, ISSO É O CINEMA que Scorsese quis dizer. Isso é arte, atuação, sentimento e empatia e não o parque de diversões da Marvel ( que também tem seu valor mas é obviamente outro tipo de produto, tão distante desse que sequer pertence ao mesmo segmento de filme, e as pessoas deveriam ser capazes de entender isso).

Um ótimo filme, que será lembrado durante décadas, tenho certeza. Uma interpretação magnífica de Phoenix na construção desse personagem miserável, infeliz e trágico. São tantos bons momentos que não dá pra listar sem se esquecer de algum. O diretor de Dias Incríveis e Se beber não case me surpreendeu.

Creio que matou sim, pois quando ele volta pro apartamento dele, começa a passar sirenes da polícia e de bombeiros, depois você escuta alguém gritar no corredor...único motivo que acho que ele tenha feito isso foi por causa da cena que a dominó faz no elevador de querer se matar com uma arma, aí ele acabou por entender que ela tbm queria um fim nisso tudo que nem ele.

Vi o filme novamente e me pergunto pq ele se trancou de dentro da geladeira...tava descarregando a raiva?

Sobre a teoria que tudo não passava da cabeça dele, vamos la:

Na cena com a psiquiatra, ela pergunta se ele está melhor do que quando estava internado (nisso mostra uma cena dele batendo a cabeça na porta).

Depois tem a cena que ele vai no hospital psiquiátrico procurar respostas sobre a mãe dele e pergunta ao funcionário como alguém cai em um lugar assim...se ele já foi internado uma vez, não deveria saber que tipos de pessoas vão parar por lá?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Creio que matou sim, pois quando ele volta pro apartamento dele, começa a passar sirenes da polícia e de bombeiros, depois você escuta alguém gritar no corredor...único motivo que acho que ele tenha feito isso foi por causa da cena que a dominó faz no elevador de querer se matar com uma arma, aí ele acabou por entender que ela tbm queria um fim nisso tudo que nem ele.

Vi o filme novamente e me pergunto pq ele se trancou de dentro da geladeira...tava descarregando a raiva?

Sobre a teoria que tudo não passava da cabeça dele, vamos la:

Na cena com a psiquiatra, ela pergunta se ele está melhor do que quando estava internado (nisso mostra uma cena dele batendo a cabeça na porta).

Depois tem a cena que ele vai no hospital psiquiátrico procurar respostas sobre a mãe dele e pergunta ao funcionário como alguém cai em um lugar assim...se ele já foi internado uma vez, não deveria saber que tipos de pessoas vão parar por lá?
Era para não morrer em caso de uma explosão nuclear! :coolface

E com o clima que está aqui na minha cidade, tenho vontade de fazer o mesmo...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.337
Pontos
1.253
Vi o filme novamente e me pergunto pq ele se trancou de dentro da geladeira...tava descarregando a raiva?
Quando ele faz isto, nada mais importava, foi o limite extremo em que tudo deu errado... Limpou todos obstáculos da geladeira e entrou ali dendro para SE SUICIDAR....

.... Ai vc sendo observador lembrará da frase escrita em seu caderno sobre ele mencionar:

"- Só espero que minha morte valha mais centavos que minha vida." <<< Ultimo momento da vida do ARTHUR...

.... O telefone toca.... Aquela carne humana saindo gelada da geladeira escuta a oportunidade do Coringa definitivamente brilhar ao ouvir o convite do programa do Talk Show....

Tanto que na sequência temos ele JÁ SENDO O JOKER PLENO (CORINGA) matando TRANQUILAMENTE seu "amigo" e depois de morto mais tranquilo ainda esmagando o crânio... e com mais cômica-trágica tranquilidade mandando o anão embora.. e de ápice da glória sua imagem descendo as escadarias se afundando nas trevas se divertindo com aquilo...

