O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coringa Heath vs Coringa Joaquin - Qual você preferiu?

?

  • Heath

  • Joaquin


Results are only viewable after voting.

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu não leio HQ nem nada, mas prefiro muito mais o do Heath porque aparenta ser um cara perigoso/estratégico, o do Joaquin apesar de ser bom, não tem malícia, é só surtado, chega a ser inocente.

872824-joker-jaoquin-phoenix-heath-ledger.jpg


Ps: Não faz diferença se vc preferiu fulaninho, a questão é entre os dois acima
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Prefiro o do Joaquin Phoenix.
A interpretação dele como Coringa foi bem mais profundo que o do Ledger e o Coringa que vamos vendo no final vai esquecendo quem ele era ANTES de se tornar o arquinimigo do Batman.

Apesar das diferenças e de ser um filme mais isolado, o Coringa do Phoenix parece ser mais fiel as HQs.

E serei sincero, ao meu ver, o melhor coringa do Cinema é o Jack Nicholson.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.148
Reações
35.302
Pontos
1.053
Coringa do Heather é o psicopata-assassino-amante-do-caos que faz o verdadeiro contraponto do Batman-detetive-lei-e-ordem.

Coringa do Joaquin é uma pessoa que sofreu abusos a vida inteira e decide tocar o terror, e com razão.
No filme (isoladamente da mitologia do personagem) ele é uma vítima e tudo que faz é justificado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.941
Pontos
1.003
Phoenix? Ledger? Que nada! Fico com mARK HAMill. :klol

1532965876572.jpg

Agora, respondendo devidamente, escolho a versão do Ledger, por ser praticamente um avatar do caos, que dispensa justificativas. A versão do Phoenix é mais propícia para um estudo psicológico do personagem, mas não me agrada o fato de que ele é fundamentalmente uma vítima, nos mais diversos aspectos. Se realmente fizerem duas continuações com o Phoenix, conforme tem se especulado, posso vir a mudar de ideia, dependendo da forma como o personagem for desenvolvido.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.309
Pontos
453
Mentira!!! O melhor foi o Jared Leto!!!

Brincadeiras a parte, na minha opinião o melhor coringa foi o do Ledger, pelas razões já citadas, um louco, agente do caos, psicopata,etc.
O do Leto foi uma vergonha..
 
Ultima Edição:


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu achei brochante o filme do Phoenix

Fiquei o filme todo esperando o coringa, esperando o coringa e o filme acabou e eu nao vi o coringa

O coringa é um cara inteligente capaz de rivalizar com o batman, manda no mundo do crime, tem planos geniais, o coringa do Phoenix é só um maluco surtado
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Coringa do Phoenix ainda não é O coringa que a gente conhece, ele ainda estava se tornando o personagem, normal ainda não apresentar aquela grau de loucura e inteligência controlados...

Gosto de ambos, respeitando o que eu disse acima, da mesma forma.
Nem da pra imaginar o do Joaquin sendo inteligente não, como ficaria? Só é surtado mesmo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.701
Pontos
1.353
como personagem eu prefiro o do "cavaleiro Trevoso".
Passa mais a impressão de ser alguém a altura de ter uma eterna rivalidade com o dito Homem Mais Preparado do Universo.

o do Jãoquin é um filme excelente. Mas o curinga é só um aleatório que "explodiu", coisa que ocorre diariamente no planeta inteiro desde que a humanidade existe.
Do tipo que me faz pensar que poderiam ter colocado uma maquiagem no Michael Douglas no filme "Um dia de Furia" e chamar de Coringa.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
O do Heath é mais surtado, psicopata que só quer o caos, tá pouco se lixando pro mundo e pras pessoas. O do Phoenix é um personagem que vai sendo desenvolvido no decorrer do filme, mas ainda não louco como o do Heath, não se tornou o Coringa completo, isso é algo que imagino que vá ser trabalhado na continuação(considerando a bilheteria que teve deve ser certa uma).
Dito isso, por ora eu escolheria o do Heath.
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.414
Reações
4.799
Pontos
699
São de contextos diferentes. Os dois são ótimos.
A construção do personagem no filme do Joaquim é melhor, até porque não existe essa construção no filme de 2008.
Agora, a atuação como vilão, propriamente dito, o HL é melhor.

Resumidamente, falando.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
O Coringa do Joaquin é mais real, mais humano. O ator cria uma ligação com o público o que gera uma empatia com o personagem. Por isso o filme é tão bom. Porque parece real.

Já o Coringa do Heath é a encarnação do Caos. Ele não tem história, ele esta ali para ser o vilão, para tocar o terror. E faz com maestria.

Como já disseram acima, o Coringa doPhenix é apenas um cara surtado, o do Ledger é o avatar do caos.

E para mim, o personagem Coringa é isso, a loucura encarnada, um cara que o único proposito é causar o caos, ser o próprio caos. E Heath Ledger foi o que melhor encarnou isso. Totalmente imprevisível, chegava a causar medo, arrepios.

O Coringa do HL é a vai se tornar o Coringa do JP.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
A atuação de Joaquin Phoenix é melhor, mas eu gosto mais de como o Coringa de Heath Ledger é escrito, todas as mensagens que ele passa num geral são mais sutis, o Coringa de Phoenix só faltou dizer a frase "we live in a society" no filme
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Se te deu agonia então o objetivo foi alcançado.

Eu fico com a versão do Ledger.
Pô, mas aí a versão do Joaquim Phoenix é agonia, repulsa e vergonha alheia em todas as cenas.

Nesse quesito ele vence de 7x1.

Não é só falar babando kkk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.473
Reações
66.211
Pontos
1.554
Eu gostei muito do Joker do Joaquim, e espero que ele continue a aparecer em mais filmes e, quem sabe no futuro um encontro com o Batma do Patinson.
Mas o Joker do Ledger no Dark Knight é insuperável. Até hoje eu arrepio quando vejo aqueles diálogos dele com o morcegão.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.391
Pontos
1.279
Heath representa melhor o coringa da HQ.

E quanto a quem atuou melhor, vai pro Heath TB.

Mais pelo histórico e esforço do ator TB, que só tinha só se apresentado de forma marromenos até atingir o ápice com o Coringa.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pra mim não dá pra comparar, são filmes distintos, objetivos distintos, cada uma para mim é perfeito dentro do papel que lhe foi proposto, amo os dois, não consigo imaginar um melhor que o outro.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.647
Pontos
903
Falando em Coringa, o saudoso dublador "Darcy Pedrosa", que dublou o mesmo na série animada do Batman (e no filme do Michael Keaton), para mim também fazia uma das melhores interpretações do Coringa.





Aqui uma excelente montagem que fizeram de como seria se ele tivesse dublado o Coringa do Ledger

 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Se existe dúvida é porque o do Health é bem melhor...

O Joaquim teve um filme inteiro sendo PROTAGONISTA.

O Heath em um papel secundário teve uma atuação brilhante, com bem menos minutos de atuação do que o Joaquim...

Sem contar que cavaleiro das trevas é o melhor filme com tema de super herói da história.

Me desculpe, mas "coringa" não chega nas unhas do pé desse filme...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.862
Pontos
2.059
Se existe dúvida é porque o do Health é bem melhor...

O Joaquim teve um filme inteiro sendo PROTAGONISTA.

O Heath em um papel secundário teve uma atuação brilhante, com bem menos minutos de atuação do que o Joaquim...

Sem contar que cavaleiro das trevas é o melhor filme com tema de super herói da história.

Me desculpe, mas "coringa" não chega nas unhas do pé desse filme...

Eu ja achei que o Batman quem foi secundário no Cavaleiro das trevas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo