O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CORMANO FOI DEPORTADO!]OSCB IX Enquete de 2° turno: SOLID SNAKE vs SAMUS ARAN vs CORMANO

OSCB IX Enquete de 2° turno: SOLID SNAKE vs SAMUS ARAN vs CORMANO (Quem continua no torneio?)


  • Total voters
    257
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Pode liberar, desculpa a demora, saber que tipo de lesma ou caracol vem os nomes Pirina e Saonel era mais importante kkkk
PS: Nunca minha assinatura fez tanto sentido
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Liberado, avisa quando mudar
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
VOTE SAMUS
21c0f1785c39f8a622018b7bb503116b.jpg

@Sieg
@Wahrheit
@Grandpa
@Dan_SkyWalker
@Marauder
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
Boa, ghftc, conseguiu dois votos para a samus. Se deus quiser, e ele hai de querer, eliminaremos o cormano.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vou tentar buscar votos numa pasta diferente. Se der certo continuo, se der errado, os caras foram hackeados por suas namoradas imaginarias
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Aliás, estou para fazer uma proposta ousada. Pensando ainda. Caso todos os finalistas sejam da Nintendo, eu faço uma enquete para mudar o meu nick, e aí mudo o nick para o comentário que tiver mais curtidas.

A ultima vez que fizeram isso não deu muito certo. :ksafado

@Shinobi4OS
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Votado no Snake...Snaaaake...Snaaakeeeee

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Não esteja muito confiante, muitos que votaram no Link, votaram no Snake também...
É verdade, eu mesma votei no Snake tbm, mas a Samus tem q ganhar, afinal voltei a jogar Metroid Prime esses dias, e ela voltou a me conquistar :kpaixao
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Aliás, estou para fazer uma proposta ousada. Pensando ainda. Caso todos os finalistas sejam da Nintendo, eu faço uma enquete para mudar o meu nick, e aí mudo o nick para o comentário que tiver mais curtidas.
Diante do exposto pelo mano okita, não recomendo @tortinhas10

Atenciosamente, ex-doador.
Tarde demais. Ja tem ate quote de segurança.

Estou esperando o topico para decisao do futuro @ChupoTortas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo