O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


((((Corinthians x Sao Paulo))))

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
Tava muito fácil pra ser Corinthians, agente gosta quando é sofrido mesmo! anyway...

Me xupem bambis fregueses! Me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!me xupem bambis fregueses!
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Sorriso06;6100414 disse:
/
felipe ta machucado e o mano nao gosta de colocar o Julio Cesar (2º goleiro) nao sei prq....
dai acho q JC volta depois desse jogo...

Na verdade ele faz um revezamento entre os dois, no jogo passado ele colocou o Julio Cesar, nesse o frangueiro ai!

No próximo ele próprio, Mano Menezes, deve fazer massagem no Felipe pra deixá-lo em forma.

No mais, melhor jogo do ano, São Paulo jogou muito bem, apesar do placar desfavorável, os meninas ([kdiabo]) se portaram muito bem!


E reitero minha opinião, Roberto Carlos é seleção.




Estou assistindo o 3º Tempo da Band e o RC deu uma entrevista onde mostra toda sua humildade e simpatia, além do excelente futebol dentro de campo!
:rox
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
AlucardSan;6100298 disse:
kkkkkkk

gol contra? q genio



--
neto tomou no cu, falou mal do rodrigo souto, fez 2

falou mal do iarley, "fez" o gol

comentarista de m****

Não credito! Como o Neto conseguiu falar mal do Iarley que entrou e quando tocou na bola, 'fez' o gol? Meu Deus, prefiro muito mais ver jogo na Globo do que ter que ouvir esse Neto. O cara não sabe ser comentarista, ele fala mal de todo mundo do começo ao fim da transmissão. :-D

Jr-Yoki-rJ;6100398 disse:
oq aconteceu com o felipe, com o segundo, terceiro e quarto goleiros do corinthians pra colocar um gandula como goleiro ?

brunoaleixo

Hueheuhe, boa! ;D

Sorriso06;6100414 disse:
/
felipe ta machucado e o mano nao gosta de colocar o Julio Cesar (2º goleiro) nao sei prq....
dai acho q JC volta depois desse jogo...

Realmente. Esse goleiro que eu nem lembro mais o nome não volta tão cedo. O legal é que se acabasse empatado, ia ser tudo culpa desse goleiro. Como o corinthians ganhou por um gol de diferença, virou tudo culpa do Rogério Air King Ceni. :rox[ksafado]

Dálet;6100420 disse:
Deve ter sido jogão, queria ter assistido. Pena que foi no mesmo horário do meu time.

Vê se aprende da próxima ae! [coolface]
 


Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]
dourado.png


Sem mais...


Engraçado é ver a porcada felizinha com a vitória do Cúrintia. Isso é que é rivalidade... [kviraolho][/SIZE]
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
[SIZE="2"][COLOR="Purple"]Culpa do nosso goleiro de m****.
Mas valeu pelo espetaculo.
Na quinta bota o anão do Julio Cesar que pelo menos ele é goleiro.
[/COLOR][/SIZE]
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Fast_Furious;6100466 disse:
[SIZE="2"]
dourado.png


Sem mais...


Engraçado é ver a porcada felizinha com a vitória do Cúrintia. Isso é que é rivalidade... [kviraolho][/SIZE]

bom qualquer um que perdesse eles iriam zoar concorda?
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Ainda bem que aqui é escrito ai eu posso agradecer o Topete, te amo cara vlw
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
ja era bambiiiiiiiiiiiii

é noissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

e pelo amor q goleiro é akele afeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, desde o 1 cruzamento c vcs virem ele é sem noção, ja vi q ia da m****

timão eohhhhh
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Goleirão emoção, minha nossa

E o SP jogou bem o segundo tempo, foi um time muito melhor que no primeiro, perdeu naquele detalhe que torna o futebol o que ele é

No mais os dois técnicos curtem uma emoção, me tiram quem não é pra tirar, puseram os caras certos e tiraram os caras errados, foi bem assim
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Jogão... depois de Santos X Palmeiras foi o melhor do ano para mim!!!

PS: Santos já fez o primeiro!!!
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Tem cara que vai no estadio e tem que apanhar muito

Torcedor agora pouco tentou agredir o Ceni, ridiculo isso
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
ldomingos;6100651 disse:
Tem cara que vai no estadio e tem que apanhar muito

Torcedor agora pouco tentou agredir o Ceni, ridiculo isso

[SIZE="2"]Sério isso? Onde tu viu?[/SIZE]
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
Fast_Furious;6100667 disse:
[SIZE="2"]Sério isso? Onde tu viu?[/SIZE]

[SIZE="2"][COLOR="Purple"]Fernandinho tava mostrando agora no terceiro tempo.
O RC ja nem tava mais la, porem um torcedor tento agredir o RC
e rapidamente foi imobilizado.
[/COLOR][/SIZE]
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
Guilhermeek;6100675 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Purple"]Fernandinho tava mostrando agora no terceiro tempo.
O RC ja nem tava mais la, porem um torcedor tento agredir o RC
e rapidamente foi imobilizado.
[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="2"]Putz... Foda heim...

Mas era torcedor do São Paulo o maluco? Pq se for, merece uma surra muito grande e ser proibido de pisar no Morumbi.[/SIZE]
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Fast_Furious;6100685 disse:
[SIZE="2"]Putz... Foda heim...

