O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coringa Heath vs Coringa Joaquin - Qual você preferiu?

?

  • Heath

  • Joaquin


Results are only viewable after voting.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O melhor coringa é aquele que não precisou morrer pra ganhar oscar e não fala babando no microfone.

cry is freedom
Ele foi foda mesmo, nem foi a morte dele. Nem curto batman e nada, mas amei o personagem e na epoca eu nem sabia q tinha morrido. Fora os bordões.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
90% do mundo discorda de você, mas continua com a verdade encomoda e cry is free, com argumento b*sta assim nem sei pq entrou no tópico, não falou o que achou de nenhum, entrou só pra encher o saco mesmo.
Falei ué, Joaquim Phoenix é o melhor.

Conseguiu repetir um personagem a ganhar um Oscar, coisa que só o Marlon Brando havia feito na história com poderoso chefão.

Não precisou morrer pra ser hypado.

Levou um filme inteiro nas costas, onde ele e só ele projeta a trama do filme.

E principalmente, não fica babando no microfone o filme inteiro. É o Coringa, não o Patolino.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Falei ué, Joaquim Phoenix é o melhor.

Conseguiu repetir um personagem a ganhar um Oscar, coisa que só o Marlon Brando havia feito na história com poderoso chefão.

Não precisou morrer pra ser hypado.

Levou um filme inteiro nas costas, onde ele e só ele projeta a trama do filme.

E principalmente, não fica babando no microfone o filme inteiro. É o Coringa, não o Patolino.

O Ledger tb levou um filme de outro personagem nas costas, alguém lembra do Batman no filme? Mas pelas suas críticas infantis nem adianta tentar argumentar.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
O Ledger tb levou um filme de outro personagem nas costas, alguém lembra do Batman no filme? Mas pelas suas críticas infantis nem adianta tentar argumentar.
Lembro não só do Batman quanto do péssimo Duas Caras que vira vilão "porque sim".

Crítica infantis? Beleza o crítico da academia kkk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.472
Pontos
2.059
Você sentiu isso porque o Ledger roubou a cena.
Na verdade, o filme todo.

Na verdade achei o Batman meio cansado e também teve o hype do personagem por conta da morte, e menção de que ficou perturbando interpretando o personagem e por conta disso, o que levou ao público a impressão de que ele morreu interpretando o personagem, fato que foi desmentido tempos depois. Só teve a infelicidade de morrer de overdose naquele período.
Por fim, mesmo assim, ele fez um personagem forte, perturbado e divertido.

Já o Joaquin, fez um personagem carregado de drama, num filme mais denso, sem nada de super heróis, focado no sofrimento e construção de um ser perturbado mentalmente. Não tem nada de engraçado ali.

Não consigo votar na enquete porque acho que ambos foram feitos pra cada papel e digo mais, acho que ambos não conseguiriam fazer o papel do outro. Joaquin não conseguiria ser tão extrovertido e Ledger não conseguiria ser tão melancólico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.472
Pontos
2.059
Poderia colocar uma terceira opção na enquete: "os dois são ótimos".
Eu não votei também, por isso.

Pode ser este?
bddc3bfc218d81fa090d1c693e16aa19.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
aproveitando, vi ontem esse documentário curto (35min) mas bem legal sobre o Joker.

pra quem é fã do personagem como eu, tem pra baixar legendado nuns sites de piratex por aí...

MV5BNDEyYWMwNWEtYzEzZC00ODM4LWIxZDctZGM2NjJmZmQ1MjkyXkEyXkFqcGdeQXVyNDIzMTQwODY@._V1_.jpg


tem depoimentos (de várias épocas) de escritores, atores que interpretaram, etc

começa contando a origem do personagen nas HQs em 1940
vai pra série de TV de 66
depois pra reformulação/evolução dele nas HQs com Dennis O'Neil , Frank Miller e Allan Moore
aí vai pro 1º filme do Batman de 1989 (com Jack Nicholson falando sobre)
depois o desenho dos anos 90 (com Mark Hamill )
aí pulam pra Batman do Nolan com o Coringa do Heath Ledger
o LIXO do Joker do filme do Esquadrão Suicida
comentam rapidamente dos games da série Arkham e do "Batman Lego"
até finalmente o filme recente do Joker.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Acho ambos muito bons...MAS se vc colocar em conta que o Ledger tem tanta coisa marcante em um filme que ele nem é 100% do foco, e ainda me entrega um plano como aquele que ele faz com os 2 barcos querendo fazer as pessoas se explodirem querendo provar um ponto dele, não há coisa mais caótica e com assinatura do coringa que aquilo ali.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Acho que a atuação do Ledger eh extremamente perfeita! Faz um personagem louco, psicopata, maníaco, imprevisível e extremamente inteligente!! O filme só eh tudo o que eh por conta dele!

Joaquim foi foda, mas curto muito mais a versão do coringa do Ledger.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
São universos distintos...fico imaginando como seria o Batman do Phoenix, tinha que ser bem realista nada muito mais que um atleta olímpico...
Então é natural que o do Ledger pareça muito mais perigoso...
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
A atuação do Heath é perfeita mesmo, mas tem que considerar que o filme do Joaquim é quase uma origem, ou seja , o Joker ainda não despirocou.

Tem um caminho até ele ficar mais caótico e isso vai tirar novas interpretações dele.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Como gostei muito do Coringa do Ledger e do TDK e não gostei do Coringa do Phoenix (apesar de ter gostado do filme), votei no Ledger.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Falei ué, Joaquim Phoenix é o melhor.

Conseguiu repetir um personagem a ganhar um Oscar, coisa que só o Marlon Brando havia feito na história com poderoso chefão.

Não precisou morrer pra ser hypado.

Levou um filme inteiro nas costas, onde ele e só ele projeta a trama do filme.

E principalmente, não fica babando no microfone o filme inteiro. É o Coringa, não o Patolino.
So a cena do coringa queimando milhões de dolares ja vale o filme inteiro. Nada que esse filme nutellinha lacrador do Phoenix fizer será tão marcante quanto isso. Fora a cena do hospital, na qual ele detona a bomba, que foi feita no IMPROVISO!!!!

Duas caras virou vilão por que sim? Voce realmente viu o filme???
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Acho ambos muito bons...MAS se vc colocar em conta que o Ledger tem tanta coisa marcante em um filme que ele nem é 100% do foco, e ainda me entrega um plano como aquele que ele faz com os 2 barcos querendo fazer as pessoas se explodirem querendo provar um ponto dele, não há coisa mais caótica e com assinatura do coringa que aquilo ali.
Esqueceu a parte que ele amarra os refens de forma que eles parecem capangas do coringa pros agentes da Swat entrar e sair metralhando vidas inocentes. O Batman ter que recorrer a uma tecnologia imoral pra poder salvar os reféns e enfiar a porrada nos agentes da Swat " Até que ponto os fins justificam os meios". Meoo, tem tanta coisa bacana naquele filme que , por mais que Phoenix seja um cara bom, impossível combar. Nolan é literalmente outro nível.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Falei ué, Joaquim Phoenix é o melhor.

Conseguiu repetir um personagem a ganhar um Oscar, coisa que só o Marlon Brando havia feito na história com poderoso chefão.

Não precisou morrer pra ser hypado.

Levou um filme inteiro nas costas, onde ele e só ele projeta a trama do filme.

E principalmente, não fica babando no microfone o filme inteiro. É o Coringa, não o Patolino.
Só acho bom pontuar que são épocas completamente diferentes quanto a postura do público, isso ajuda à colocar a performance/história do Heath a frente.

Na época do coringa do Heath filmes de quadrinhos estavam começando a ganhar notoriedade.
Agora no período do coringa do Joaquin filmes de quadrinhos são extremamente bem sucedidos quanto ao alcance publico e renda.

Se esse tipo de filme tivesse esse alcance naquela época a performance do Heath seria ainda mais reverenciada.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
So a cena do coringa queimando milhões de dolares ja vale o filme inteiro. Nada que esse filme nutellinha lacrador do Phoenix fizer será tão marcante quanto isso. Fora a cena do hospital, na qual ele detona a bomba, que foi feita no IMPROVISO!!!!

Duas caras virou vilão por que sim? Voce realmente viu o filme???
Vi. É ridícula a evolução do personagem.

Só acho bom pontuar que são épocas completamente diferentes quanto a postura do público, isso ajuda à colocar a performance/história do Heath a frente.

Na época do coringa do Heath filmes de quadrinhos estavam começando a ganhar notoriedade.
Agora no período do coringa do Joaquin filmes de quadrinhos são extremamente bem sucedidos quanto ao alcance publico e renda.

Se esse tipo de filme tivesse esse alcance naquela época a performance do Heath seria ainda mais reverenciada.

Também tem o lado de que filme de quadrinhos virou mais do mesmo depois de tantos e tantos. Seria tipo um FIFA 21 ganhar um game of the year. Dá pra pensar assim...
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Curiosidade que só personagem Coringa ganhou dois oscars...junto com o Don Corleone com Brando e De Niro...
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.119
Reações
14.773
Pontos
503
Prefiro o do Heath Ledger, mas não considero um melhor que o outro porque são coringas com propostas diferentes.
 
Topo Fundo