O resto é consequência do que é o clássico Coringa após ter nascido em sua plenitude.... Da fuga no transito pouco se f**end0 com risco de ser atropelado... No Metrô usando o momento que ele é o meio a situação da manifestação, a calmamente contar que ele foi o autor dos assassinatos ao apresentador e matar ele ao vivo... E por fim.... Sorrir....

Mas desta vez não mais um sorriso de dor de sua doença crônica..... O sorriso é feito SINCERO.... COM SEU PRÓPRIO SANGUE FORMANDO A GARGALHADA!

Estou analisando cada detalhe deste filme e cada vez mais chego a conclusões que este filme foi construído com uma precisão cirúrgica tamanha, onde cada vez mais subo seu status no meu ranking pessoal de tudo que já vi na vida!

Já o coloco no patamar dos 6 melhores filmes de TUDO que já fizeram no cinema!

AO MEU VER... Ta na briga FORTEMENTE com Poderoso Chefão, Scarface, Bons Companheiros, Platoon e Homens de Honra.... To na dúvida qual posição Joker sobe neste meu ranking pessoal.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Creio que matou sim, pois quando ele volta pro apartamento dele, começa a passar sirenes da polícia e de bombeiros, depois você escuta alguém gritar no corredor...único motivo que acho que ele tenha feito isso foi por causa da cena que a dominó faz no elevador de querer se matar com uma arma, aí ele acabou por entender que ela tbm queria um fim nisso tudo que nem ele.

Vi o filme novamente e me pergunto pq ele se trancou de dentro da geladeira...tava descarregando a raiva?

Sobre a teoria que tudo não passava da cabeça dele, vamos la:

Na cena com a psiquiatra, ela pergunta se ele está melhor do que quando estava internado (nisso mostra uma cena dele batendo a cabeça na porta).

Depois tem a cena que ele vai no hospital psiquiátrico procurar respostas sobre a mãe dele e pergunta ao funcionário como alguém cai em um lugar assim...se ele já foi internado uma vez, não deveria saber que tipos de pessoas vão parar por lá?
Eu acho que não matou, a porta fecha e da para perceber que não é ele fechando, gritam para ele calar a boca pela risada, ele já era suspeito de um assassinato, certeza que iram investigar ele, sendo que ainda naquela cena ele não é o coringa pleno, tanto que no programa ele vai se suicidar ao vivo, no filme ele matou todos quem o trataram mal o ano é logo depois e o deixa ir.

A cena com ela demostra a morte do Arthur quando ele faz o sinal com a arma, naquela cena Arthur não tem mais importância.

Se torna coringa no programa, sua última risada é a única de alegria no filme, assim como seu sorriso no carro de polícia
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Vcs viram essa critica desse "Jênio" Fabrício Carpinejar:facepalm

CORINGA É FILME ADULTO

Link do Face

PS: Pra quem nao tem face segue o texto abaixo:

Fabrício Carpinejar

Coringa é um filme adulto. Extrapola a classificação indicativa de 16 anos.

Não é porque se origina de histórias em quadrinhos que crianças e adolescentes possam assistir.
Trata-se de uma odisseia eletrizante dentro da mente de um desajustado social, com uma violência física e psicológica que nada tem de edificante e de fácil compreensão.
São camadas e camadas de ironia, desde o sucateamento do Estado ao isolamento de um doente psiquiátrico, sofrendo bullying e sem recursos para seguir a medicação.
É uma obra-prima de Todd Phillips, sim, tanto que ganhou o Leão de Ouro de Veneza. É uma atuação brilhante de Joaquin Phoenix, sim, merecedora do Oscar. É uma parábola dos nossos tempos de ódio disfarçados por máscara sorridentes, sim, onde os políticos realizam os melhores stand-ups.
Mas não é entretenimento de ação. Atinge o terror em todos os graus.
Eu mesmo fiquei perturbado. Tão perturbado quanto o momento em que vi “O Iluminado”, de Kubrick, com o escritor e pai de família, em crise psicótica, perseguindo o filho e esposa com machadinha num hotel abandonado.
Haverá opiniões contrárias dizendo que é cabível até para 14 anos, que o genial da arte é inspirar a torcida pelo bandido, que o excesso não é prejudicial e purga os desejos destrutivos do espectador, acabando com a natureza secreta e realmente perigosa do prazer, não é o que acredito.
Qualquer um pode se ver espelhado e buscar imitar literalmente um exemplo destinado unicamente para a denúncia. Parece um herói, porém continua sendo um vilão.
O cuidado dos pais não se deve somente ao sangue espirrando pelas paredes, às mortes truculentas, aos velhos definhando em cortiços, à orfandade de anões retratada em piadas politicamente incorretas, isso é de menos, o que me preocupa são os efeitos colaterais da histeria da destruição, da euforia da justiça pelas próprias mãos, assim como a empatia com uma personagem que não consegue ser feliz, incapaz de se relacionar e que culpa a figura feminina por suas inadequações.
É muita informação para um menor de 18 anos processar em 122 minutos de projeção.

Publicado no jornal Zero Hora, 17/10/19


TMNC : Nego vai no cinema ver Coringa com classificação 16+ sabendo que é violento achando que vão ver Frozen.:facepalm:facepalm
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Vcs viram essa critica desse "Jênio" Fabrício Carpinejar:facepalm

CORINGA É FILME ADULTO

Link do Face

PS: Pra quem nao tem face segue o texto abaixo:

Fabrício Carpinejar

Coringa é um filme adulto. Extrapola a classificação indicativa de 16 anos.

Não é porque se origina de histórias em quadrinhos que crianças e adolescentes possam assistir.
Trata-se de uma odisseia eletrizante dentro da mente de um desajustado social, com uma violência física e psicológica que nada tem de edificante e de fácil compreensão.
São camadas e camadas de ironia, desde o sucateamento do Estado ao isolamento de um doente psiquiátrico, sofrendo bullying e sem recursos para seguir a medicação.
É uma obra-prima de Todd Phillips, sim, tanto que ganhou o Leão de Ouro de Veneza. É uma atuação brilhante de Joaquin Phoenix, sim, merecedora do Oscar. É uma parábola dos nossos tempos de ódio disfarçados por máscara sorridentes, sim, onde os políticos realizam os melhores stand-ups.
Mas não é entretenimento de ação. Atinge o terror em todos os graus.
Eu mesmo fiquei perturbado. Tão perturbado quanto o momento em que vi “O Iluminado”, de Kubrick, com o escritor e pai de família, em crise psicótica, perseguindo o filho e esposa com machadinha num hotel abandonado.
Haverá opiniões contrárias dizendo que é cabível até para 14 anos, que o genial da arte é inspirar a torcida pelo bandido, que o excesso não é prejudicial e purga os desejos destrutivos do espectador, acabando com a natureza secreta e realmente perigosa do prazer, não é o que acredito.
Qualquer um pode se ver espelhado e buscar imitar literalmente um exemplo destinado unicamente para a denúncia. Parece um herói, porém continua sendo um vilão.
O cuidado dos pais não se deve somente ao sangue espirrando pelas paredes, às mortes truculentas, aos velhos definhando em cortiços, à orfandade de anões retratada em piadas politicamente incorretas, isso é de menos, o que me preocupa são os efeitos colaterais da histeria da destruição, da euforia da justiça pelas próprias mãos, assim como a empatia com uma personagem que não consegue ser feliz, incapaz de se relacionar e que culpa a figura feminina por suas inadequações.
É muita informação para um menor de 18 anos processar em 122 minutos de projeção.