Mas era torcedor do São Paulo o maluco? Pq se for, merece uma surra muito grande e ser proibido de pisar no Morumbi.[/SIZE]

Pelo jeito sim, pq na saida do Pacaembu ja é bem isolada e só entra o torcedor do time que ta naquela saida, a PM nem deixa torcedor de outro time chegar perto
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
ldomingos;6100699 disse:
Pelo jeito sim, pq na saida do Pacaembu ja é bem isolada e só entra o torcedor do time que ta naquela saida, a PM nem deixa torcedor de outro time chegar perto

time q naum sabe perde é foda, então se cada vez que o meu time perde, vou sair catando os cara q fizeram o gol affeeeeeeeeee

burro(ou cavalo como prefere o zagalo) ignorante,

temos que pensar q serão 400 arvores plantadas ^^;D;D;D;D
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Fast_Furious;6100685 disse:
Putz... Foda heim...

Mas era torcedor do São Paulo o maluco? Pq se for, merece uma surra muito grande e ser proibido de pisar no Morumbi.

Provavelmente sim. Torcedor só faz uma m**** desse calibre quando o time perde o jogo ou quando ganha algum título muito importante. Só se o nego for muito retardado para fazer em caso de uma simples vitória.

O que posso dizer sobre isso é... Golden Army neles!
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Pelo jeito ao que tudo indica pode ter sido um mal entendido tanto que o Ceni nem vai fazer B.O.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Que m**** esse torcedor infeliz. Nego que parte pra cima já perde a razão. Mesmo que não tenha sido pra agredir.


Um detalhe muito triste, porém verdade, foi o Washington comentando a expulsão - "Se eu falar o que penso, fico um mês sem jogar". Estando certo ou errado no lance, o que ele falou é a mais pura verdade. É foda.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Raddy;6100800 disse:
Que m**** esse torcedor infeliz. Nego que parte pra cima já perde a razão. Mesmo que não tenha sido pra agredir.


Um detalhe muito triste, porém verdade, foi o Washington comentando a expulsão - "Se eu falar o que penso, fico um mês sem jogar". Estando certo ou errado no lance, o que ele falou é a mais pura verdade. É foda.

Isso que fode essa ditadura que o cara tem que ser punido e ficar quieto como se sempre tivesse culpa

Ta certo que naquele lance ou saia os dois ou não saia ninguem e o juiz passava por frouxo
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Ah cara, o juiz foi ridículo hoje. Quando os caras batiam falta 2 passos a frente, ele mandava voltar. Daí eles "jogavam" a bola pra frente, no mesmo local de onde bateu, e ele continuava. O mesmo com lateral.
Também inverteu muita faltinha, coisa besta.

No lance do Wash e Dentinho, eu dava amarelo pros 2. Apesar do Dentinho ter metido o braço na nareba do Wash, ele também fez uma baita birra ali. Sorte que o juiz não influenciou no placar. Fez só pra irritar mesmo.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
patrocinador-do-sao-paulo-chama-time-de-bambizada.jpg


Como se explica o cara patrocinar o time e soltar uma dessas :-D :-D :-D :-D
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Comentaram isso no tópico do SP. Não demora pro JJ desfazer o contrato /jj
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Raddy;6100854 disse:
Ah cara, o juiz foi ridículo hoje. Quando os caras batiam falta 2 passos a frente, ele mandava voltar. Daí eles "jogavam" a bola pra frente, no mesmo local de onde bateu, e ele continuava. O mesmo com lateral.
Também inverteu muita faltinha, coisa besta.

No lance do Wash e Dentinho, eu dava amarelo pros 2. Apesar do Dentinho ter metido o braço na nareba do Wash, ele também fez uma baita birra ali. Sorte que o juiz não influenciou no placar. Fez só pra irritar mesmo.

Esse lance foi uma put* duma molecagem do Dentinho. Não sei o que fez ter tanta raiva, achei que foi um lance normal. A idade pesou mais alto e não suportou tanta pressão, ou já veio esquentado pro jogo, sei lá.

E o Washington merecia receber um Troféu Rivaldo pela cena. Foi só levar vermelho e o cara sarou na hora, ficou todo raivosinho. Até entendo o ponto de vista dele, mas ele exagerou na fúria.

Não tem jeito: Nesse lance o que um leva, o outro também tem que levar. Acharia melhor um amarelo para acalmar as coisas, mas esse vermelho não foi de todo errado.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Modesto;6101340 disse:
Esse lance foi uma put* duma molecagem do Dentinho. Não sei o que fez ter tanta raiva, achei que foi um lance normal. A idade pesou mais alto e não suportou tanta pressão, ou já veio esquentado pro jogo, sei lá.

E o Washington merecia receber um Troféu Rivaldo pela cena. Foi só levar vermelho e o cara sarou na hora, ficou todo raivosinho. Até entendo o ponto de vista dele, mas ele exagerou na fúria.

Não tem jeito: Nesse lance o que um leva, o outro também tem que levar. Acharia melhor um amarelo para acalmar as coisas, mas esse vermelho não foi de todo errado.

Eu tive a impressão que ele não levantou o cotovelo com a intenção de dar no nariz do Washington, mas sim como um 'reflexo de defesa", digamos assim. Mas acabou acertando em cheio quando o Washington fez o movimento pra se levantar. De qualquer forma achei que a atitude do juiz foi justa em punir os dois.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Dentinho = amarelo
Washington = advertência

Era o que eu faria.
 
Topo Fundo