Publicado no jornal Zero Hora, 17/10/19


TMNC : Nego vai no cinema ver Coringa com classificação 16+ sabendo que é violento achando que vão ver Frozen.:facepalm:facepalm

"Eu mesmo fiquei perturbado", porra vei, que frescura do carai, v******* assistir filme da nisso
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
Como eu falei lá em cima, eu não acho que o filme deveria ser só 16, mas porque as cenas de violência são explícitas e até tem uma cena gore
Parando pra ver o padrão dos filmes que são 16 e os que são 18, esse filme se encaixaria com 18
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Vcs viram essa critica desse "Jênio" Fabrício Carpinejar:facepalm

CORINGA É FILME ADULTO

Link do Face

PS: Pra quem nao tem face segue o texto abaixo:

Fabrício Carpinejar

Coringa é um filme adulto. Extrapola a classificação indicativa de 16 anos.

Não é porque se origina de histórias em quadrinhos que crianças e adolescentes possam assistir.
Trata-se de uma odisseia eletrizante dentro da mente de um desajustado social, com uma violência física e psicológica que nada tem de edificante e de fácil compreensão.
São camadas e camadas de ironia, desde o sucateamento do Estado ao isolamento de um doente psiquiátrico, sofrendo bullying e sem recursos para seguir a medicação.
É uma obra-prima de Todd Phillips, sim, tanto que ganhou o Leão de Ouro de Veneza. É uma atuação brilhante de Joaquin Phoenix, sim, merecedora do Oscar. É uma parábola dos nossos tempos de ódio disfarçados por máscara sorridentes, sim, onde os políticos realizam os melhores stand-ups.
Mas não é entretenimento de ação. Atinge o terror em todos os graus.
Eu mesmo fiquei perturbado. Tão perturbado quanto o momento em que vi “O Iluminado”, de Kubrick, com o escritor e pai de família, em crise psicótica, perseguindo o filho e esposa com machadinha num hotel abandonado.
Haverá opiniões contrárias dizendo que é cabível até para 14 anos, que o genial da arte é inspirar a torcida pelo bandido, que o excesso não é prejudicial e purga os desejos destrutivos do espectador, acabando com a natureza secreta e realmente perigosa do prazer, não é o que acredito.
Qualquer um pode se ver espelhado e buscar imitar literalmente um exemplo destinado unicamente para a denúncia. Parece um herói, porém continua sendo um vilão.
O cuidado dos pais não se deve somente ao sangue espirrando pelas paredes, às mortes truculentas, aos velhos definhando em cortiços, à orfandade de anões retratada em piadas politicamente incorretas, isso é de menos, o que me preocupa são os efeitos colaterais da histeria da destruição, da euforia da justiça pelas próprias mãos, assim como a empatia com uma personagem que não consegue ser feliz, incapaz de se relacionar e que culpa a figura feminina por suas inadequações.
É muita informação para um menor de 18 anos processar em 122 minutos de projeção.

Publicado no jornal Zero Hora, 17/10/19


TMNC : Nego vai no cinema ver Coringa com classificação 16+ sabendo que é violento achando que vão ver Frozen.:facepalm:facepalm


Carpinejar é mais um daqueles que chamamos de INTELIGENTINHOS: não fazem parte do grupo dos sábios, nem faz parte da massa ignara, mas gostam de opinar sobre tudo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Como eu falei lá em cima, eu não acho que o filme deveria ser só 16, mas porque as cenas de violência são explícitas e até tem uma cena gore
Parando pra ver o padrão dos filmes que são 16 e os que são 18, esse filme se encaixaria com 18

Muitas pessoas estão indo assistir sem saber o quão violento é o filme, achando ser mais um filme de super herói.

Minha irmã de 13 anos quer assistir e quando sair para DVD e ela ainda quiser ver, vou assistir com ela pra poder explicar...mesmo querendo que no final ela não assista.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
Muitas pessoas estão indo assistir sem saber o quão violento é o filme, achando ser mais um filme de super herói.

Minha irmã de 13 anos quer assistir e quando sair para DVD e ela ainda quiser ver, vou assistir com ela pra poder explicar...mesmo querendo que no final ela não assista.
Mas eu nao to falando sobre proteger as pessoas nao, to falando mesmo que eu achei estranho umas cenas mais fortes em um filme 16
 
Topo Fundo